Sensibilidade Sentir
Sabe quando você encontra pessoas que te fazem sentir ESPECIAL?
Quando você está sem forças, te ajuda a levantar e se preciso for te leva nos braços?
Mesmo quando seu mundo está um caos, é capaz de organizar o seu?
Essas pessoas são anjos enviados por Deus.
Anjos que vieram com a única missão: Ser luz na sua vida, quando tudo for trevas.
Na
minha vida sempre tive amigos que me fez sentir-se como uma nova criatura. Como o amor fosse somente meu e eu amo os meus amigos.
O silencio
me traz
a paz
que preciso,
para me sentir
presente
nos braços
do amor vigente...,
maraiademoraes
Saudades...
Apenas a saudade de sentir sua presença
A saudade do seu sorriso
Saudade da molecagem
Das travessuras de menino
Há dias que simplesmente ela se achega e fica assim...
Saudades...Saudades... Saudades.
Não é tristeza!
Apenas aquela vontade de ficar pertinho outra vez
De sentir e ouvir aquela risada gostosa
E partilha os momentos bons.
Dizer eu te amo é fácil, difícil mesmo é nomear aquilo que mal sabemos sentir, difícil é dizer o que nem todas as palavras do mundo poderiam expressar sozinhas. Por mais que se fale sobre o amor os signos não o alcançam por si.
Queria que demonstrasse as coisas que diz sentir, porque ai não estaria sofrendo no meu quarto, pensando que tudo que diz são mentiras e que você é como todas as outras.
Junto com a lua chega a minha vontade de sentir seus lábios com gosto de mel, tocar seu corpo que faz o meu arder e morar em seu abraço até o dia amanhecer.
Junto com o brilho das estrelas quero me perder nesses seus olhos e ao seu ouvido dizer palavras de amor até o dia amanhecer.
Junto com o sol eu quero poder olhar você despertar e mais uma vez te amar até enfim meu corpo se saciar.
Junto com você eu quero viver ate o dia que eu morrer!
Sergio Fornasari
Apesar de muitas vezes me sentir triste e só. Ainda mantenho os olhos elevados para o alto, esperando o meu socorro. Pois o meu socorro vem do alto. E nada pode mudar o grande amor que tenho, NADA.
Adriana Paulino
Para envolver-te na noite com a minha poesia que te faz sentir ao rubro no teu pensamento subtil , do desejo do momento em que escrevo.........
Sentir falta da amizade é isso verdadeiramente
Vou postar isto no silêncio,
Poisa lerá, radiará seu corpo,
Voltará nele a sentir tudo,
No instante de conosco acontecimento.
Coisa que chegou nos envolveu num só silêncio.
Enfim, pare, pense, imagine, reflita,
São meros detalhes da vida,
Mas fazem da gente se perder em sintonia, harmonia,
Não é à toa que amizade sua teria,
Pois ainda no ver sou pra tu uma criancinha.
Na qual tentei novamente contigo aprender,
Pois, dava, deu novamente alergia no viver,
Jamais teria, sentiria seus gestos, sintonia, ver, rever,
Entretanto, olhares enganadamente nos conduziu um ao outro amizade descrer.
Deus tira do meu caminho pessoas vazias que me fazem se sentir sozinho.
Deus tira do meu lado, pessoas que me façam sentir abandonado.
Deus tira da minha vida, pessoas que não me acrescentam nada.
Deus tira da minha visão, pessoas que nada representarão.
Deus tira do meu ouvido, pessoas que dizem coisas sem sentido.
Deus tira da minha frente, pessoas que não fazem bem para gente.
Deus cuida de mim e todos meus amigos também.....
Por hoje é só...Amém!
Sergio Fornasari
- Relacionados
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Sentir sua falta
- Sentir Desprezo
- Sentir teu Corpo
- Sentir-se sozinho: frases que expressam este sentimento
