Sentimentos por Você

Cerca de 6844 frases e pensamentos: Sentimentos por Você

O amor que eu sinto por você, está aqui... dentro de mim. Como uma ferida que demora para cicatrizar, uma dor de dente ou um dia ruim que parece que não vai acabar. Meu amor por você é tipo sair de casa sem guarda-chuva, ou esquecer a senha do cartão de débito... mas essas pequenas coisas passam, e meu amor por você, não passa. Eu tenho que driblar essa saudade e não deixar que seu amor contamine minhas músicas favoritas. Eu não posso te associar a uma música especial pra mim, por isso prefiro ouvir só a sua playlits. Mas se por um acaso do destino, Djavan decide cantar bem na hora do beijo, eu prendo a respiração e tento não deixar isso me afetar. Por que eu tô toda hora fugindo, pra não deixar esse amor me pegar. Por que te ter por alguns minutos é tão bom, ruim é essa saudade que dura o ano inteiro.

⁠Eu sinto sua falta droga
Eu sinto muito sua falta, eu fui um lixo de pessoa com você
Eu me arrependo e sinto sua falta, eu sinto sua falta

⁠É verdade que eu te admiro
Me fascino com esse seu jeito
É verdade tudo o que eu sinto
Por você desde aquele momento

Era pra ser uma noite qualquer
Mas não foi porque te conheci
Foi no Domingo, primeiro de Março
Que por você comecei a sentir

Um sentimento avassalador
As vezes até incontrolável
Que me deixou muito pensativo
Tento entender como aconteceu isso.

Não encontrei a resposta certa
Pra compreender essa paixão
Mas tudo bem isso acontece
Seguirei em frente, em sua direção

Quando conversamos pela primeira vez
Te observei em cada detalhe
E notei que havia em você
Qualidades que para mim são prioridades

Agora quero ter você ao meu lado
Eu quero ser seu namorado
Se você me der um sim
Irei te fazer a mulher mais feliz

Não precisa ter pressa pra me dizer
Você tem o tempo que quiser
Sei que vale a pena esperar
Quando tiver a resposta, me liga
Que irei correndo te encontrar.

⁠As rosas são românticas
Elas murcham, isso é natural
Mas o que sinto por você é sobrenatural
Minhas intenções com você, são as melhores que tem
E todo amor que eu plantar no seu coração
Eu quero cultivar para sempre meu bem

⁠Você conseguiu me quebrar em pedaços e mesmo assim eu não consigo te odiar, aliás sinto ódio de mim por não conseguir parar de pensar em ti sequer um segundo e de me questionar o porquê de tantas opções tu decidistes me quebrar de forma tão bruta.

⁠já imaginou o mundo sem a música?, é exatamente como eu me sinto longe de você.

⁠eu sinto muito,
existir não deveria exigir tanto de você.

Não posso ficar nem mais um minuto com você
Sinto muito, amor, mas não pode ser
Moro em Jaçanã
Se eu perder esse trem
Que sai agora, às onze horas
Só amanhã de manhã

Adoniran Barbosa

Nota: Trecho da canção Trem das onze.

⁠Sim. Eu sinto sua falta, e muito, e por incrível que pareça eu ainda amo muito você, mesmo depois de muito tempo eu ainda tenho sentimentos. Eu nunca imaginei que eu conseguiria sentir amor por alguém, você é tudo que eu quero, você é único, você é a minha pérola. Por mais mentiroso que possa soar você foi o meu primeiro amor apesar de outros amores, você foi o mais verdadeiro. Eu gostaria de viver como era antes de tudo acabar, não consigo ficar olhando para ti sem te abraçar. Todos os dias eu me sinto culpada se eu fiz algo pra ti. Eu acho que eu nunca vou encontrar alguém como você, pois eu não consigo te esquecer, poderíamos começar de novo?

⁠Não tenho o que dizer para expressar o que sinto por você,
Porque não são apenas palavras nem simples versos,
Mas, sim, o que meu coração diz quando você está por perto...

⁠Você não sente o que sinto, quando me ponho em silêncio. Logo, o ardor dos meus ossos, retrocedem a minha boca, e se me encontro perdido nessa caos, não trarei mais pessoas comigo. Rejeite a minha dor, mas respeite a minha essência.

⁠Você pensa que me prejudicou, sinto te decepcionar, mais você foi apenas instrumento na mão de Deus pro meu sucesso.

Depois de perder você
Tudo perdeu o sentido para mim
Eu não sinto sua falta
Não quero ver você
O amor que você me deu
Eu não quero lembrar dele

⁠Olho nos seus olhos e tento descrever a magnitude desse amor que sinto por você não sei de onde surgiu só sei que está em mim esse amor o maior que já senti...
Dê-me a felicidade..
Dê-me o seu sorriso...
Dê-me teu olhar...
Dê-me a vida e aceite tudo o que tenho
Pra te dar, meu sonho é ter você e para sempre te amar....

⁠às vezes entro em desespero e tento não encarar meus medos,
Me sinto como uma criança e você é o meu protetor,
Às vezes me pergunto "o'que diabos é o amor?"
Eu não tinha maturidade para um relacionamento, te machuquei e por ter feito isso eu lamento,
Mas acho que por te amar demais não consigo encarar os fatos, acho que caí na sua armadilha como um pato

⁠DESEJO E ILUSÃO
Ah como eu queria que
Você sentisse por mim o mesmo que sinto ao te ver
.....o coração pulsa forte, nem eu consigo entender .
Por ti sinto um desejo tão grande ,
Mas pra mim não é o bastante só olhar nos teus olhos e teu lindo sorriso contemplar .
Quero sentir o sabor de teus beijos
Jogar te na cama e ali te amar !
Maria Francisca Leite

⁠⁠Não sinto mais nada além de saudades.
Saudades daqueles momentos em que você me abraçava,dos pequenos beijos que você me roubava e das sensações de segurança que você me passava.
Teria como você me devolver tudo isso? pelo menos por um instante, eu queria saber se isso não foi apenas uma fantasia da minha cabeça, já que ela é muito boa em criar cenários que eu queria estar.

⁠Me sinto tão mais leve, como uma pena, sem você na minha vida.

Sabrina Carpenter

Nota: Trecho da música Feather.

⁠Adoro quando você acaricia meu cabelo. Sinto que podemos nos entender através do contato entre sua mão e meu cabelo. Eu amo sua voz. Só de ouvir você dizer uma palavra, meu coração fica mais quente. Eu amo seus olhos. Normalmente, eles parecem severos, mas quando você está sendo gentil com alguém, adoro o jeito como eles se suavizam. Eu amo seus dedos. Para um menino, você tem dedos tão adoráveis. Mas quando eles me agarram, sei que são os dedos fortes e finos de um homem. Eu amo o jeito que você anda. Quando caminhamos juntos, adoro o jeito que você se vira de vez em quando, para ter certeza de que eu acompanho. Eu amo o jeito que você olha quando você dorme. Você parece desprotegido, como uma criança, e seus cílios estão compridos. Quando toco sua bochecha, você se acalma... E quando toco seus lábios de brincadeira, você nem percebe... E isso faz meu coração doer terrivelmente. Eu te amo.

(Rem)

⁠Com você, me sinto segura para ser totalmente eu mesma.