Sentimentos Sao Fraquezas
Eu preciso te encontrar
Faz tempo que eu não te vejo.
São dias solitários e noites agonizantes a te procurar.
O! Como eu te desejo.
É! Quantas vezes eu te liguei, e você não me atendeu.
Foram dias suplicando pela tua voz, um simples alô.
Como dói o silêncio, quando você quer ser ouvido.
Você tão longe e tão perto de mim meu amor.
Foram várias mensagens que eu te enviei.
Todas falavam do meu amor por você.
Oh! Minha linda! Como eu te endeusei.
Por que eu tanto te desejei? Como dói te querer.
Eu te procurei por toda noite até o amanhecer.
Como eu desejei te encontrar
Em cada canto eu só via você.
Como eu queria te encontrar, para te amar.
Por mais que eu te desejei
Você me desprezou
Você não sabe o quanto eu te amei
Princesa como você machucou, quem tanto te amou.
Por que você não me respondeu?
A tua simples voz me deixaria feliz.
Mas isto não aconteceu.
E foi muito o tanto que eu te quis.
Sonhar não é tão bom, bom mesmo é ver os sonhos se tornarem realidade. E se os sonhos são transformados em projetos, eles estarão mais próximos disso. Basta acreditar no coração e a ilusão de sonhar se torna a realidade de viver.
E hoje,só hoje eu percebo como a caminhada é dificil,e as escolhas são duras....E as pessoas são frias!Pensava que pessoas fracas são as que amam e choram,mais agora percebi quão fraca sou...Tão fraca que não posso admitir isso.Hoje aprendi que o amor não é algo que se jogue fora,e que as palavras são algo digno de respeito.Confiança é algo que não se deve perder.Momentos veem e vão,as pessoas que ficam são para sempre.Porque é o destino que traz as pessoas mais são as atitudes que fazem elas permanecerem.Penso agora que a vida seja simplesmente respirar...Agora eu vou andando sem destino,e você não está aqui para me mostrar a direção.Qual a direção?Só você tem o mapa.
Vou seguindo em direção ao sol,onde um dia vou te encontrar.Pois só ele brilha mais que você!Agora procuro companhia,olho e estou sozinha na escuridão.Só meus passos e minha respiração me atordoa.Ruídos da noite e tempestades não são nada comparados com as lágrimas do meu coração,que agora grita por você.Desde quando você se foi,vivo como se tivesse morrido para não morrer como se não tivesse vivido com você.
Corujas são as únicas que acompanham meus passos,e ninguem iria sentir falta deles agora.Minha voz suave entre os prédios da cidade...são irreparáveis os danos agora.Quando tudo o que mais quero é você,ouvir a sua voz calada,empalidecer na sua pele escura e queimar no seu coração de gelo .E o que escuto é barulhos estrondosos de dor.
A tristeza, as dúvidas, medos, são uma porcentagem da vida. Não concentre todos os seus esforços nisso.
Resolvi dizer o que eu sinto.
São coisas que não consigo esquecer.
Pois eu não minto
Como pensar em você, é tão simples, e você finge não ver.
Por que você não quer me escutar
Basta você dizer sim ou não e acabar com esta dor.
Perceber que eu te amo é fácil notar
Eu vivo te paparicando, não tenho mais dignidade, vivo mendigando o teu amor.
Sou teu escravo menina dar para perceber toda a minha servidão
Se penso em mais alguma coisa além de você, já nem sei.
Por tanta dedicação só recebo solidão.
Amar como eu te amo eu nunca amei.
A minha felicidade é sonhar contigo
Sonhando eu vou alimentando esta ilusão
Mas vem o dia e com ele meu castigo
A realidade chega e com ela vem a minha decepção
A tristeza toma contar do meu ser
É uma dor que não dói, é um choro que não sai é uma vida sem emoção.
É uma vida que não se vive é um homem a sofrer.
Sofrer de tanta solidão.
Por um amor tão louco
Que por mais que alguém tenha te amado
Diante do tanto que eu te amo terá sido pouco.
Pode ser que eu saia vivo deste sofrimento, porém sairei bastante marcado.
Marcado pela dor de uma paixão
Calejado pelo sofrimento
Ferido pelo coração
Frustrado pelos sentimentos
Diante de tanta decepção.
