Sentimentos Presos numa Ilha

Cerca de 22938 frases e pensamentos: Sentimentos Presos numa Ilha

A vida foi feita para cometermos loucuras, mas estamos presos ás leis e ás correcções.

Mulheres vulgares têm os homens aos seus pés, mulheres inteligentes têm eles presos a sua cabeça!

Meu coração que antes foi um sobrado cheio de vida, hoje é uma casa assombrada por fantasmas presos ao passado.

Tanta coisa pra viver
e nós aqui, presos ao passado
sem viver o presente
e não planejando o futuro.

CONFLUÊNCIA PASSIONAL

Imaginem rios que se querem
e se esperem presos pelo cheiro
se arrastem tortos pelo mundo
afagando o leito em desespero...

Imaginem rios que se gostem
e se encostem longos de desejo
e se encontrem prontos de ternura
se misturem cada vez mais beijo
e se deixem em êxtase de espuma
troquem águas, algas, mágoas, peixes...


Altair de Oliveira – In: O Embebedário Diverso.

Crie laços, é assim,
pequenos laço,
lançados,
presos,
fixados,
momentâneos,
quantitativos,
lembrados,
preservados,
cultivados,
reforçados,
retornados,
improvisados,
laços são as únicas coisas que nos fazem amar, nos fazem lutar, nos dão vida, nos dão o gosto feliz de viver e vencer, crie laços, invente reinvente faca sorrir quem quer amar, quem ama e quem não conhece amor, lance um laço de importância, de quem se importa de cada detalhe de alguém ou alguma coisa, tudo é feito de laços..

O recomeço é para os fortes. Os fracos ficam presos no passado.

Concluo que, políticos sociopatas deveriam estar presos no meio do nada! A sociopatia é também conhecida como "transtorno da personalidade anti-social" ou "transtorno da personalidade dissocial". Ela pode ser leve, moderada ou grave. Mas, de uma forma ou de outra, os sociopatas são indivíduos egocêntricos, desprovidos de valores morais, que desprezam a sociedade, suas leis e obrigações, assim como as outras pessoas, inclusive os próprios filhos. Por isso, não se apiedam ou sentem remorsos, o que os impede de se modificarem, mesmo se punidos.

Eu te amo até o fim
Eu só quero estar lá quando estivermos presos na chuva. Eu só quero ver você rir, não chorar. Eu só quero sentir você quando a noite chegar, estou sem palavras, não me diga, porque tudo o que posso dizer é: eu te amo até o fim.

Livres do mundo, presos um ao outro. Só quero liberdade se for a dois.

"vocês adultos tão diplomáticos, tão cheios de si mesmos, e com varios rabos presos, colocam em nós jovens a responsabiliadade de mudar o mundo, mas vocês se subestimam, se acomodam, morrem enquanto ainda estão vivos. Vocês também são o futuro da nação"

Os maiores pensadores são as pessoas que passam seu maior tempo presos à duvidas e à tristezas, porém são as pessoas mas felizes que já vi.

O mundo transforma sonhos em forcas, onde ou colocamos os pés no chão, ou ficamos presos eternamente no paraíso.

O tempo não para, só mágoas e lembranças nos deixam presos no tempo. Temos a mania de achar que o passado é melhor que do que realmente foi e que o futuro será muito melhor do que o nosso presente. Não adie sua felicidade! Viva o agora! O momento perfeito para você realizar, sorrir, chorar, aprender e lutar é hoje! Crie coragem e faça o que for necessário para ser feliz com as pessoas que você ama! Afinal, o futuro é incerto e ninguém sabe se iremos acordar no próximo amanhecer! Aja, Ame, Arrisque-se, Agora!

Nós não estamos presos ou trancados nestes ossos. Não, não. Somos livres para mudar. E o amor nos transforma. E se podemos amar uns aos outros, podemos rasgar o céu ao meio.

Soltem-se todos os pássaros presos,
que existem dentro de nós!
Para que enfim desfrutemos,
a solidão do voo a sós!
Que possamos planar sobre um mundo
todo azul, verde, branco.
Onde o silêncio lá no fundo
Tem em si um doce encanto.
O encanto de conhecer,
Independente do ser
e até do mais saber,
a delícia do Viver!

Se todos os ratos da corrupção fossem presos a sociedade estaria sofrendo de colesterol alto...

⁠Ajoelhada sob a lua cheia, reverenciou para a Rainha passar em visita aos presos da masmorra. O que pretendia? Certamente coisa boa não era. Ferozmente levantou-se, ergueu duas das mãos aos céus e levou duas delas ao coração, fechou os olhos e pediu proteção a si mesma, em voz baixa sussurrou: “Haja o que houver devo protege-la! Devo honrar aqueles que um dia me salvaram.”

E sempre erramos do mesmo jeito, choramos, ganhamos, perdemos e sorrimos. Presos na ilusão, acreditando que as pessoas podem ser melhor. Triste!

"Viver presos em grades invisíveis, dói não é? "

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp