Sentimentos por Você

Cerca de 6810 frases e pensamentos: Sentimentos por Você

Não esperaria sentir alguma coisa por você, mais aconteceu. Sinto muito.

Estou falando o que eu sinto você pode não acreditar, com você eu mudei com você aprendi a amar.

Se em 1000 palavras pudesse lhe dizer
O que sinto por você
Estaria mentindo
Se tal sentimento não posso descrever.

Queria eu poder
Todos teus sonhos realizar
Mas a única coisa que tenho
É meu amor para te dar

Ao teu lado quero estar
Te fazer feliz em toda sua vida
Para meu amor te dar.

Hoje me sinto tão livre,talvez a sensação que vejo em você,um sorriso seu,me faz me sentir livre e sorridente para o mundo.

Daria minhas duas vidas por você... Amor eterno e incondicional é pouco pra descrever o que sinto por voce mãe

Não me olhe nos olhos, não me diga nada apenas sinta. Sinta todo o amor que eu sinto por você, me sinta.

Se preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por voce, seria um imenso xradreizinho!!!

Eu sinto você não desvie seu olhar.

"Quero você perto. Ainda que longe. Porque me sinto bem com você... porque te faço bem, porque você me faz bem."

E mesmo que o mundo inteiro nunca saiba... eu sou mesmo uma idiota porque eu sinto é saudade de você?

Se amar fosse branco e gostar fosse preto, atualmente o que sinto por você é xadrez.

As vezes me sinto so
Mais não por estar sozinho
E sim,por não ter você ao meu lado
Pois acordo a dias
Pensando na falta que você me faz
E nada descreve essa falta...

Eu já disse que sinto sua falta hoje ? então deve ser porque disse ontem e você não deu a mínima .

O que eu sinto por você é tão puro, e tão intenso, e tão bonito, que dá vontade de te guardar numa caixinha pra ninguém te fazer mal. E te ter a hora que eu quiser, até quando não der, mesmo se a vida nos impuser uma distância surreal... Ah, se eu pudesse! Só pra te fazer feliz do jeito que você merece.

Sinto por você

Teu câncer é a minha dor
Teu choro reflete tristeza
Expondo-me uma falta de amor.
As lágrimas não lhe tiram a beleza
Mas desfiguram tua face
Tirando-lhe a essência de flor.
Ferros ferem as tuas feridas
Machucando meus sentimentos
Egoísta desejo de querer encontrar a saída
Curas não se ver, em nenhum momento.
Pois essa tristeza é comprida
Sofro de inverno a verão
Tuas dores destrói minha vida
Mas mesmo assim, eu sei
Amar você nunca será em vão.

Por que você não me escuta?
Deixe-me falar sobre o que sinto!
Todas as vezes que sorrio,
Meu coração esta mentindo.

O pior de tudo é que sinto sua falta... você é como o meu jeans surrado que eu tanto amava, mas que agora já não serve pra mim, e mesmo assim, gostaria de poder ter você novamente rente a minha pele.

O fato de voce estar longe não quer dizer que o que eu sinto por voce vai se distanciando. Mas é fato que o que eu sinto por voce fica cada vez mais perto.

O amor que sinto por voce e unico e um amor que nunca avia sentido por mais ninguem, um amor que deixou meu coraçao cada dia mais feliz,espero que este amor que sinto por voce nunca acabe, pois se acabar perderei parte da minha vida.

O que eu fiz?
Porque faz isso comigo
Se você sabe o que eu sinto
Qual é o seu problema?
O que há de errado?
Eu gosto de você e não
consigo esconder
você me olha e não
diz nada
Será que você não quer mais
lembrar de mim
ou simplesmente
finge que não me conhece.