Decepção de não ter sido amado
De não ter vivido uma grande emoção
E agora magoado.
Meu coração para o asilo partirá
Do amor não vai querer saber
E nunca mais amará
E se um dia ele de você esquecer.
Esquecer de você..?. No momento não consigo escrever...
Palavras. São tudo o que eu tenho, tudo o que eu quero, tudo o que eu preciso. A minha necessidade não é te olhar nos olhos, eu sinto você dentro de mim como se você já estivesse lá. Estou sempre pensando em você, não consigo evitar. Uma parte de mim sabe com certeza de que você sempre vai estar comigo no fim do dia, outra parte duvida se tudo o que a gente planeja não será simplesmente besteira no futuro, mas todas partes de mim desejam todos os dias que um dia eu possa te ter por perto e saber que você nunca vai estar longe. Não ligo para o quanto demore. Apesar de o meu ser estar ficando sem espaço pra guardar todo o amor que eu sinto por você, eu ainda te levo comigo, a qualquer lugar a qualquer hora.
“Chego a pensar que é um grande erro dizer que os animais são irracionais, por que nós seres humanos que nos dizemos ser racionais estamos destruindo a nossa própria espécie aos poucos”
Por que?
Por que faz assim comigo? O tempo não passa, os minutos são eternos, os dias uma infinidade!
Mas algo bom me faz esperar por vc.
A lembrança dos seus olhos lindos e verdes, o sorriso mais lindo que já me deram, a possibilidade de amor mais gostosa que me fizeram sentir.
Volta para mim, estou te esperando.
Minhas dores!
São frases! São frases onde encontrei dor, onde escondi amor. Onde as coisas mais belas tinham forma de monstros, e as princesas não eram mais que bruxas.
Disfarçadas... São noites perdidas, na solidão, na vasta solidão que é ser romântico, e gostar de escrever sobre a dor, e toda a mágoa, que o apregoado mais belo.
Sentimento do mundo traz... Noites em que precisava de alguém.
Sem duvida que são frases tristes, de um meu eu tristes, desiludido com a vida, de um meu eu, que tem os sonhos mais belos e por eles salta ravinas e se afunda nos.
Mais dolorosos precipícios... Acho que é isto que é ser sonhador, é negar toda a felicidade que a vida lhe deu, julgar que nunca poderá ser feliz, negar o amor que.
Recebe dos amigos, julgar-se sozinho... E aí na solidão do silencio sonhar com as coisas mais belas do mundo...
Foram quase 2 anos de escrita, agora decidi parar, deixei o eu interior morrer, lentamente, para que nem eu nem ele sofrêssemos tanto... Não são memórias que vou
Enterrar, mas sim deixar, quietas junto de outras memórias. Porque agora?!?! Um motivo apenas? Não tenho certeza.
Porque é na dor que os meus sentidos estão mais puros... Porque é na dor que a clarividência é maior... Porque a dor não nos leva a lado nenhum...
E todas as estradas pelas quais temos de caminhar são sinuosas,
E todas as luzes que nos conduzem até lá estão nos cegando.
Existem muitas coisas que eu gostaria de dizer para você,
Mas eu não sei como..
Falso ator
Ultimamente penso que minhas noites não passam de fingimento, meus sorrisos são falsos, meus assuntos são falsos, meu olhar sem brilho me deixam vagando na imensidão escura e estrelada da noite.
Todos estão felizes, rindo sem culpa nem pudor, mas eu não passo de mais um ator.
É tudo muito fácil
Eu posso te ensinar
São só algumas atitudes
E maneiras de pensar:
Sorria, você não pode viver sem um sorriso no rosto
Ria de você e de todas as situações ruins, vale até se mijar
Solte o frango, aja como se ninguém estivesse te olhando
Se alguém te fazer mau não ligue, todo mundo um dia recebe sua tortada
Abra a janela, sinta o vento despenteando seus cabelos e ruborizando suas bochechas
Agora sinta-se confortável, calce sapatos grandes e use calças folgadas com suspensórios
Pronto!
…você já é um palhaço
Ops
Que pena que já é tarde
O circo pegou fogo com esse aquecimento global
Mas não faz mal
Vai pro Brasil
Tá cheio de alguns como você sambando e comendo torresmo lá
- Relacionados
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
