Sentimentos de Amor

Cerca de 4781 frases e pensamentos: Sentimentos de Amor

Own tem algo saindo de errado
A adrenalina tá fluindo
Não posso ficar aqui parado
Aquele sentimento tá surgindo
Tá me deixando atordoado
Aquele frio na barriga vai subindo
Só posso está indo pro lado errado
A ansiedade vai me invadindo
Mas o medo está me impedindo
Não quero ser enganado
Mas só quero está do seu lado
Mas eu só quero o seu abraço.

Sei que sou egoísta mas
o que posso fazer?
se a cada minuto penso
em você.

As coisas poderiam ser
diferentes, mas meus
erros tiraram você do
meu caminho.

Agora que te perdi para
sempre, sofro em silêncio,
com um sorrisso no rosto
escondo a tristeza que me
assombra.

Cada momento ao seu lado
está guardado em meu coração,
mas, são apenas recordações
que me lembram da sua ausência.

Somos o reflexo de nós mesmos. Se você quer ser feliz corra atrás de sua felicidade e descubra que para tê-la não é preciso de muito! Se você quer amar deve estar disposto a correr o risco de se ferir no caminho até um dia, com sorte, você acerte. Não é murmurando e lamentando que as coisas boas virão, isso fará sua vida ser ainda mais infeliz. O jogo é se arriscar, sair da zona de conforto. Como eu sempre tenho em mente. A vida não é um plano de seguro. É preciso errar, errar muito até acertar.

Ela encanta com seu olhar delicado, cativa com seu sorriso solto e magnetiza com sua boca de desejo.

Sensível, ela é capaz de sentir o mundo em sua plenitude. Ela se arrepia com a brisa do mar e se emociona com o pôr do sol.

Tsunami de simpatia
Furacão de encantamento
Vulcão de emoções.

Seu paladar vai amadurecendo a medida em que ela experimenta o gosto amargo e doce da vida. Ela prova todos os tipos de amores e seus distintos sabores. À la carte!

Ontem uma menina ingênua, hoje uma mulher resolvida.

Incansavelmente meiga
Lamentavelmente charmosa
Estupidamente carinhosa
Detestavelmente linda!

Ela enxerga liberdade na solidão mas sonha com um amor ainda desconhecido.

Ela respira primavera e transpira verão.
Ela é paquera, ela é paixão.
Ela é a maçã proibida, tentação!

Te vejo
Em meu destino
Em cada flor de jardim
Em todos os lugares
Te vejo em mim

Te desejo
Mais que o ar
De qualquer jeito
Ardentemente
Te desejo para sempre

Te encontro
Nas letras das canções
Nas rimas das poesias
Nos meus sonhos
Te encontro em nossos desencontros

Te beijo
Sem regras
No canto da boca
Em segredo
Te beijo em várias línguas

Te admiro
Quando acorda
Por dentro e por fora
Em cada centímetro
Te admiro sem fim

Te amo
Sem filtro
Sem censura
Sem controle
Te amo simples assim!

Existem coisas na vida
Que não tem explicação
Mesmo sem te conhecer
Me apaixonei de coração

Caminhando sem destino
Passo o dia a te procurar
Vou passeando pelas horas
Sem saber por onde começar

Sonho contigo acordado
Você não sai do meu pensamento
Quero te ter ao meu lado
A todo instante, a cada momento

O vento é o meu guia
Por todos os lados que for
Não quero mais ninguém
Só quero o seu amor

E pelas estradas dessa vida
Me proponho a seguir
Talvez no fim de alguma delas
Você deva existir

E se um dia te encontrar
Mesmo que leve a minha vida inteira
Pediria como meu último desejo
Sentir o calor do seu primeiro beijo

Dois olhares que se encontram
Dois caminhos que convergem
Duas bocas que se conhecem
Dois desejos que se satisfazem
Duas notas que se harmonizam
Duas pessoas que se amam
Duas chamas que não se apagam
Dois mundos que se unem
Duas liberdades que se juntam
Duas mãos que se entrelaçam
Dois amores que se bastam
Dois destinos que se abraçam
Duas vidas que se multiplicam
Duas almas que se completam

Desistir nunca foi meu legado, ocupo apenas meu espaço e deixo a porta aberta para quem queira entrar e para quem queira sair.

Os antigos pensavam que era o cosmo que promovia todas as formas de conhecimento e manutenção da existência, hoje com as invenções e outros papos de niilismo e etc parece mais confuso ainda conjecturar o amor e outros sentimentos, bem, eu não sei como eles vão resolver isso e encontrar respostas pra essas coisas do coração, mas eu já encontrei todas as respostas que eu precisava em vc ❤.

"Amar é igual viajar na velocidade da luz, teoricamente provável , mas praticamente impossível"

Jamais entregue seu miocárdio a quem só deseja tua epiderme.
Entregue somente para aqueles que te fazem liberar oxitocina.

Maldade de verdade é dizer eu te amo mesmo sem amar,
Maldade de verdade é dizer que se importa sem realmente se importar,
É criar falsa esperança que fere como a ponta de uma lança os sentimentos que são verdadeiros,
É mentir pra si mesmo enganando o coração tentando dar continuação para o que foi passageiro.

