Sentado a Beira do Caminho

Cerca de 55586 frases e pensamentos: Sentado a Beira do Caminho

CAMINHO
O dia está belo, pois se inicia um ano cheio de paz.
Onde a natureza está a um novo nascer,
Suas raízes começam a brotar,
O mundo de conhecimento e felicidade começa a reinar, pois,
As crianças.
Vão dar novo brilho,
Que seja um caminho para um futuro melhor.
Pois crianças são como a natureza,
Nascem para dar brilho ao nosso mundo.
Pois é alma do futuro.
senão o que será do nosso mundo?

Amizade demasiada é meio caminho para inimizade.

Ouço o canto dos pássaros
ao ritmo que trás paz
O caminho será embalado
ao som dos pequeninos, que vai crescendo
Vejo encanto na dança dos galhos
o chão está cheio de folhas mortas
é o adubo pra terra fértil
Gotas de orvalho, mata a sede
que a madrugada tão generosa deixou
As flores singelas,
mostra sua beleza, pra nos trazer alegria
Nascente de água límpida
na sua fragilidade
a essência que nos faz viver
Ao percorrer a estreiteza da estrada
seus veios se alastra minando
a procura do seu maior
O rio um espelho de água cristalina
margeando histórias simples
Desliza ao encontro de uma mestiçe
A natureza sábia divina
promove esses prazeres da vida.

Tirem as flores do caminho, apaguem o brilho do sol, silencie os cantos dos passaros, pois agora quero te amar...

Dominar a ambição e o orgulho.
Fugir de lucros ilícitos, pois isto poderá ser um caminho sem retorno.
Trabalhar com honestidade, determinação e alegria.

Refletindo ao calmo raio de sol no caminho
estreito ao farol, flor, gota, muita;
Frase, crase, fase.
Vida, amiga, iludida.
Água, mágoa, falta;
Lágrima que um dia passa.

Pensando bem acho que ve-lo não e mais meu caminho, minha solução, minha cauma, Ele ja faz parte de outra vida e eu ainda estou na sua ou pelo menos achava que estava ate esse fim de semana rapido passar, como sempre ele me condena, me manipula faz e acontece e me tem sempre ele e como se fosse meu mestre e eu sou como uma serva que na hora que ele quer ele tem, meu Deus eu te pergunto ate quando essa mesma historia sem vitorias vai continuar? Eu ja não amo ninguem eu ja não amo a mim mesma por ele, talvez eu ache a luz minha vida mais ate la muita agua ira rolar.

A JUVENTUDE SO ENCONTRARA O VERDADEIRO CAMINHO DA FELICIDADE,NO DIA EM QUE O MODERNISMO DE NOSSA GERAÇAO FOR DERROTADO PELA FORÇA DA SIMPLICIDADE

quem vive pela falta de perdao morto está...O caminho da vida é o perdão, que praticado traz paz a alma...

Hoje temos a capacidade
de transformar o mundo num inferno
e estamos a caminho de fazê-lo.
Mas também temos a capacidade
de fazer exatamente o contrário.

Eu sei que eu tô no caminho errado
Mas é difícil olhar pra trás,
Ou mesmo pros lados
Quando se avista algo interessante mais a frente
(mesmo que seja uma miragem)

quando as barreiras da vida empidirem o caminho da felicidade, olhe para tras e lembre-se que EU TE AMO.

O caminho que cada um traça em sua vida é a mais pura manifestação de seus pensamentos, pois eles forjam o seu futuro.

Com licença, deixe-me entrar,
Abre logo este caminho,
Pois preciso entrar para ficar.
Por favor, não atrapalhes a passagem.
Custei muito a chegar aqui,
Tira esse obstáculo da minha frente,
Sai de onde estás.
Vim de longe para aqui ficar,
Mas não quero de jeito algum te incomodar.
Sei que não fui chamada
E nem ao menos contratada.
Vim seguindo um caminho escuro,
Passando por labirintos confusos.
Enfim cheguei onde quis
E nada mais me fará voltar.
O caminho de volta é longo e triste,
E eu tenho medo de enfrentá-lo.
Por isso imploro que me deixes ficar,
Juro que não vou te atrapalhar.
Por favor, estou te pedindo licença,
Abre logo teu coração,
Estende logo tuas mãos.
Abre-me a porta da tua vida,
Quero vivê-la também.
Com licença, deixa-me entrar
Que não vou te incomodar,
Mas não me impeças a passagem
Porque tenho muito medo de voltar...

