Sentimentos Sao Fraquezas

Cerca de 103953 frases e pensamentos: Sentimentos Sao Fraquezas

AS COISAS QUE TOCAMOS NÃO SÃO ETERNAS ,
NÃO HÁ NADA NESSE MUNDO A SE APEGAR.
SOMENTE ATRAVES DO DESAPEGO PODEMOS TER AQUILO QUE DESEJAMOS.

Inserida por Renatawenzke

agradeço a deus por ter vocês aqui , eu sei que podem ser poucos mais são os verdadeiros , os amigos verdadeiros que eu sempre sonhei em ter e hoje , eu tenho .. Na verdade amigo ainda é muito pouco ,
Pra mim vocês sãos os meus irmãos , afinal , você são a prova de que não precisa ser de sangue , pra ser irmão . sempre quando eu precisei vocês estavam comigo , chorando ou sorrindo , felizes ou tristes
com vocês tudo vale a pena ,obrigado pelos conselhos , pelos gritos de raiva , na verdade acho que era de amor , porque simplesmente não queriam me ver sofrer ... Com certeza um dia teremos que nos separar
infelizmente , mais o meu coração é como um bau de precioso cheio de tesouros dentro , e sim , você sempre estarão guardados lá , e as nossas histórias também , é claro , ahh , como esquecer das nossas histórias
loucas , muito loucas , são tantas que perdi a conta , teria que ficar muito tempo contando , mais invés de contar , prefiro estar criando novas ... Sabe a gente briga as vezes , mas isso é normal ,sempre tem os desentendidos
nas amizades .. Vocês são chave de ouro pra mim , e com essa chave vocês meio que conseguem abrir o meu coração e saber oque estou passando , pensando , vocês tem esse dom de ler minha mente , isso é anormal , combina com vocês haha
Enfim , isso não é tudo , mais já é o suficiente , acabo por aqui , com um simples , "Eu amo Vocês" *-*

Inserida por poesiasmedefinem

"Os melhores tratamentos são os preventivos. É sempre melhor prevenir do que depois querer corrigir."

Inserida por JohnnyDeCarli

minhas certezas são perdidas
todas elas são mesma
deixo minha mente
em busca de respostas
que encontro são apenas
mais perguntas.

Inserida por celsonadilo

Palavras são sempre lançadas foras por atitudes, atitudes são sempre descartadas pela amplitude que as palavras descartam ao passar dos tempos!

Inserida por NickyMelo

Nem todos são fortes o bastante para aguentar o peso de um mistério.

Inserida por WallaceVictor

Por isso, que nunca dormimos em paz e confiantes. Pois sabemos como linguiças e leis são feitas.

Inserida por mestrearievlis

Devemos ter cuidado com as perguntas, pois nem sempre as respostas são as que esperamos.

Inserida por JefersonGuerreiro

Se os sonhos são pequenos pequenos, é quase impossível serem grandes as realizações.

Inserida por JefersonGuerreiro

Bons não são aqueles que caminham ao seu lado. Bons são os que te reconhecem como tal.

Inserida por JefersonGuerreiro

a gente luxo as recalcadas são lixo .quando eu vou passando as recalcadas vão olhando

Inserida por nikamenezes2016

Os limites de algumas pessoas são tão rasos que, olhando outras, chega a impressionar a facilidade de como administram os problemas..

Inserida por GeisaReis

Tenho pena daqueles que me julga sem conhecer.
Tenho pena daqueles que pensa que são melhores que eu.
Tenho pena daqueles que vivem uma doutrina de uma crença que tira a sua felicidade.
Tenho pena daqueles que dizem ser certos aos olhos da sociedade mais tristes nos seus pensamentos.
Tenho pena daqueles que têm muito Deus na boca e pouca fé no coração.

Inserida por Pajee3

Palavras vêm e vão
no mais absurdo gesto contraditório...
São palavras ao vento, lhes faltam o chão,
é a dor renegada pela própria dor da ilusão!

Inserida por RobsonRuas

A vida é dividida em anos, e esses anos são marcados por altos e baixos. Todos os anos passamos por momentos bons e ruins, que são decorrentes de nossas atitudes e escolhas. Vale a pena destacar que agora que o que você vivenciou, vai ficar pra trás. É isso que devemos fazer, deixar pra trás toda a mágoa, todo o sofrimento e tristeza que sentimos esse ano. Deixe pra trás, o que passou, passou.

Cabe a você agora, inovar, inventar, idealizar, planejar, sonhar, amar, perdoar, ajudar. Não termine o ano com negatividade, e nem comece o outro ano, com tua espiritualidade poluída. Busque tudo aquilo que faz bem para tua alma.

O próprio Jesus nos disse: "Buscais e achareis". É isso que devemos fazer, buscar a paz de espírito. Eu tenho uma frase que diz "Acalma tua mente e ela acalmará você", e é exatamente isso que você precisa fazer, pra ter mais um pouco de paz. Saia um pouco desse mundo externo e visite mais, o mundo que abita dentro de você. Não estou pedindo pra se privar permanentemente do que o mundo nos apresenta, mas seria bom, se nesse final de semana, nesse final de mês e nesse final de ano, seria melhor ainda, se toda semana, ao menos uma vez, você se desligasse do computador, da tv, do celular, fizesse um pouco de silêncio, parasse para refletir, e se perguntasse se de tudo o que você viveu esse ano, se valeu a pena ter ódio, querer ser mais e melhor que o outro, se valeu a pena sentir raiva, ter e causar intrigas, se valeu a pena prejudicar a outra pessoa, e o que você ganhou com tudo isso.

Em termos de espiritualidade, eu posso dizer que você só perdeu. Não estou te julgando. Só queria que você parasse, refletisse e, compreendesse que você não ganha nada, fazendo o mal ao próximo. Prejudica o outro, e sem perceber, a si também.

Entenda que você só perdeu, achando que iria ganhar. Antes de fazer algo ruim, pense muito, não pense duas vezes. Duas vezes é muito pouco! Então se arrependa! Nunca é tarde para se arrepender enquanto estamos vivos.

Olhe para o céu, para o sorriso de uma criança, ouça os pássaros cantar, observe o casal de idosos que caminha de mãos dadas, observe as atitudes daquelas pessoas que trabalham incansávelmente nas ONG's, visando levar a alegria ao coração das pessoas doentes, dos animais, se preocupando em melhorar o dia do próximo.

Veja quanta coisa bela ainda existe neste mundo. Agora imagine que você pode carregar toda essa beleza dentro de você, se buscar aquilo que te faz crescer no teu lado interior.

Busque a paz de espírito, purifica tua mente, teu coração e tua alma e enfim... liberte aquela pessoa boa que existe dentro de ti, que ficou presa todo esse tempo, sem poder expressar, falar e agir. Todos carregamos dentro de nós duas pessoas, uma ruim e outra boa, além de carregar também, uma criança. Vamos deixar a pessoa ruim, invejosa, orgulhosa, pra trás, e vamos viver o nosso lado perfeito, de amar, cuidar, ajudar, brincar. Os anos correm de pressa e a vida é curta de mais para viver como o mundo que você abita, exige que viva.

O ano se renova, e cabe a todos nós, inovar em tudo aquilo que realmente nos faz bem.

Inserida por HugoGabrielDantas

Acredite seus sonhos do hoje
São o caminho pra sua vitória
De amanhã

Inserida por CaetanoTorres

Quando aprendermos a olhar mais para as coisas que são boas em nossas vidas. e entender que as coisas que são contrárias são coladas em nossos caminhos para que possamos tirar algum aprendizado, com certeza seremos mais Felizes!
Confiar em Deus é também aceitar que por não conseguirmos aprender sem sofrer é que as coisas ruins acontecem.
Quando nos tornarmos pessoas melhores seguindo bons exemplos, tendo melhores atitudes, pensamentos e sentimentos, momentos difíceis deixarão de existir em nossas vidas!
Pense nisso! a vida é um reflexo daquilo que somos

Inserida por angelaassis

Eu posso ver rios que correm mais eu não consigo ver o teu olhar
eu posso ver a cachoeira que são os teus cabelos ao vento
eu vejo a areia do que me lembra tu pele tão formosa
então te encontro linda sereia meiga.

Inserida por Rcosta1704

Os gigantes não são aquilo que pensámos. As mesmas qualidades que parecem lhes dar força são muitas vezes fontes de grande fraqueza.

Malcolm Gladwell
David e Golias, Malcolm Gladwell, Publicações Dom Quixote, 2013
Inserida por pensador

Tempo
O tempo

o que será o tempo

numa era onde as pessoas são recursos

ou quando mais gentil o são chamadas são colaboradores

o tempo

deixa de ser o clima

deixa o seu ar

o seu aroma

o seu frescor

ou seu calor

e passa a ser simplesmente um cronograma



Maria

Inserida por AngelPoesias