Abrace e beije muito a pessoa amada, seus pais, seus irmãos, seus amigos, seus familiares. Demonstre seus sentimentos. Todos nós precisamos de carinho e amor para sermos felizes. (Verluci Almeida)

Difícil é encontrar a pessoa certa no momento errado.
Quando você se entrega mesmo sabendo que está indo em direção ao vão,
Difícil é não saber o que fazer quando os motivos da decepção são tão dignos, que te faz querer ainda mais,
Quando os conflitos entre a razão e a emoção te impossibilitam de se afastar.
Difícil mesmo é sentir que o outro tambem te sente, mas mesmo assim saber que você não é o suficiente.

gosto de intensidade...
...de surpreender e ser surpreendida.
gosto de apaixonar alguém...
...e de me apaixonar pelo mesmo alguém todos os dias.

Quando dizem que o tempo voa, não é exagero, o tempo literalmente voa,
voa pelo espaço-tempo, e leva com ele tudo, ou melhor, quase tudo.

Existem coisas que ele não consegue levar, como as lembranças, a memória-viva em nós, os sentimentos, as amizades.
O tempo por mais que poderoso, em sua definição totalmente incrível e inexplicável, ele não é forte o suficiente para tirar de nós as coisas boas que cultivamos com quem gostamos, e isso mostra a força de uma verdadeira e genuína amizade.

Como o tempo é brincalhão, acho que por ele não conseguir arrancar de nós aquilo que guardamos em nossos corações, ele resolveu em vez de nos tirar, nos acrescentar algo amargo e doloroso, a saudade.

Não sei dizer se a saudade foi um presente de grego que Deus nos deu, só pra nunca esquecermos das coisas, ou se ela pode ser considerada algo bom justamente por não nos deixar esquecer e despertar em nós uma vontade doida de manter contato com alguém ou nos trazendo à memória as boas lembranças de algo ou de alguém.

Como o tempo passa depressa, mostrando a cada um de nós o que podíamos ter feito e não fizemos, as oportunidades perdidas, mas ao mesmo tempo nos mostra aquilo que conquistamos e fizemos de bom, nos mostra que não existe de fato tempo perdido.

Dimitry Duarte

Ás vezes a gente não precisa de muita coisa para ser feliz sabe? Ás vezes a gente só precisa de uma pessoa. Uma pessoa que lá no fundinho do nosso coração, a gente sabe que pode contar com ela em qualquer situação, como um companheiro. Ás vezes a gente só precisa de um abraço, de um carinho, de um aconchego, de um cafuné. Ás vezes a gente só precise de um alguém que nos elogie, que nos valorize. De uma pessoa que ame a gente, de uma pessoa que se importa com a gente, de uma pessoa que seja feliz com a gente. A gente precisa é de gente verdadeira, que demonstre, que fale o que sente, que mostre o que é, que não tem medo de arriscar tudo para ser feliz. Na maioria das vezes só precisamos ter a certeza que temos alguém, que alguém se importa, alguém que vai aproveitar os momentos felizes com a gente e ajudar superar os momentos tristes. Não precisa de muita coisa, só precisa ser sincero, com lealdade, com dedicação, com atenção, com amor.

As pessoas tinham que pensar antes de fazer uma promessa. Pensar uma, duas, três, quatro vezes se necessário, mas tinham que pensar muito bem antes de prometer algo que não pretendem cumprir. Se prometer ficar, fique. Se prometer amar, ame. Se prometer não magoar, não magoe. Mas se prometer, cumpra. Não decepcione quem ama você. Não prometa se você não tem certeza se irá manter sua palavra. Promessas geram expectativas, geram esperanças e quando não cumpridas geram corações partidos. Não brinque com o coração de alguém, não se aproveite dos sentimentos de alguém, não iluda ninguém, para algumas pessoas certas promessas valem o mundo, valem a vida. Não importa qual a promessa, se ela é grande, ou se ela é pequena, pequenas promessas quebradas, ainda são promessas quebradas e magoam muito o coração de alguém. Então pensa muito, muito mesmo antes de prometer ou se comprometer para alguém, só prometa o que você estiver realmente disposto do fundo do seu coração para cumprir, mas cá entre nós, de preferência não prometa nada, não crie falsas esperanças, ao invés de prometer e criar expectativas, surpreenda, é bem melhor. É bem melhor surpreender do que decepcionar alguém por não corresponder as expectativas que sua promessa gerou.

OS REVEZES DA VIDA

O rico passa pela calçada, onde
o mendigo com fome e doente
lhe pede uma esmola
Este porém, lhe cospe e o insulta
dizendo, afasta-te e não me amola

Muitos anos se passaram,
e com os negócios ruim,
o rico fora a falência,
e sendo desprezado por todos
de sua antiga roda,
o novo mendigo quase chegara a demência

Se valendo dos revezes da vida
onde a vida é uma escola
o primeiro mendigo,
acolhido por um benfeitor
a uma vida digna retorna.

Voltando ao seio de sua verdadeira
família de onde se afastara
ainda criança, descobriu-se rico,
pois era detentor de uma enorme herança

Lembrou-se de sua infância
dos sofrimentos vividos
mais também não olvidou,
das ajudas que havia recebido
decidiu então, também
socorrer aos mendigos

E passando pela mesma calçada,
onde muitas vezes dormiu,
era ele quem socorria agora
um homem que sentia fome e frio

Sem ao menos desconfiar
que prestava aquela caridade
a um homem que já fora rico
orgulhoso e cheio de vaidade

Onde anos atrás
naquele mesmo lugar,
fora ele que lhe insultara
dizendo-lhe para não perturbar.

Quando estou cego diante de alguma situação, Deus se encarrega de me mostrar a verdade!