Sentimentos Perdidos

Cerca de 22639 frases e pensamentos: Sentimentos Perdidos

Não gostar de mim é normal, ter simpatia é viadagem, mas brincar com os meus sentimentos é falta de vergonha na cara;

Minha mente tem se confrontado com um turbilhão de sentimentos. Uma grande confusão dentro de mim. É incrível saber como nosso cérebro tem a capacidade de armazenar tantos pensamentos e experiências vividas.

A desconfiança é o algoz do coração, procurando desfazer sentimentos quase perfeitos com a falta de conhecimentos;

"Escrevo sentimentos confusos, na esperança de que você leia e entenda, escrevo sobre saudade, pra que você saiba que sinto sua falta, escrevo sobre o amor, para que você se lembre do que costumávamos sentir um pelo outro… Ah e também escrevo sobre o destino pra que num dia de sorte ele se lembre de mim e possa te colocar na minha vida novamente."

Porque?? Porque as pessoas me abandonam, porque brincam com meus sentimentos?? Sera que sou mais passageira que chuva de verao?? Queria pessoas que ficassem do meu lado p/ tudo, que nao me fizessem chorar, que me abracassem afim de me deixar feliz, que me ouvissem pelo menos uma vez, que fossem meus amigos, a final de contas se vao me fazer sofrer, porque se aproximam de mim??

É triste olhar para si mesmo e perceber que você às vezes cultiva sentimentos ruins...
Todavia, só faça a colheita de sentimentos bons no arado da sua alma. O resto deixe apodrecer, secar e depois queime!
Você é humano, sente ódio, raiva, ciúmes e inveja. Não deixe esses sentimentos serem nutridos para que eles não criem vida!

O que você chama de homem? O cara que se vale da vulnerabilidade, dos sentimentos de uma mulher para conseguir o que quer? Não, isso é um moleque!

Hoje meus sentimentos viraram canções, trilha sonora do filme da minha vida. Uma mistura de romance, drama, comédia e suspense.

Por baixo de todo poeta com sentimentos a flor da pele sempre há um romântico lúcido e insano;
Um verdadeiro cavalheiro com honras ao mérito, merecedor de todo um coração carente que possa entender;

Sentimentos de tristeza, às vezes, lapidam
o coração para momentos mais nobres da vida.

Então, não pense que está só nessa confusão, estamos todos nessa montanha russa de sentimentos e entender o que se passa dentro de nós, é o grande desafio.

Disfarço meus reais sentimentos para, assim, tentar me esconder diante de meus medos.

Amizade
Uma ligação de amor, de espontaneidade, onde a sinergia desperta os sentimentos, transformando o mêdo em coragem, afastando a solidão, externando a emoção de alegria em risos, de tristeza em lágrimas, acalmando o coração, iluminando a alma na cumplicidade de guardar um segredo, de realizar um sonho, no desprendimento de amar.

Os dois maiores sentimentos o ódio e o amor, nunca permita que o ódio se sobreponha ao amor. O ódio traz amargura, a amargura adoece quem a tem, envelhece o corpo, adoece a alma. Morre-se aos poucos e não se consegue nem vencer a si mesmo.

A pior abstinência que podemos sentir é a de pessoas e dos sentimentos que elas nos proporcionam!

Atras das palavras
me escondo
Entre as letras rio e choro
Só eu sei

Ponho sons nos sentimentos
Dou cor ao que esta cinza
Só eu vejo

Viajo com as gotas de chuva
Sonho no brilho das estrelas
Brinco com a lua
Só eu sinto

Converso com o vento
Desabafo com o sol
ouço minhas lágrimas
Só eu escuto

Meus momentos
Minhas alegrias e tristezas
Minha vida, meu EU

O amor é como as rosas:
ESPINHOS ferem os sonhos,
ferem desejos, ferem sentimentos...
Nos fazem desistir por segundos.

Assim como as rosas:
PÉTALAS nascem, crescem
não nos deixam desistir.

Assim como as rosas:
Pétalas caem, espinhos
envelhecem, porém sua raiz
permanece viva.

E assim vamos vivendo
supondo sobre as rosas
ao seu ciclo de vida.

Não nos deixando desanimar jamais...
... A vida passa.
E como as rosas seguimos.
sentimentos sofrido, amor vazio,
desejo não concretizado.

Como as rosas...
sentimentos correspondem, amor sólido,
desejo realizado.
Assim seguimos ganhando ou perdendo,
mesmo com suas espetadas
e delicadezas.

Hoje não tenho tempo para carregar malas pesadas e sentimentos cinzentos e vazios.
Vou colorir com sorrisos a bagagem e faze-la leve.
Enfeitarei com flores a estrada que andarei.
Que o dia de hoje seja de muitas bênçãos.

A sinceridade e a falsidade são dois sentimentos recíprocos.
Seja sincero comigo e farei o mesmo, seja falso comigo e eu terei o prazer de fazer o mesmo com você.

Aprendi a valorizar as pessoas, aprendi a ser mais fiel aos meus sentimentos, aprendi a ser mais presente, aprendi que rancor não leva a nada, aprendi que temos que cuidar em vida, porque quando morre Deus já cuida pela gente.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp