Sentimentos por Você
Existe amor em SP, é o que eu sinto por você
Passei minha vida bolando um plano de comprar uma ilha
Que possa me deixar
Longe de tudo isso, e do paraíso, que o seu sorriso pode me levar
Essa leveza
É um sonho
Quando flutuo
Levito
Penso em você
Olhei do lado
Seu travesseiro
Vazio
Sinto uma dor
Que estilhaça
Meu coração
O cérebro sabe
Que não voltarás
Mas meu coração
Insiste em te procurar
E na verdade ele sabe
Onde está
Mas não aceita
Esse romper
Molha meu rosto
Encharca meus lençóis
Não sei quando vou
Aceitar
Que acabou
Que é o fim
Por isso nos meus
Sonhos te busco
Me engano
Para suportar
A dor do
Desamor
Sinto tanto, nunca me senti boa o suficiente para você e no final, acabei estragando tudo como eu previa, parece que as decisões erradas me perseguem, não consigo mais consertar o que foi quebrado e o que me resta é a dor da saudade.
Você fortifica a luz brilhante que preenche meu coração. Ao seu lado me sinto ainda mais capaz, ainda mais inabalável. Mesmo que eu me baste muitas vezes, contar com a presença de alguém tão especial tem sido melhor que imaginei. Agradeço por sua vida, por você ser e viver o amor e por elevar a luz que habita meu ser, e hoje, vibra de amores por você.
Não existirá tempo, nem vento, nem sopro, que irá tirar de mim o que sinto por você. Nem a tempestade mais violenta, destruirá o que nasceu do meu coração.
Flávia Abib
Segue seu tempo, eu espero. Segue seu coração, eu sinto. Segue sua intuição, você está certo. Segue o que sua alma sussurra em seus ouvidos, ela sabe mais que você. No seu tempo, quando seu coração decidir, sua intuição mandar, e sua alma não aguentar mais de saudade...você vem.
Flávia Abib
Não importa o que você faça, você nunca conseguirá dividir meu olhar, muito menos o amor que sinto.
Flávia Abib
_____________
Que saudade eu estava de você!
Eu ainda não te vi
Mas sei que estás por perto.
Pois já sinto o cheiro de terra molhada
E o calor partiu pra longe
Até que enfim você chegou
Seja muito bem vida.
Chuva! Sua linda
Sinto muito
Quando eu te conheci
Não imaginava que seria assim
Você foi chegando bem di finim
Foi invadindo o meu coração
Entrando sem pedir permissão
Me chamando até di mozão
Eu até tentei me esquivar
Mas foi só minha família aprovar
Que eu comecei a me apaixonar
Nosso primeiro encontro foi estranho
Aí você já foi me evitando
Enquanto minha timidez ia me matando
Eu te disse que nunca tinha namorado
Mas mesmo assim você ficou chateado
Sinto muito, que a minha falta de atitude o tenha incomodado.
Saudades
Sinto saudade de tudo aquilo do que vivemos, em nossa imaturidade éramos perfeitos, você foi tudo que eu sempre quis, porém, somente consigo enxergar agora. Daria tudo que me resta para poder voltar ao tempo em que te tinha em meus braços, ao tempo que tínhamos uma vida pela frente, juntos, eu e você, com nossos planos, irreais ou factíveis.
Gostaria de ter lutado mais, quando você quis partir, eu te implorei que ficasse, mas gostaria de ter feito mais ... Te vi ontem andando com outro, aquilo me doeu como uma faca enferrujada cravada em meu peito, e eu percebi que gostaria que fosse eu ali contigo, que eu gostaria de ter feito mais ...
Ainda guardo algumas recordações suas, mas as mais importantes eu tenho a certeza que carregarei pelo resto de meus dias, pois são as memórias que eu reluto em esquecer, mesmo que por vezes elas me firam, são elas que me mantém vivo. Eu tenho consciência de que estou me enganando, de que você nunca mais voltará, seu orgulho não permitirá, minha mágoa não deixará, mas a perspectiva de que um dia conseguirei voltar ao tempo em que éramos apenas eu e você me faz sorrir ... eu prefiro viver em um mundo fantasioso que ainda estamos juntos do que a realidade que me cerca.
Eu ainda amo você, e aceitei o fato que mesmo que nunca mais te tenha próxima a mim, amarei eternamente.
Sinto falta daquele dia em meio de março que tu permitiu-se ser minha... eu sinto falta de você ...
As vezes te sinto perto.
As vezes você esta longe.
As vezes não estamos perto nem longe.
As vezes estamos longe de esta perto.
As vezes te sinto tão perto que nem consigo te ver.
As vezes embora, te vejo tão longe que nem consigo te senti.
As vezes à brigas que nos mantem longe, mas reconciliações que os querem perto.
As vezes estamos perto com humores que nos mantem longe.
As vezes sonhamos juntos.
As vezes falamos de sonhos diferentes.
As vezes o sonho e esta perto.
As vezes bem mais longe que imaginamos.
As vezes fazemos planos.
As vezes os planos nos faz.
As vezes estamos perto de realizar nosso planos.
As vezes ate longe demais.
As vezes estamos tão perto que nos amamos com os olhos.
As vezes tão longe que só se pode amar com o coração.
As vezes tudo que não quero e olha para você.
As vezes apenas senti sua respiração.
As vezes nem estamos longe.
As vezes nem estamos perto.
As vezes você é tudo que eu queria perto de esta longe.
As vezes... você!
"Quando o meu pensamento me leva até você, eu sinto a tua voz doce e meiga e serena me falar, que a saudade que eu sinto por ti irá acabar no dia em que novamente meus olhos com os teus se encontrar."
olha,sabe quando parece que vc encontrou um tesouro? É como eu me sinto por ter te encontrado.
Você é tão límpido que é como se eu pudesse ver a pureza da sua alma e eu confio tanto em você. Tenho tanta vontade de ter momentos felizes e apaixonantes com vc,porque sei que você merece ser amado e cuidado, porém também sei que a sua "condição" não te permite que seu amor seja recíproco e de você só devo esperar admiração e amizade.
Tanta coisa pra dizer, mas faltou vocabulário
O que eu sinto por você não tá no dicionário
De tantas qualidades a que eu mais valorizo
É seu jeito de deixar meu corpo sempre sem juízo
Você sente um vazio? Sinto, e que bom que ele exista! Porque eu também preciso que exista um espaço dentro de mim.
Coloco aquela música e fecho os olhos, logo sinto o teu cheiro.
Penso em você vinte e quatro horas por dia.
Te quero.
Te Amo.