Um lindo dia para vc!

Ai tanto caminho andado


Ai tanto caminho andado
Tanto tempo
Tanto fado
Tanta pedra no meu prado
Tanta cinza
Nas minhas nuvens de Maio

Ai tanto caminho andado
Em silêncio
Em agonia
Antes de ter-te a meu lado
A partilhar o telhado
Na minha terra bravia

Ai tanto caminho andado
Na monda dos meus trigais
Sede de Agosto e papoilas
Água fresca
Céu aberto
Riso aceso
E a tua boca tão perto

MELHOR CIRCUNSTANCIA

O caminho do sucesso se assemelha às muitas tentativas de se encontrar uma vaga no estacionamento. Jack Anderson

Não importa quantos planos, quantas preparações você fez ou venha a fazer; as coisas não irão acontecer da maneira que você planejou. Contudo, não obstante essa realidade, os inevitáveis desapontamentos podem lhe propiciar a preciosa oportunidade de ajustes e flexibilidades.

A vida não é perfeita, mas ainda assim pode ser perfeitamente maravilhosa - e isso é graça de Deus. É bom buscar a maior perfeição possível, mas ainda melhor é alcançar a excelência - a despeito de todas as imperfeições que o cercam. Quando as pessoas e as situações se recusam a cooperar, você tem a opção, ou de se desesperar, ou de se ajustar. Sobre a melhor circunstância cabe a você decidir - e você pode ter controle sobre ela. A realidade é que você é capaz de caminhar em direção à excelência, mesmo diante do mais imperfeito cenário.

Aceite aquilo que você já tem, não obstante todas as imperfeições. Faça isso com entusiasmo e gratidão a Deus, e de coração. Não desperdice sua energia esperando pela circunstância perfeita; por algo que possivelmente jamais virá. Vá em frente, e com a melhor das atitudes, ainda que em meio aos solavancos, pedras e buracos da estrada da vida. Tudo que você obterá será a melhor de todas as circunstâncias.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Bem-aventurado o homem que suporta com perseverança a provação; porque, depois de haver sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam. Tiago 1:12

Colaboração enviada por: Jussara Carvalho

Não existe o caminho sem primeiro existirem os passos.

Tudo que se passa é reflexo do que se vê e tudo o que se vê é um caminho para um novo destino!

Não renunciarei á esse amor que se faz tão intenso em meu caminho.
Exaltarei minhas profundas verdades e intensificarei meu olhar perante sua beleza.
Porem com razões ensandecidas transpondo á uma fresta e então adentrando em teu coração.
Eu nunca afirmei que eu seria o homem certo para você, apenas o caminho que deveria enxergar é o certo ou errado.

Existe uma enorme diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho.
No principio nada existia e por um tempo foi bom.
Todos eram iguais e possuíam a liberdade para ter e ser o que quisessem, mas a chamada sociedade civil da humanidade logo se deixou dominar pela vaidade e a corrupção.
Vaidade, pois quem tinha o poder era o senhor absoluto, sua palavra era a lei, o dono do poder poderia mandar, agir e impor a sua vontade.
E a corrupção, pois era claro que tem usava o poder poderia trabalhar menos e usufruir mais.
Nesta época era fácil obter o poder, mas era difícil mante-lo.

A melhor forma de manter o poder era controlar as pessoas pelo medo. Medo de ser torturado, medo de morrer, medo de ficar pobre, medo do bicho papão, medo de ir para o inferno e cada governante criava um medo para o seu reino era simplesmente uma forma de punição.

Essa técnica de condicionamento foi evoluindo e hoje continua presente em vários níveis da sociedade, um pai pode condicionar o seu filho a obedecer sempre senão o Papai Noel não o colocara na lista das crianças boazinhas que ganham presente.

Uma empresa pode condicionar o funcionário para se tornar um robozinho em uma linha de produção.

Novelas ou filmes podem condicionar as pessoas para acreditar que existe apenas uma pessoa compatível com você, a sua famosa alma gêmea.

