Sentado a Beira do Caminho

Cerca de 56126 frases e pensamentos: Sentado a Beira do Caminho

⁠"Arrepender – se, é um caminho rumo a transformação, se faz necessário queimar a ponte que leva de volta ao caminho anterior"

Inserida por Ulisses_Santavico

⁠Toda passagem para um caminho, simplismente e a base da escolha em si guiada & enfatizada.

Inserida por YNIVLEK

⁠Independente das adversidades que estão acontecendo, continue, pois, se colocou nas mãos de Deus, o caminho já está traçado, o melhor está por vir!

Inserida por Leandrogallotti

⁠“GALGANDO OBSTÁCULOS

Se encontrares uma
Pedra
Em vosso
Caminho
Fazei dela um
Degrau.”

⁠ Você tende a querer o que os outros acha que e melhor pra você, e essa é a melhor forma de você se perder dentro de você mesmo e não achar mais o caminho

Inserida por LordDCS

⁠O MELHOR CAMINHO

Se achares que está ruim caminhar onde há
LUZ
Então tentes caminhar no
ESCURO

⁠"É sempre bom lembrar, que sempre teremos caminho difícil a caminho da Glória."
19/12/2020

Inserida por flaviopimentel2020

Não tenha medo
Não desanime,
Tenha Fé;
fale com DEUS,
Ele vai mostrar o caminho para você ser feliz.

Inserida por rodrigosantospoeta


Às vezes é preciso fechar a porta e ir embora.
Largar o caminho das pedras e seguir
o caminho das flores.
Viver não é preciso, desafiar-se sim!
☆Haredita Angel
01.08.2021

Inserida por HareditaAngel

Há o AMOR?
Amor da vida, do instante, do momento;
Amor de mãe, pai, filho, avó, avô, amante;
Não sabemos defini-lo;
Todos tentam explicar, cada qual sua formar;
Nada tão perturbador que o AMOR;
Ele é conflitante, instável, solúvel e volúvel;
Cada um entende o AMOR a sua maneira e forma;
Experimentar o amor é prender sua alma a outra;
Nos pensamentos do dia;
Na lembrança dos lugar;
Nos sabores e cheiros;
É viver livre e preso ao mesmo tempo;
Onde não a grades ou chaves;
Mas prender mais que prisão;
Há AMOR, o que seria da humanidade sem esse sentimento;
O que seria do AMOR, sem o AMOR.

Se ler é ser livre, então sou um pássaro longe da gaiola!

Eu acho que você é assim: modesto por fora, mas um tesouro por dentro.

Eu queria só um dia não ter tanto pra fazer, sem trabalhar como escrava até o anoitecer.

Se escutar a voz do seu coração, não vai errar.

NÃO JOGUE PELA JANELA...

Não jogue pela janela, como traste inútil, tudo de bom e belo que você recebeu de alguém, só porque esse alguém lhe ofereceu, uma vez, algo que lhe desagradou. Valorize o que é bom e não seja ingrato, desprezando o que já lhe causou agrado, apenas por uma pequena coisa que lhe entristeceu.
Aprenda a aceitar a fraqueza humana como natural, porque certamente você também comete faltas Se você esquece e apaga tudo de bom que recebeu e que nunca lhe tocou a insensibilidade, a ponto de ser grato; se por um acontecimento que lhe desagradou, enraiveceu-se tanto, a ponto de maltratar a quem já lhe deu tantas provas de amizade, está provado que a sua capacidade de amar e reconhecer a bondade é muito pequena ante a força que tem de se ressentir. Aprenda a valorizar as coisas boas e mantê-las vivas na sua mente, não as apagando só porque o portador dessas coisas boas, num momento de invigilância, lhe desagrado A criatura humana é, por vezes, portadora de uma incumbência desagradável como a de testar seus companheiros de luta terrena, o que faz, quase sempre inconscientemente, sem sequer pensar que está executando uma tarefa. E, assim, quando cai em si e vê que fez algo que a sua consciência condena, decepciona-se consigo mesmo e se entristece. A vida é assim mesmo. Uns testando os outros, até que a sensibilidade se equilibre e não haja mais necessidade desses exercícios. Acorde, meu irmão. Quando você receber o que lhe desagrada, pense que foi você o instrumento de provocação. Lembre-se de que todos nós somos falíveis. Não jogue pela janela momentos tão bons, tão belos, por um pequeno desencontro.Não guarde mágoas. Procure apagar tudo que enfeia a sua trajetória terrena e procure orná-la com flores de compreensão e do amor.

Fonte: “...A Verdade e a Vida”,

Inserida por DraJaneCostaRebello

Livros, é mais que sonhar. É ser livre!

Inserida por Azzura

Somos o que chamariam de humanos, mas para mim, somos mais que animais que pensam, somos o próprio pensamento.

Inserida por Azzura

Somos linhas soltas, jogadas ao vento pela vida em decorrência do tempo.
Somos linhas capazes de tecer a cortina da vida, somos elas, as capazes de escolher o próprio destino.

Inserida por Azzura

Feliz Ano novo ao mundo!

Sempre haverá nas almas, desejos, sonhos e um coração grato.
Sempre haverá almas famintas pela menor palavra de conforto.
Sempre haverá alguém necessitado de uma abraço ou simplesmente
de um ouvido disposto a escutar.
Sempre haverá desigualdade e corações egoístas....e alguém que chora por não ter nada.
Desejo ao mundo uma reflexão intima, um olhar d reforma de si mesmo.
Uma ação não apenas reativa e passiva...más ativa e com espírito transformador. Desejo que nós como criaturas se volte mais para o CRIADOR e MANTENEDOR da vida. E diga: "Senhor, eis-me aqui, envia-me a mim!!" ou, "Que queres Senhor que eu faça?." Porque, estamos vivendo num período confuso, turbulento e sem paz. Diante disso, colocamo-nos como instrumentos de luz e não de trevas. Que tiramos o foco de agradar o nosso "eu" Insaciável e presunçoso e olhamos para o que realmente importa. UM FELIZ ANO NOVO À TODOS!

Inserida por PensamentosdoDia

⁠Eu gosto de você. Quando estamos juntos, fico muito feliz. Não quero perder essa felicidade.

Inserida por pensador