Sentimentos por Você
Queria dizer que já esqueci, que não sinto mais nada quando penso em você. Quando penso em nós.
Mas de que adianta querer se essa não é a verdade.
Você domina meus sentimentos, minha mente, meu coração. Não consigo dormir ou acordar sem pensar em você, sem sonhar com você.
Eu só queria continuar nossa história de onde paramos. Poder viver ao seu lado tudo o que nós tínhamos para viver e que foi tirado de nós.
Hoje já é tarde. Você tem outra pessoa, uma família... É estranho pensar nisso quando, na verdade, era comigo que você fazia planos. Imaginávamos nossos filhos... Nosso futuro juntos. E agora, nada disso mais importa...
Espero por você não só porque te amo
Não apenas porque preciso
Ou mesmo pelo bem que sinto
Te espero porque quando juntos, completo fico
Pois percebi que metade de mim é você
E eu não sei viver pela metade
Muitas coisas estão acontecendo aqui dentro e sinto um desejo enorme de mostrar para você o quanto aprendi, cresci e descobri mais sobre a vida. Sempre vivi de um jeito diferente, hoje entendo o lado de fora. No começo, me assustei. No meu mundo encantado todas as pessoas têm algum lado bonito. Descobri, com dor, que muita gente é feia. Eu gosto de palavras claras e sentimentos puros. Muitos não entendem esse meu jeito, mas não me assunto nem me espanto: deixo rolar.
Sinto falta de suspirar por você,
Sinto falta de beijar você.
Sinto falta da nossa cumplicidade,
da nossa amizade.
Sinto falta da sua risada meio engasgada.
É, eu sinto sim, sinto falta do que eu era quando você gostava de mim.
Imagino se você sente as mesmas sensações que eu sinto quando você me toca, o corpo estremesse, o tempo parece parar e parece que eu não preciso de mais ninguém a não ser você.
Não sinto meus pés, me sinto nas nuvens, me sinto leve, com um sorriso no rosto quando to com você e tudo tão perfeito.
Quando a noite cai eu fecho os olhos vejo você, me sinto tão feliz vendo nois dois juntos sorrindo felizes sem brigas sem ninguem pra se entromenter na nossas vidas, sem querer abri os olhos vi que era minha imaginação, pois você nem tava ao meu lado, pessoas fez que nosso amor desabace, pena que o mundo que nos vivemos e cruel, invejoso e destruidor so fico lembranças e imaginação de EU e VOCÊ.
Queria lhe falar das coisas que eu sinto desde que você se foi. Queria lhe contar que todos os dias quando eu vou dormir, eu lembro de você, do seu jeito e do modo como você ria. Eu lembro das vezes que levei você na rodoviária e me despedi com o coração na mão e os olhos cheios d'agua. Lembro do que você me dizia a cada despedida: "Daqui pra sempre, o nosso sempre pequena." E de como eu me sentia quando você ia embora. Metade de mim ia com você. Lembro do primeiro dia que eu te conheci, do segundo dia que estive com você, do terceiro, quarto, quinto... enfim, lembro dos três anos mais felizes, conturbados, engraçados, chorosos e saudosos da minha vida. Aliás, desde o dia 14/06/08 VOCÊ é a minha vida e sempre será. Sabe porque? Porque amor é um só, e eu encontrei o meu amor, perdi, mas aqui dentro você ainda permanecerá. Pra sempre e mais um dia na vida vida.
Não sei ao certo, mais o que sinto por você é mais forte que eu, me consome, é cada vez mais impossível te esquecer. Você não tem a menor noção do seu efeito sobre mim.
Quando penso em voce, sinto logo seu cheiro, o pior de tudo e imaginar que nesse exacto momento ela esta usufruindo daquilo que tanto quero esquecer...
Eu poderia escrever um livro para
falar tudo o que eu sinto por você,
mas todo livro tem um fim e o que
eu sinto por você é infinito. Por isso
prefiro simplificar, demonstrar e ao
invés de um livro, escrever eu amo
você.
"Às vezes, à noite, dentro do escuro do meu quarto, penso em você. E sinto saudades… Eu esperava tanto de você. Acho que esse foi o meu maior erro: Eu queria mais. Mais presença, mais amor, mais abraços de arrepiar, mais encontros inesperados e os esperados também. Queria poder sair com você, sem precisar me esconder ou te esconder de ninguém, queria poder ter aquele gostinho de contar para todo mundo que estava do seu lado, que você era meu ou quase isso. E por um momento, acreditei que você também quisesse. “Você me tem em suas mãos”, você disse. Eu acreditei. Inventei mil desculpas para as suas idas e vindas. Mas eu sabia, sabia que não ia dar certo. Nunca vou entender porque mesmo depois de tantos desamores continuo a acreditar. Mas você me fez sorrir tantas vezes. Era tão fácil estar ali - do teu lado no banco do seu carro -, eu olhava para você e não sabes a alegria que eu tinha de te encontrar ali, segurando a minha mão ou só me olhando e sorrindo torto. Ah, menino… Você foi a minha mentira mais bonita."
As vezes sinto que você não dá a mínima importância para o que estou sentindo porque será tão difícil acreditar quando digo 'te amo'?
- Relacionados
- Sinto você distante de mim
- Sonhei com você: textos e frases para declarar seus sentimentos
- Sinto algo especial por você
- Sinto que você está cada vez mais distante
- Você brincou com meus sentimentos
- O amor que sinto por você: textos e cartas para expressar o que está no seu coração
- Frases de Me Sinto Bem com Você
