Sentimentos Sao Fraquezas

Cerca de 103838 frases e pensamentos: Sentimentos Sao Fraquezas

⁠Tão importante como as iniciativas, são as acabativas.

⁠Gentileza são sementes de bondade.

⁠Os maiores abismos são a frieza e a indiferença.

⁠Não se importe com pessoas vazias e que não somam em nada no teu progresso, pessoas são descartáveis. vida não

⁠São as mais belas rosas
Que perfumam a minha vida

⁠O amor são fontes
donde brotam águas
no seu mais alto grau de pureza.
As relações são correntes
que ao longo do seu curso
poluem-se
até se desiludirem e desaguarem no mar
se salgarem
se evaporarem
e renovarem o seu ciclo.

O problema das pessoas é que elas esquecem que na maior parte do tempo o que importa são as pequenas coisas.

Jennifer Niven
Por lugares incríveis. São Paulo: Editora Seguinte, 2015.

⁠Palavras são como sementes que se plantam, se cultivar o bem colherá bençãos, se plantar o mal, maldições colherá.

⁠São relíquias do passado que nós fizeram, alguns guardamos para serem abertas daqui a seis anos
Para apenas reler elas e percebemos o quanto vergonhoso eram.
Para olharmos ao passado e relembrarmos de momentos que parecem ter sido a um dia atrás, quando foram a tantos anos trás
E no presente, olhamos para o futuro pensando o que será de nós
Novamente escrevemos ao nosso futuro, para algum dia lermos e vermos o quão jovens éramos.
Cada um tem o seu passado fechado em si, tal como um livro que se conhece de cor, livro de que apenas vossos conhecidos levam o título

Quem decidiu viver pela mentira, os fatos não são mais relevantes, porque todo idólatra é um idiota útil. Eles obedecem todos os comandos do seu mestre, sem pestanejar. Num dia odeiam e são contra alguém ou alguma coisa, mas ao ver seu mestre passar a amar o que odiavam juntos, automaticamente passam a amar também.
E o pior de tudo...
Eles sente orgulho de serem usados, feito de trouxas e imbecis.

⁠Fotos são como máquinas do tempo que nos transportam para momentos e sensações que pensávamos ter esquecido.

Eu sinto tudo com muita profundidade. Os momentos de alegria são de alegria extrema. Os momentos de tristeza são de tristeza extrema.

"⁠Nunca se esqueça que seus erros são parte dos seus resultados e são seus melhores professores"

⁠Como um pensador, eu considero que os seres humanos são... Realmente algo difícil de se compreender. Não importa o quão importante você seja, ou menos importante talvez... Sempre haverá algo que te deixará surpreso, mesmo que você faça o máximo a ajudar ou pelo menos somar, sempre haverá algo que você ficará deprimido.

⁠Vivemos em um mundo onde os jovens são incompreendidos, onde se torna difícil de entender o que está a sua volta, onde muitas vezes sua família o julga, somos pecadores vivemos o tempo todo caindo sobre as falhas e ao julgamento dos outros, temos falhas, imperfeições e uma pitada de erros cometidos pela vida, não pense que não e o suficiente para você, levante-se e lembre-se você e o suficiente para você mesmo, não para as pessoas, não e seu dever agradar a todos, pois você deve colocar a sí mesmo em primeiro lugar na sua vida!

⁠Eu aprendi da pior maneira o quanto as pessoas são cruéis,
Não culpo o mundo.
Não confio em Mais ninguém.

⁠"Escolher é difícil, porém as dores da omissão são maiores.
Decida viver com a consciência tranquila de quem enfrenta com coragem o julgamento público de suas escolhas.
Isso tem valor e mérito independente dos resultados, acredite."

"⁠Há dias que são difíceis, outros de calmaria, noites de tormenta, outras de mansidão, e o contraste dessa alternância serve para nos relevar que seja a dor, ou a delícia, tudo isso também passa, e a única coisa que verdadeiramente importa, é o seguir."

⁠Todas nossas ações tem uma reações, reações que nos mudam para sempre...

Todos os dias são dias de mudanças, nunca mais seremos os mesmos, nunca mais.

⁠"Há pessoas que são vencidas pela preguiça e pelo relaxamento, não tem CUIDADO com os seus pertences e acabam dando prejuízo aos outros e a elas. Exemplo: quebram 1 celular por mês e resistem a mudança. Se você é uma delas, porque não muda? A sociedade agradece"