Sentimentos Ocultos
Se você não expõe seus sentimentos, logo torna-se-á escravo dos mesmos. Se você os expõe, você também se liberta.
Alguns sentimentos dentro de mim nem eu compreendo..aceito porque fazem parte da minha evolução do meu eu.. tem dias que quero arrancá-los..outros dias abraço minha alma e enfeito meu jardim de flores.. a cura que eu procuro está no perdão que eu ainda não dei....
Não é fácil manter as nossas emoções e sentimentos em um equilíbrio aceitável , mas também não é justo vivermos numa ansiedade sufocante antecipando uma torturante angústia do que pode nem acontecer! Precisamos buscar autoconhecimento para aprendermos a lidar com o nosso mundo interior.
Para alguns é perda de tempo colocar sentimentos em palavras, mas em verdade digo, que meu tempo será lembrado junto com a minha obra.
O amor é gigante, um dos maiores sentimentos que podemos ter. Por isso, temos que ter controle sobre ele para não machucarmos os outros e a nós mesmo.
O tempo chamou-me para o amor,aprendi a compreender meus sentimentos. Entreguei meu Coração e minha alma a você; o amor que te ofereci, não encontrará em outra mulher. Cansei de te fazer entender! Cansei de lutar por atenções, você não sabe o verdadeiro significado de amar. Algum dia sentirás falta, e aí tarde demais será. Hoje direi adeus a tudo que vivemos, o passado não mais importa, apenas existirá amor,que o tempo não apaga, mas você não existirá nos meus pensamentos e nem nos meus sonhos. Mas permanecerá no meu coração pois foste o amor mais lindo e doce que um dia conheci.
não sei aonde eu comecei a acreditar de novo, que eu podia confiar meus sentimentos a um homem, logo eu que levei tanto baque e de todos sai dizendo: agora eu aprendi. ..
Mais aí sempre aparece um, que mente melhor, que engana melhor e que te faz pensar que dessa vez será diferente. E eu com minha inocência achando que já sei de todos os truques, vou analisando e acreditando e quando me dou conta, lá estou eu novamente juntando os pedacinhos do meu excesso de confiança.
E a confiança é assim: depois que quebra, não adianta tentar colar que sempre vai faltar ou sobrar caquinhos e nunca mais essa belezura vai voltar a ser o que já foi um dia..
Nessa hora você tem que decidir ou joga logo fora ou se acostuma com as brechas que ficarão ali para sempre!
Poesia da Solitude
A solidão é a mais cruel dos sentimentos
Nem sequer leva em conta os entes
Abraça quem está próximo dos semelhantes.
Do amor faz sentir saudades
Como um pássaro enlaça seus filhotes
Assim é a soledade.
A solitude é o mais selvagem das sensações.
Ignora quem está ao redor; toma o seu lugar.
Ao seu lado está. Propínquo permanecerá
A ela, quem vencerá ?
A solidão da crueldade toma forma
Às tuas vestes se amolda.
Aos ouvidos declama a mais sombria poesia:
- Estás contente ? À cercania estou.
- Estás descontente? Amplexo ardente.
Onde estás, lânguido gladiador ?
Ermo desértico é o âmago daquele solitário.
Da sua alma dá risadas.
Do coração triste, sai palavra desolada
Os pés do coração ao lugar inóspito o arrebata
As mãos ao encontro do seu peito o agasalha.
De longe o trouxe. Perto o deixa.
A natureza do mais temível sentimento é a soledade.
Intensa como calor glacial é a calmaria do coração isolado.
Frio que derrete as geladas montanhas da Felicidade.
Essa é a solidão.
Essa é a soledade.
O ciúme pode surgir de sentimentos de baixa autoestima ou falta de confiança. E quando alguém está infeliz consigo mesmo, se sente ansioso e inseguro, isso pode levar a sentimentos de ciúme e de estar fora de controle.
Eu não vou te convencer nunca sobre os meus sentimentos porque as minhas atitudes falam mais do que as minhas palavras.
Solidão
Oh, solidão, tu és bem-vinda ao meu silêncio. Só tu compreendes os meus sentimentos.
Só tu compreendes as minhas lágrimas.
Seja bem-vinda, solidão.
Solidão que vem para tratar o meu barulho.
Tu és a única que entende o que passo.
Tu és a única que me acalma.
Tu és a única que me dá forças para seguir em frente.
Seja bem-vinda, solidão, pois tu és aquela que me conforta quando tudo parece perdido.
Lutar contra os sentimentos é um caminho para a depressão, devemos aceitá-los para que posteriormente aja reflexão.
Não consigo entender os meus sentimentos, Se eu tô com você me sinto feliz, esqueço que sempre você escolhe as noites, para de novo me iludir . Eu já me decidi, posso sofre mais não quero mais você. Um anjo me disse que o som do amor verdadeiro so toca um vez, mais se for com a pessoa certa a ouviremos pelo resta da vida. A noite passa a música não muda, ainda posso ouvir a mesma melodia daquela noite, seus cabelos, grudando em nosso suor seus olhos de mel, a me olhar com ternura. Não posso mudar o passado, mais não deixarei que a sombra de uma noite escureça meu coração. Boa noite.
Os medos, complexos, são sentimentos ruins implantados pelos outros. O sonho e a verdade vem de dentro, o sentimento de desistir e assassinos de sonhos vem de fora para dentro. Então, elimina da sua vida o que não te faz bem.
