Sentado a Beira do Caminho

Cerca de 56385 frases e pensamentos: Sentado a Beira do Caminho

Acredite que os seus sonhos são possíveis e as oportunidades surgirão em seu caminho. Acredite em sua capacidade, em sua força, e Deus estará sempre iluminando e abençoando os seus projetos e seus sonhos, lhe trazendo dias felizes e prósperos. Na vida temos muitos motivos para comemorar: conquistas, realizações, alegrias e até mesmo os desafios que nos fazem crescer e chegar mais perto de nossos sonhos. Os sonhos são milagres que crescem em nossos corações! Viver é uma aventura sem igual! Desconhecemos o que nos reserva cada amanhecer, pois cada dia é um novo desafio, um passo a mais para a realização dos nossos sonhos. Pois, se soubéssemos o que nos reserva o amanhã, não precisaríamos de sonhos, não faríamos planos e nos distanciaríamos de nossas esperanças. É bom saber que cada dia é uma nova aventura, repleta de possibilidades, de novos caminhos, de novos sonhos e cheia de fé e esperança! A cada dia,novas experiências, novas coisas acontecem, mesmo que você não perceba. A cada dia, um novo querer, novas possibilidades de realizações. A cada dia, Deus concede a página em branco do tempo para você escrever a sua história!"

Paixões abandonadas são amores adormecidos num sonho escuro sem um caminho para chegar ao coração e sem chama para acender e iluminar o caminho mais perigoso que existe...

Deus dá ao homem um caminho, e o inimigo lhe dá um banco para sentar.

Prefiro perder-me no oceano turbulento dos teus olhos azuis, do que percorrer um caminho repleto de covas de uns castanhos quaisquer.

— Cedo ou tarde você descobrirá a diferença entre saber o caminho e percorrer o caminho.

— Eu lhe mostro a porta, mas é você que tem que atravessá-la.

— Não acredito em destino. Porque não gosto da idéia de não poder controlar minha vida.

⁠Primeiro, escolha as pessoas; depois, o caminho.

E desse jeito a vida vai te mostrando o caminho, um dia de cada vez, um passo a cada dia!

Você não pode ficar no caminho,quando
chega a hora de alguém partir tem que
deixar que vá .

Se seu objetivo é vencer...
Tenha a certeza de que aparecerão no caminho pessoas que tentarão te derrubar, desanimar, enfraquecer e desistir.
Mas não olhe para os lados, olhe para cima, não ouça as palavras de contra, ouça a voz de Deus.
Não se diminua, nem duvide do poder e da grandeza de Deus sobre todas as cosias.
Se você quer vencer, lute, se você for lutar, vença e se você vencer, agradeça a Deus, pois foi d'Ele a força para conquistar a vitória.

Em meu caminho não existe só flores, muitas vezes tem espinhos, mas eu agradeço a Deus pois enquanto alguns agradecem a Deus pelas rosas, eu agradeço que entre os espinhos existirem rosas.
Não há vitória sem luta, tudo o que vem de Deus é bênção, mas é preciso ir a luta para conquistar.

Eu sempre fui o caminho certo!
Mas você preferiu mudar de rota.

Fala mal de mim mais mesmo assim nem ligo o caminho que eu sigo cê não vai chegar eu já nasci acostumado com o perigo mais sou protegido graças á Jah Jah Jah

Muitos querem a vida que você tem, poucos desejam o caminho que você trilhou.

Afinal, amor é amor... Não se esconda em arrependimento, apenas ame-se e você estará no caminho certo.

⁠Boa noite!
Que hoje Deus cuide do seu sono e descanso. Que guie os seus sonhos para o caminho da realização. Que lhe cubra de bênçãos para que você tenha uma linda noite e um maravilhoso amanhecer.
Tenha um abençoado descanso!

nunca olhe para trás a menos que você esteja planejando ir por esse caminho.

Meu amor, se teve um momento que Deus trilhou o meu caminho, foi justamente o segundo em que te conheci e através disso passamos a viver momentos únicos e cada dia mais intensos. Durante este tempo e o tempo em que eu permanecer do teu lado, pensei e pensarei somente em você, porque é apenas você que desejo pra mim. Sinto que cada dia preciso muito mais de ti, porque tudo fica mais difícil quando não te vejo, preciso de você todos os dias, seja qual for a maneira, o tempo, não importa, preciso de você todo instante possível. Você é essêncial na minha vida... Te amo!!!

Não há paisagens inéditas aos olhos de quem trilha o mesmo caminho diariamente.

O melhor caminho a escolher,
Você sempre me viu crescer,
E nunca duvidou de mim mesmo quando no fim a escolha era errada,
O melhor anjo de toda minha caminhada,
O ponto florido da minha estrada,
E difícil dizer o que a muitos anos você diz para mim,
Eu posso dizer que sim, você é o melhor que há,
Devo me ajoelhar todos os dias e agradecer,
Por poder te ter comigo, por sorrir e te chamo de amigo,
Quero que saiba que se você dissesse que iluminaria minha vida por um só dia,
Eu apagaria toda minha constelação e viveria no escuro,
Pois é minha vez de abrir mão de algo,
Eu devia largar meus defeitos e ser o ser mais perfeito que já ouviu se falar,
Mas eu preciso dizer que de nada sei, mas terei que dizer nós humanos não somos perfeitos,
Hoje queria que pudesse sentir tudo o que dizem que se guarda no coração,
Todo amor que sinto por você,
E difícil dizer o que a muitos anos você diz para mim,
Eu posso dizer que sim, você é o melhor que há.

Aprendi a viver em um horizonte sem estradas, onde meu único caminho é continuar caminhando sobre as pedras que tentam me derrubar.