Sentimentos Sao Fraquezas
Os ângulos vistos de diversos lugares são reais, e são exatamente como as diversas opiniões que de fato nos resumem, mas preferimos não ver e nem ouvir.
Ressaca latina.
Eu estava no estopim dos protestos em São Paulo, em junho do ano passado. Acreditei, engajado, na nossa Primavera. Estampei mais de 1.000 camisetas, no meio da rua, no chão, sem se importar com as pontas dos dedos sangrando ou com a polícia exercendo seu pior "papel" sobre mim e sobre os meus pares.
Hoje, porém, estou estarrecido. Não pelos 7x1, apesar de ter torcido pela nossa Seleção. A ânsia de vômito é por causa de milhões de posts de brasileiros - alguns amigos próximos - que estavam achando tudo lindo até ontem e precisou perder no futebol - não uma derrota simples, uma derrota de 7x1 que sacode qualquer sonso - para soltar seu primeiro grito estérico e mal elaborado de protesto nas redes sociais.
Pois saiba: #vocênãomerepresenta!
Se o placar fosse ao contrário, 1x7 para nós, você não estaria achando o SUS tão ruim (até porque você tem plano de saúde), o ensino tão precário (porque você acredita que é crítico) e, até estaria pensando que acidentes como o do viaduto que caiu realmente acontecem de vez em quando (porque você não é engenheiro e não manja bulhufas sobre edificações).
A nossa derrota está em tantos pontos de exclamação de ódio recalcado. No nacionalismo sazonal. Está na porta do armário que se "abre" pelo motivo errado.
Uma pena, você merecia mesmo a vitória do Brasil.
#protesto #fifa #recalque #brasil #seleção #7x1 #ressaca #dilma #aecioneves #votonulo #politica #WorldCup #coxinha
"Já sei que cabelos grisalhos são sinal de sabedoria", pensei arrancando-os pela raiz com uma pinça, "mas não quero que os outros saibam que sou assim tão sábio. É uma mera questão de modéstia."
Há três tipos de sementes, aquelas que são jogadas ao vento e tempo se encarregam de cultiva-las sob o dia e a noite o sol e a chuva. Há aquelas que plantamos e que termos o cuidado de rega e adubar e ter o prazer de velas crescerem e dar bons frutos. E a aquelas que são jogadas em lugares onde não há menor condição de crescer, e sempre continuaram sendo sementes.
Amo as rosas, mas não são as únicas para que meu jardim seja tão belo quanto a vida que quero ter, por isso não me entristeço se o acaso me surpreender, nem tudo que almejamos conseguimos, mas uma coisa é certa se algo acontecer seguiremos em frente colocaremos as rosas em volta para fazer companhia aquilo que ainda não é belo.
Casamentos são uma parceria, não uma democracia.
Atitudes aparentemente santas,não beatificam uma pessoa da noite para o dia.São ações provadas,sem alaridos,que fazem de alguém um iluminado e sábio!
Vivemos em um TEATRO eterno, onde pessoas como eu são a platéia, que pagam para assistir a mesma peça todos os dias. Acordei. Não quero mais assistir essa peça de teatro, onde os atores são amadores. Vou assistir um novo espetáculo todos os dias, e em todos eles serei o protagonista. Nunca mais vou "pagar" ingresso.
São dias cinzas
Dias onde ninguém se preocupa
Dias onde a humanidade morreu
E enterrou seu último suspiro de bondade
Eu seguirei espalhando minha luz
Minha vontade de seguir
Meu desejo de ser cor em meio a escuro
Sou cor
Sou luz
Sou a essência
Sou meu caminho de amor...
Se hoje sorrio porque já chorei,se hoje perdeu porque já me perdoarão, aprenda com vida a sim são os inteligente .seja sábio aprenda com o erros dos outro.
A verdadeira amizade tem um valor inestimável, bons amigos são irmãos adquiridos ao longo de nossas vidas.
Eu te amo tanto, que as vezes
as palavras são desnecessárias.
Basta ficar calada...
Sentindo... Só Sentindo...
- Relacionados
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
