Sentimentos Sao Fraquezas

Cerca de 103681 frases e pensamentos: Sentimentos Sao Fraquezas

''O que posso continuar fazendo é dar vida a sentimentos através dos textos. É continuar sendo aplaudida e elogiada por meio da minha própria dor''

Inserida por byagon

A maior covardia é não ter a coragem de dizer e demonstrar em público os nossos sentimentos.

Inserida por MercioFranklin

Eu creio em um Deus cheio de sentimentos. Um Deus que chora, sorri e da gargalhadas sacudindo os bracinhos.

Inserida por Dayannye

Somos movidos por dois sentimentos na vida, o amor, e a saudade, o amor é resultado de algo que cativamos sem tomar cuidados com as consequências, a saudade é resultado simplesmente do amor. Nunca ninguém deve se culpar por amar alguém, amar faz bem tanto a quem ama, quanto a quem é amado. Jamais o amor é visto sem saudade, e não existiria saudade se não amássemos, somos uma fonte constante de amor, eliminamos ele, e nos abastecemos, ele nos guia, nos move, nos levanta! Mais é o amor tbm causador de sonhos irreais, vontades que não se concretizam e amizades que não se tornam amor... isso acontece... Nunca se culpe por fazer alguém amar vc, o coração de ninguém é culpado por isso, nunca iremos aprender a domar nosso coração, quando menos esperamos ele murcha ou enche... e cada vez mais vc vai amar, independente de alguém lhe amar ou não, se pudéssemos controlar o amor, ele se apaixonaria por nós mesmos!

Inserida por GustavoCalado

Sentada, cabisbaixa, fecho os olhos e materializo tudo que um existiu, amor, sentimentos, alegria, pessoas. Mas a realidade parece gostar de me fazer sofrer, lembrando-me amargamente que lembranças nunca mais serão o meu presente, com o coração na mão, o inevitável acontece, uma lágrima escorre pelo o meu rosto, dando lugar a muitas outras que virão incessantemente.

Inserida por layarasarti

Sempre terei uma pontinha de mistério , pois tem certas coisas que vi , sentimentos que senti , palavras que ouvi que ficaram guardadas dentro de mim para sempre , são coisas que não ouso nem em dizer em voz alta .

Inserida por DonaBella

"Na próxima encarnação quero nascer sem coração. Vazio, oco e com sentimentos poucos..."

Inserida por Wyrgho

Ultimamente tenho mais escrito meus sentimentos do que demonstrados.

Inserida por pimentelvanessa

Não classifico meus sentimentos
deixo que o meu coração me mostre o caminho das pedras...

Inserida por Dihony

Se você quer me conhecer estude gramática...
Expresso meus sentimentos por antítese... na maioria das vezes.
Constantemente movida pelo pretérito imperfeito.
Sou facilmente enganada com os adjetivos do superlativo absoluto sindético, pois nada parece ser o que é, e isso é sempre complexo; Eu me engano em usá-los.
Às vezes me irrito com o pleonasmo das pessoas que insistem em me julgar só porque eu sou uma metáfora flexível.
Se eu não tô bem, posso ficar tão monossilábica que todo o apreço que elas tinham pela minha pessoa vai acabar do nada.
Mas se eu estou no meu estado de espírito mais comum, posso ser uma receita de dissertação: Como começar? Sempre tendo conhecimento do assunto... básico. Como discutir? Escolha os seus argumentos, seja ele para concordar, contestar ou fazer oposições, e exponha exemplos, juízos, conceitos, raciocínios a fim de fundamentar a sua discussão; como argumentar? Sempre exponha a ideia central...; como concluir? Seja clara e reafirme sua opinião.
Mas isso é a minha estilística... ninguém precisa aceitar ela.

Inserida por isafernandes

Deveria ter um controle remoto para nossos sentimentos...Talvez sofreriamos um pouco menos...

Inserida por macuxi

De volta em mim sentimentos a muito tempo distantes!

Inserida por alexbarcelos

As pessoas desvalorizadas têm mais sentimentos do que as pessoas que as despreza...

Inserida por LUCASLIMA26

MAR DE ROSAS


Foi de súbito! De repente os sentimentos se viram quietos demais, parados no espaço como se estivessem num vácuo inesperado. Nada de intenso surgia pela mente que, como que em filmes de ficção, sentia-se sugada, oca. Só era possível captar paz. Os sorrisos, as cortesias, afagos, conquistas... tudo estava guardado na “meia-memória”. A lembrança tratou de jogar fora os maus bocados que pesavam inconscientemente. Tudo o que justificava a existência do rancor e dos males que o mundo trazia fora ignorado de uma hora para outra. Não como uma opção! Não! O corpo simplesmente resolveu tomar as suas providências, e os outros seres do mundo – todos eles!- fizeram o mesmo. Eu... Ah, eu... Que era dura feito uma rocha, azeda e inexorável, fiquei oca. Sim, oca! O conhecimento não encontrava uma forma de entrar em mim! Eu não precisava mais da educação que aprendi quando menina. Quem lembraria as minhas ofensas? As mentes livravam-se imediatamente das lembranças ruins, sem deixar tempo para tristezas, raiva ou revide. Então, como o previsto, era também o fim das reconciliações, desentendimentos, corações partidos, provas de amor... Aliás, o amor ficou seco, sem sentido. Se só existia amor, qual a importância que ele teria?

Então a vida virou um verdadeiro mar de rosas. Rosas penduradas num dos quadros da parede.

Inserida por cacaubraga

Devemos nos cercar sempre de bons sentimentos a fim de evitar que o mal faça morada em nossos corações.

Inserida por terrordasdonzelas

Tô distribuindo sentimentos pra uma pessoa que me enche de amor, que não é o que queria que fosse, mas é o que é. Ô vida cruel!

Inserida por Raissarbm

Lágrimas expressam sentimentos mais fácil do que palavras.

Inserida por ingridellen

As pessoas jogam os sentimentos fora como se fossem lixo.

Inserida por ingridellen

De minha garganta já saíram palavras lindas, palavras de um tempo em que os sentimentos confundiam a mim, de forma a expressar nos olhos, nas lágrimas, a tristeza e a alegria. Saudoso tempo que ha de voltar um dia, um momento, um alguém, e belas palavras trocadas como passos bem marcados de tango, num tom de bossa voraz como rock n' roll.

Inserida por MaelAzevedo

Os ignorantes nao conseguem entender um sentimentos e julgao como se fosse descartavel , como se tudo na vida que nao desse certo deveria ser jogado fora mas por esse mesmo motivo de nao consiguir entender e que eles sofrem e nao conseguem um relacionamento . A vida é feita de imperfeiçoes e elas vao levar a pessoa a ser unica ame e entenda . assim diga amo !

Inserida por fagnerurel