Sente
É preciso ser fiel ao que se sente. Se uma pessoa não gostou do presente que recebeu não deve martirizar-se e sentir-se a pior pessoa na face da Terra por isso. Além do que, ninguém é obrigado a usar o presente horrível que ganhou. Isto de que presente dado não se desfaz é mera moral. Se a pessoa não gosta do presente que recebeu é melhor dar a alguém, que goste e use, do que guardar em casa só de enfeite.
o que os olhos não veem o coração não sente, ou seja.. O sorriso que você vê no meu rosto, talvez não seja o que sinto, assim como as atitudes que tomo, não é o que realmente quero!
Que as pessoas esquecem
Esquecem o que sente
O que querem
O que pensam
Tanto
Que chego a concluir
Que nunca
Sentiram
Quiseram
Pensaram !
FELIZ É AQUELE QUE A CADA FINAL DE UMA BATALHA TRAVADA SE SENTE MAIS VIVO POR TER ENVELHECIDO MAIS UM DIA.
"Todo dia é uma batalha"
"O que Os olhOs nãO vê O coraçãO nãO sente"
__________________tOdos direitOs reservadOs(Flavi)®
Proibida a reprOduçãO...
rsrsrsrsrsrsr
bjO.
Às vezes a gente sente, fica pensando que está sendo amado, ... Até que a pessoa que a gente ama vacila, e põe tudo a perder, e põe tudo a perder… ... pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados. ...
mas nem´por você ja sofreu com um grande amor uma grande paixao , que vc nao deve acredita pois quem nao ama nao tem alma quem nao ama ja morreu.
mas e´bom ta apaixonado mesmo sabendo que vai sofrer vale apena tentar .
"Beijos, abraços, notas e compassos! A vida é bela sempre. Olha-a! Sente-a bem! Com o poder da tua mente, segue em frente; Vê e vai mais além!..."
ManuelaRuadoSantos
Existem momentos em nossa vida onde o coração se sente apertado e sua alma presa em seu corpo, momentos em que as palavras são poucas para descrever o que se sente e pessoas inúteis para suprir a solidão.
E em meios a tantos pensamentos você se vê frente a frente com sua vida, como se num passe de mágicas você pudesse estar diante a um espelho onde o passado e o futuro fica lado a lado,e o que você crê,ama e idealiza passa como uma novela e você simplesmente se sentem impossibilitado de tocar, mudar, ‘ajeitar’, e tudo se transforma em deserto, deserto onde vc mesmo criou para se afastar do resto do mundo.
E você se sente cada vez mais afastado de si mesmo, e cada vez criando dentro de si pensamentos egoístas, começa a se sentir triste e infeliz.
O que fazer? Ser mais amargo e não confiar nas pessoas, porque uma pessoa te traiu. Odiar aqueles que encontraram tesouros escondidos, porque não encontrou o seu. “Ou sempre procurar manter o pouco que tem, porque se acha pequeno demais para abraçar o mundo.”
E com isso a cada instante seu mundo vai se fechando e tudo que era sólido em sua vida vai se desfazendo em instantes, apenas por você ter criado leis em que as pessoas não se encaixam,leis em que as pessoas são incapazes de aderir,talvez estas que nosso intimo cria seja apenas para afastar as pessoas de perto de nós, por acharmos que elas são quem trazem os problemas,então preferimos tiralas de perto e se privar de vivenciar momentos que podem ser ensinamentos para á vida toda . . .
Muitas vezes ficamos preocupados com ocasiões que já vivemos sentimentos que tivemos, romances que acabaram ou ilusões em que colocávamos como tudo na nossa vida.
Ou então nos preocupamos demais com o futuro, preocupamos com momentos que nem sabemos se chegara e sofremos por antecipação.
Porque não deixar que a cada dia caiba apenas a sua preocupação, porque na realidade não vivemos o passado e nem o futuro, temos apenas o presente,e ele que nos interessa,e nele que vamos tomar decisões e fazer o nosso futuro.Se permanecermos sempre no presente seremos felizes,porque perceberemos o que cada dia tem a nos oferecer,viveremos a cada instante intensamente,pois não sofremos por preocupação, ou seja,não sofremos antes das coisas acontecerem sem saber se realmente acontecerá!
Se começarmos a dar valor a cada dia, veremos que a cada amanhecer o sol nascer com uma magia especial, a cada sorriso as pessoas ao seu redor se alegram e você se sentirá muito bem por isso. Perceberemos que vale a pena lutar pelos sonhos, correr atrás dos ideais e que só de estarmos vivos a cada manhã, isso sim é um mistério.
Se nos preocuparmos demais com que as pessoas que estão ao nosso lado possam pensar de certas atitudes,não deixaremos que ela realmente conheça a nossa essência,se primeiro não nos conhecemos será incapaz de uma outra pessoa nós conhecer,é necessário uma reflexão do nosso interior do que realmente somos,queremos e necessitamos mudar,assim as pessoas com quem nos relacionarmos,não se assustara com nossas escolhas,pois estaremos sendo sinceros em primeiro lugar com a gente mesmo.Quando escolhemos agir com a verdade,por mais que ela seja dolorosa as pessoas sempre aceita de uma forma melhor.
Não se foge do que é
Não se foge do que sente
E não falo da verdade aparente
Mas daquela que transcende.
- Relacionados
- Atrair
- Armadura
- Estou apaixonado: frases que expõe o coração sente
- Frases apaixonadas para namorada que mostram todo amor que você sente
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Mãe, te amo: textos que traduzem tudo o que você sente por ela
- Porque Você Não me diz logo o q Sente
