Sentimentos de Amor

Cerca de 4785 frases e pensamentos: Sentimentos de Amor

Seu amor vai ser minha blindagem hoje

Inserida por deruloMarcos

O AMOR, AQUELE AMOR QUE ...
Sonhamos desde sempre com o grande amor de nossas vidas.
Depois de agraciados, aos poucos deixamos escorregar por entre os dedos a dadivosa oportunidade...
Às vezes aos pingos, outras vezes de roldão, permitimos que as nuvens da felicidade se dispersem no distante horizonte.
É quando nuvens negras de ressentimento empanam os sentimentos sinceros.
O choro copioso da chuva de arrependimento avoluma a correnteza da saudade, desaguando nos bueiros da dor, nos córregos da tristeza tardia. E no mar das desilusões, o destino final.
(Juares de Marcos Jardim)

Inserida por Superjujar

Se um sentimento pode ser tão poderoso a ponto de unir duas pessoas. Então acredito que o Amor pode sim salvar a humanidade

Inserida por AndersonDagen

Não. Não sinta dó.
Sinta amor.
É isso que falta nas pessoas.

Inserida por SixxSense

Não posso definir o peso das correntes que cercam minhas mãos, muito menos definir o amor que irei receber do mundo, embora simplesmente acredito que a vida não irá dar mais dor do que posso suportar.

Inserida por SixxSense

Amor. Palavra esquisita essa, algo que ilude, algo que não se conhece, algo que se aprende. E apesar de tudo, algo chamado amor, pequenos detalhes de felicidade que ainda estou procurando.

Inserida por SixxSense

Meu bem, você fez tantas idas e vindas, que acabei dando a volta no mundo com essa porcaria de amor. E que bela porcaria.

Inserida por SixxSense

Meu amor pode ser neutro mais com o seu junto ao meu,ele se torna visível à todos.

Inserida por JayJou

"Não basta apenas existirmos é preciso amarmos, pois o amor nos faz humanos"

Inserida por CleberBrito

Brindai aos olhos feridos de lágrimas que ontem vibraram de amor
Entorpecidos estão os sentidos daquele que outrora amou
a doce e fulgaz paixão em alusão a uma paixão que jamais existiu

Inserida por Dvero

"Tudo que começa rápido se acaba com facilidade,então acalma teu coração e deixa o amor florescer e assim dar frutos de sentimentos bons."

Inserida por clecianoSantos

Eis que eu, sem perspectivas nenhuma de paixão ou amor, conheço você, apresentada por amigos, saímos, conversamos, e por fim, nos beijamos.
Então, no dia seguinte, recebo uma mensagem de texto, um simples "Oi", meu subconsciente já sabia que era você, meu coração estranhamente já bateu mais rápido, eu, que nunca tinha sentido isso, estranhei.
Pouco tempo depois, já nos falávamos por horas seguidas, saíamos muitas vezes, e eu sentia algo a qual não queria acreditar, eu olhava pro seu sorriso e aquilo me fazia sorrir, eu ouvia sua risada e instantaneamente eu ria junto. Apesar de eu lutar contra, era inevitável, Eu estava gostando de você.
Hoje posso dizer com toda certeza, gosto de você com todas as minhas forças. Você tem defeitos, disso eu sei, mas são defeitos tão lindos, tão humanos. Eu sei que também tenho defeitos, e busco sempre melhorar, principalmente para você!.
Hoje, vejo o brilho dos seus olhos e já me alegro, ouço sua voz e posso dizer que ela faz bem para meu ouvido, vejo seu sorriso e ele acalma minha alma. Hoje, você é a pessoa a qual minha vida está ligada, não sei o que pode vir, não sei o que acontecerá. Mas tenho um convite para lhe fazer, vamos ver o que acontecerá juntos?

Inserida por AllEver

Pequeno Drama de um Apaixonado 8
Acordes de um Amor

Toquei sobre ti acordes de amor, e em teu corpo dedilhei a mais bela canção, te contei segredos e contigo compartilhei a mais intensa das emoções. Perdi as contas de quantas vezes lhe toquei a face e falei dos sinônimos de amar, e foi assim que em muitas vezes sussurrou baixinho palavras que jamais esquecerei.
O vento sopra no tempo o que se parecia eterno, e a paixão se desfalece de tua verdadeira essência. Sonhos silenciados, atitudes mal interpretadas, promessas quebradas e o que era recíproco já não se sabe mais, assim é retirado do meu ser o símbolo perfeito deste sentimento, deixando permanentes marcas, a cicatriz lembrança de tudo que um dia já vivemos.
Conheci nas palavras um pequeno desabafo para as noites sem dormir, e reescrevendo este verso encontrei o meu universo. Pois não posso arrancar de mim o que por vezes me mantém vivo, toco em teu nome e um punhal me atravessa alma, deixo de falar de ti, e matam o meu pensamento... Viverei até os últimos segundos tentando passar pro mundo que lágrimas derramei por ti.

Inserida por TiagoSantosFigueredo

O meu amor é divino
Sem mácula e sem traição
É um sentimento nobre,
que nasce do coração!

Se eu pudesse te prendi
numa gaiola dourada.
Onde só eu contemplasse
Tua face muito amada!


O amor é como o sol;
uma nuvem pode encobri-la;
mas sabemos que ela existe!

Inserida por Amaral354

"Acredite no amor, viva-o intensamente, mas nunca dê uma nova chance a quem desmereceu seus sentimentos."

Inserida por erinaldosilva

"Sou um homem de razões emocionais. Aqui, manda o amor"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Talvez eu não tenha sorte no amor. Talvez eu não saiba fazer a escolha certa, ou, talvez eu escolha demais. Na verdade eu não sei, não sei mesmo. Muitas vezes tenho certeza do que quero, e do que sinto, mas nas outras vezes, não sei nem quem eu sou de verdade. Não posso fazer uma escolha, escolher uma pessoa como quem escolhe um cacho de uvas no mercado, não posso procurar por alguém, se nem sei onde estou. Preciso me encontrar, preciso descobrir o que realmente me faz feliz, e então, no fim ou no meio dessa bagunça, deixar que alguém me procure, e me encontre.

Inserida por Garotasentimental

Amores

Não sou de amores vulgares
E nem de amores sérios.
Não sou das certezas no amor
E muito menos desprezo as incertezas.
Não sou de não olhar pra amar
E também fecho os olhos,
Quando o amor me queira entrar.
Não corro risco no amor,
Tão pouco quero segurança;
Uso-me apenas do verbo amar.
Sou de amores sérios
Quando dos vulgares amores,
Sentimentos sabem tão bem decifrar.

Inserida por GilBuena

Quanto amor meu que é seu.

Inserida por NateSeckler

Ah! O Orgulho!!! Quanto mais passa o tempo, maiores as chances de nos colocar de joelhos! Amor próprio e orgulho são coisas distintas. O orgulho pode ser tão destrutivo a ponto de sufocar o amor próprio. Devemos primeiro nos amar, e nunca deixar de dizer ao outro o que sentimos por ele.

Inserida por macmiquelin