Sentimentos por Você
Não tem como descrever, a falta que eu sinto de você, é algo insuportável e que eu devo suportar, é algo fora do comum. É ótimo te amar e triste imaginar que não posso te tocar. É em você que eu me acho, é em você que eu vejo minha felicidade. Te vejo transparente, me vejo espelhada em você e sem você meu mundo perde o rumo, meu coração já bate com esperanças de te ver, de poder dizer que não estou sozinha, quero um dia poder dizer que estou ao lado de quem eu amo, quero um dia dizer que vou me encontrar com você, quero que você saiba que todo meu amor é pra voce, só você!
Sinto vontade de você, quando você não está. E quando está, quero você cada vez mais. Estou me sentindo errada, você sabe o que eu estou sentindo?
Triste saber que você prefere ela do que a mim. Me sinto tão burra por isso. Me sinto tão burra por ter sentimentos, porque se não fosse estes sentimentos, as coisas não seriam tão complicadas. Eu sei, ela é linda, e você conhece ela a muito mais tempo que eu. Talvez com ela você tenha realmente uma certeza de que tudo pode dar certo. Tudo que eu não quero, é ficar nessa duvida se devo te esquecer ou te esperar, não sei o que seria pior pra mim. Esperar, esperar pelo seu abraço, pelo seu sorriso. Esperar o dia em que eu poderei sorrir pra você, sussurar varias vezes que te amo, sem medo de nada. Esperar você ser só meu, na incerteza de que isso um dia vai acontecer. Ou esquecer, esquecer você e tentar tirar essa vontade de te ter de mim, lembrar que você nunca vai ser meu, esquecer tudo que você já me disse, e esquecer minha vontade de um dia estarmos juntos. Eu te amo muito, até quando não quero, quando não percebo, quando tudo que eu menos quero é te amar. E nessa de tentar esquecer, de não saber o que fazer, vou te amando mais uma vez, te amando cada vez mais.
O amor é exatamente o que eu sinto quando estou com você. O inexplicável e incomparável. É aquela estrela inalcançável do céu.
O tempo passa
Mas quanto mais o tempo passa,
Mais eu sinto saudade de você.
Lembro dos teus cabelos loiros,
que alegram o meu viver
Mesmo quando não lhe vejo,
Penso em você a todo instante.
Fico lembrando do teu sorriso,
Que é muito belo e radiante.
Mas não posso falar muita de você,
Porque tem pouco tempo que te conheço.
Mas nesse pouco tempo já deu pra perceber,
Que meu coração só sabe te querer !
MEDO
Sentimento tão profundo
é o que sinto por você
Seu sorriso muito lindo
me faz enlouquecer.
Mas tenho muito medo
de revelar meus sentimentos
Lançar muitas palavras
e perde-las ao vento.
Mas um dia vou dizer
Abrir meu coração
e sem medo de sofrer
falar com muito orgulho
que estou apaixonado por VOCÊ!
Sinto por você
Teu câncer é a minha dor
Teu choro reflete tristeza
Expondo-me uma falta de amor.
As lágrimas não lhe tiram a beleza
Mas desfiguram tua face
Tirando-lhe a essência de flor.
Ferros ferem as tuas feridas
Machucando meus sentimentos
Egoísta desejo de querer encontrar a saída
Curas não se ver, em nenhum momento.
Pois essa tristeza é comprida
Sofro de inverno a verão
Tuas dores destrói minha vida
Mas mesmo assim, eu sei
Amar você nunca será em vão.
Por que você não me escuta?
Deixe-me falar sobre o que sinto!
Todas as vezes que sorrio,
Meu coração esta mentindo.
O pior de tudo é que sinto sua falta... você é como o meu jeans surrado que eu tanto amava, mas que agora já não serve pra mim, e mesmo assim, gostaria de poder ter você novamente rente a minha pele.
Daria minhas duas vidas por você... Amor eterno e incondicional é pouco pra descrever o que sinto por voce mãe
Não me olhe nos olhos, não me diga nada apenas sinta. Sinta todo o amor que eu sinto por você, me sinta.
Se preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por voce, seria um imenso xradreizinho!!!
Às vezes me sinto um ódio sobrando em você
Às vezes me sinto um país que você nunca vai conhecer
Às vezes me sinto arriado nos quatro pneus
Às vezes me sinto nomeado interino de Deus
Existe muitas coisas lindas para te oferecer
além do carinho e grande amor que sinto por você
da admiração e grandeza de uma linda mulher
da certeza que você é a mãe certa para mim
gosto de você do jeitinho que você é
faria agradecimetos que nunca teriam fim
por ter você mãe sempre perto de mim
existem também as flores para expressar meu sentimento
por isso escolhi Amor perfeito
a flor associada a pensamentos
e recordações de tudo que vivemos durante esse tempo.
sinto falta de você
Sinto falta de teus beijos
de teus carinhos
de tuas doces palavras...
Sinto falta dos momentos juntos a ti
de nossas brincadeiras,
de nosso amr
sinto falta de nosos dias juntos
de como vc me fazia tão bem
de como eu me sentia unica com você...
eu sinto tanta falta disso
mas sei bem que isto é passado
e hoje estou aqui sem você