Sentimentos por Você
Procurando as palavras certas para o momento, mas é incrível a falta que você me faz, não sinto amor, nem mesmo paixão.
Sinto apenas sua ausência.
(By Eliane Rosa)
Não me faça mudar de ideia sobre o que sinto por você. É amor, eu sei. Contudo, me mostre que é para sempre também. A minha atitude depende da sua, não se esqueça que nasci para ser de uma pessoa só, gostaria que fosse você. Eu sinceramente não entendo o motivo das pessoas rejeitarem tanto o amor, jogarem fora como se fosse lixo. sem elas mesmas saberem o motivo, dizem estarem cansadas. Eu só sei que o meu motivo é você, desde que passei a lhe amar, minha razão passou a ser você.
Quando digo que você é um sonho pra mim, digo porque sinto que não o terei em meus braços. A vida não nos apresentou ontem, i sim hoje. E a realidade do hoje entre você i eu, é essa...Você aí i eu aqui!!
Salve-me ...
Onde está a minha alma, talvez a eternidade
Sem você eu me sinto sozinho, eu quero que você ... agora ... agora
Esta é uma aventura que diz, a vida é assustadora
Eu me sinto sozinho sem você ... Eu quero você ... agora ... agora
Onde está a minha alma, talvez a eternidade
Sem você eu me sinto sozinho, eu quero que você ... agora ... agora
Esta é uma aventura desta vida assusta
me encontre eu estou sozinho ... me salvar.
Minha alma está chorando porque você vai embora
Por que não há em junho Eu apenas não estou aguento mais.
Salve-me, salve-me
Salve-me ... Salve-me ... Salve-me ...
Salve-me, salve-me, .
Salve-me ... Salve-me ... Salve-me ...
Salve-me, salve-me,
Onde está a minha alma, talvez a eternidade
Sem você eu me sinto sozinho, eu quero você ... agora ... agora
Esta é uma aventura que a vida é assustador
Eu me sinto sozinho sem você ... Eu quero você ... agora ... agora
Onde está a minha alma, talvez a eternidade
Sem você eu me sinto sozinho, eu quero você ... agora ... agora
Esta é uma aventura desta vida assusta
Eu encontrá-lo eu estou sozinho ... me salvar.
Minha alma está chorando porque você vai embora
Por que não estão lá, eu simplesmente não consigo segurar em junho
Salve-me, salve-me,
Salve-me ... Salve-me ... Salve-me ...
Salve-me, salve-me, me poupar ...
Salve-me ... Salve-me ... Salve-me ...
Salve-me, salve-me, salve-me você .
Digo coisas verdadeiras num tom de brincadeira , digo o que sinto e como me sinto você ouve silenciosamente me confortando só com um olhar e um sorriso.Você mudou o meu mundo e tudo ficou mais colorido , obrigado.
"Eu não sinto que deva ter vergonha de dizer o que sinto...
Quem deve ter vergonha é você por não me alcançar!"
☆Haredita Angel
Eu sinto que tenho que te proteger mesmo você sentindo que nada e como antes, mesmo que tudo mudou, acredito que haverá esperança pra mim tenta de novo e ver que nada subestima meu sentimento e ver que tudo que eu posso te dar vai ser na base do sofrimento mais apesar de tudo eu sempre estaria ali com você. Apesar de tudo oque tenho como objetivo não ser realizado.
Quando eu estou com você não consigo pensar mais em nada, não sinto fome, não tenho sede, meu alimento é o Amor!
Vou voltar meu amor, me espere
Pois sinto falta de ti
Espero que quando voltar
Você ainda goste de mim
Sinto que você está em algum lugar. E não sei o que fazer para encontrá-lo meu anjo.Te quero tanto, tanto! As vezes chego a pensar que estou ficando louca. Mas meu coração sabe que você é tudo o que eu quero. Quando a noite chega, pela janela as estrelas iluminam meu quarto. Então olho pra lua, e peço para que você também esteja pensando em mim. Só assim consigo fechar os olhos e ir ao seu encontro, nos meus sonhos. Meu anjo, não importa quanto tempo terei de esperar, vou esperar. Pois sei que este lugar onde você está...Eu ei de encontrar!
Você sabe como me agradar, sabe que me conquista mais e mais, a cada dia meu anjo...Sinto-me leve, feliz quando estamos juntos. Percebo no seu olhar, um desejo, uma vontade louca de me amar...Você é tudo o eu sempre sonhei pra mim...Eu ti amo!
Por que sinto falta de você?
Por que está saudade?
Eu não te vejo mas imagino suas expressões, sua voz teu cheiro.
Sua amizade me faz sonhar com um carinho...um caminhar, a luz da lua...a beira mar...Saudade... este sentimento de vazio que me tira o sono...me fazendo sentir triste abandonado.. é amizade eu sei... será amor talvez...só não quero perder sua amizade... esta amizade... que me fortalece me enobrece... por ter você...a gente pode entristecer por vários motivos ou por nenhum motivo aparente... a tristeza pode ser por nós mesmos ou pelas dores do mundo... pode advir de uma palavra ou de um gesto... mas que ela sempre aparece e devemos nos aprontar para recebê-la... porque existe uma alegria inesperada na tristeza... que vem do fato de ainda conseguirmos senti-la...se eu disser pra você que hoje acordei triste... que foi difícil sair da cama... mesmo sabendo que o sol estava se exibindo lá fora e o céu convidava para a farra de viver... mesmo sabendo que havia muitas providências a tomar... acordei triste e tive preguiça de cumprir os rituais que faço... sem nem prestar atenção no que estou sentindo...Você vai dizer “te anima” e me recomendar algo assim... ou vai dizer que tem gente vivendo coisas muito mais graves do que eu (mesmo conhecendo a razão da minha tristeza)...ouvir uma música revigorante e voltar a ser eu...é claro que a vida é boa...é a alegria, a única indizível emoção...é claro que te acho linda..em ti bendigo o amor das coisas simples...é claro que te amo...minha amiga...e tenho tudo para ser feliz...mas acontece que eu sou triste... sabe!...melhor estar triste com amor, do que alegre sem ele...mas tomarei Cuidado com a tristeza. Ela pode tornar um vício... queria deixar para manhã ficar triste..amanhã...hoje não...hoje queria estar alegre...e todos os dias...por mais amargos que sejam...eu digo...amanhã...hoje não...minha vida toma rumos opostos numa velocidade tão intensa... que já cheguei á triste conclusão que Deus não sabe o que fazer comigo, só pode!..Assim como uma estrada...quase sem forças levada..sem nunca chegar a um final...ainda me lembro daquela tarde...Agora me acostumarei com a ausência ,triste!..Acostumarei com a ausência do teu beijo...que liberou no céu de minha boca..o doce...Sua linguá buscando a minha linguá já quase louca...Que me queimava o corpo de tantos desejos...Definitivamente eu não sou triste...Talvez seja saudade do que nunca tive...você.
Sempre quando você está olhando em meus olhos, pela beleza da minha alma. Te sinto cada dia mais perto.
Me deu saudade de você, saudade dá o que a ausência tira, então assim te sinto perto. Até de longe o teu abraço me aperta, sua voz eu escuto o tempo todo, suas mãos entrelaçadas nas minhas são a melhor combinação na vida. Tua mordida não é proibida, mas traz conhecimento do que é bom, a paz e a luz que teus olhos trazem, já dizia Djavan: "É irremediável neon".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Sinto você distante de mim
- Sonhei com você: textos e frases para declarar seus sentimentos
- Sinto algo especial por você
- Sinto que você está cada vez mais distante
- Você brincou com meus sentimentos
- O amor que sinto por você: textos e cartas para expressar o que está no seu coração
- Frases de Me Sinto Bem com Você