Uma religião pode te fazer acreditar que se você não seguir as leis e dogmas dela ira para o inferno.

Um político pode usar os programas de televisão para condicionar as pessoas através de mensagens subliminares a votarem nele e ou acreditar que ele é diferente.

Um estilo de musica pode através das palavras te condicionarem a seguir hábitos de sua classe social.

Esses são alguns casos mais existem milhares de formas de condicionamento, infelizmente a briga pelo poder e controle das pessoas ainda continua seja pelo governo, pela religião, pela família ou pela classe social.

Há algo errado com o mundo que foi colocado diante de nossos olhos, somente para que você não visse a verdade.

Nós somos prisioneiros dos condicionamentos e das programações, nossa mente esta presa a inúmeras idéias, crenças, mitos e muitos medos. Não se pode ver essa prisão.

Somos presenteados por inúmeras mensagens de condicionamento por todos os tipos de meios de comunicações. Essa é a matrix de controle que muitas pessoas vêm falando.

Os que ficam sabendo de sua existência passam a ter um maior controle de suas vidas. E seguem em uma busca pela liberdade plena, a cada passo novas descobertas e as velhas perguntas do tipo: Quem somos nós? De onde viemos? O que devemos fazer? Para onde vamos? Porque estamos aqui? Começam a ser respondidas.

Quando começamos a nos perguntar e descobrir as respostas para estas perguntas nossa consciência se abre e passamos a ver e viver no mundo de uma forma diferente, é como uma brisa que nos alivia e faz a vida ser mais alegre.

Você começa a desaprender e não acredita mais no destino.

É como ter um lado de dentro, onde muitas pessoas estão nesse condicionamento e um lado de fora, onde ficam as pessoas que se livraram desse condicionamento.

Nossos cinco sentidos captam inúmeras coisas acontecendo ao mesmo tempo enquanto dirigimos nosso carro, um pássaro pode estar cantando, uma pessoa atravessando a rua, pode estar frio ou calor, uma musica toca no carro parado ao seu lado, mas só prestamos atenção na demora do farol em passar de vermelho para verde, se estamos com a atenção no farol então quem decide que as outras coisas que estão acontecendo sejam ignoradas? O condicionamento claro.

Para sair da matrix é necessário se livrar do medo, das duvidas e das crenças ai você consegue libertar a mente.

Vale a pena lembrar que só usamos cerca de 5% da nossa capacidade mental o restante esta adormecida ou é prisioneiro da matrix.

As maiorias das pessoas não estão prontas para se libertar da matrix estão acostumada e se alguém que esta liberta falar a elas sobre a matrix elas irão-te dizer que está errado, podem até defender a matrix ou pior poderá virar sua inimiga. Por isso tome cuidado ao escolher quem você quer informar.

Afinal só podemos ver aquilo que entendemos e antes de entendemos temos que fazer a escolha.

Algumas pessoas que escolheram ficam na inércia, fizeram, pois já se acostumaram com o fato de ser controlada por alguém, mas aquelas que escolheram sair, de uma forma mágica através de inúmeras coincidências serão guiadas para fora da matrix.

Primeiro vem a escolha ou você deixa que a sua vida seja controlada pela matrix ou assume o controle da sua vida.

Quando estamos fora da matrix podemos escolher um propósito de vida, e esse propósito criará uma nova realidade de vida , esse propósito nos conecta a várias pessoas, esse propósito nos guiará pela vida, esse propósito nos motivará e finamente o esse propósito ira nos definir como um novo ser humano.

Qual o seu propósito de vida? Escolha qualquer um

Uma pessoa liberta deixa de acreditar em tudo, pois tudo pode mudar, ele sabe que qualquer pensamento que tiver criaram uma possibilidade, uma saída e ate uma realidade.

A maioria dos que se liberta preferem uma vida em reclusão em mosteiros e lugares místicos. É uma tarefa difícil viver dentro da sociedade sem se deixar influenciar pela matrix, mas é possível.

Hoje estão aparecendo inúmeras ferramentas para nos ajudar nessa tarefa de ficar e viver em sociedades os filmes como o The Secret e o Quem somos nós, nos ensinam inúmeras ferramentas que podem controlar a matrix.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp