Sensibilidade Sentir

Cerca de 24807 frases e pensamentos: Sensibilidade Sentir

Não usse ninguém como moleta emocional pra se sentir vivo
reconstrua-se sozinho,
mesmo que devagar,
mesmo que as mãos tremam
e o silêncio doa.

A vida é uma poesia declamada pela arte do sentir.

O louco disse:
Cada escolha é sentir,
cada caminho carrega um propósito.
Toda dor, todo sofrimento, forja armaduras.
E cada loucura… cria mais um louco.

Confiar é acreditar nas boas intenções de alguém,
em Deus podemos nos
sentir seguros.

Sentir tristeza sem abandono de pecado é apenas remorso, o arrependimento genuíno vem acompanhando de mudança.

Sentir raiva é uma emoção involuntária, enquanto a ira se trata de uma reação proveniente desse estado emocional.Então a ira podemos controlar através do domínio próprio, porque depende de
uma decisão.

Ressentimento é sentir de novo algo que aconteceu de desagradável gerando dor emocional, então o caminho mais rápido para se livrar disso é ressignificar o ocorrido e programar a mente para "mudar de canal" toda vez que vier algo
ruim à memória.

Sentir paz interior
por perseverar em manterum coração puro e uma boa consciêncianãotem preço.

O sucesso.

Ser-se de sucesso, é sentir-se uma tsunami numa pocinha de água na estrada da vida.
Contido,sem alarde e com a respectiva humildade no bolso.
Para quem for bocejado pelo sucesso,e não importa que sucesso seja,não se deve tornar numa especie de Concorde.
Porque até o Concorde caiu e o Titanic afundou.

Trabalha duro e faz sentir o teu nome. Aposta mais, aposta menos — e lembra-te: quem não soma, some.

"A vida não pede pressa, pede presença. Cada instante é um convite para sentir, não para vencer — e quem aprende a escutar o silêncio entre os dias, descobre que o tempo é apenas o cenário onde o espírito dança."

Roberto Ikeda

Só os tolos acreditam sentir a presença de Deus nas orações contaminadas pelo Discurso de Ódio.

⁠Aqueça o lugar que lhe faz sentir frio, deixe o calor da vida fazer parte de ti, não rassure mais as linhas escrita de sua história,

⁠Que a nossa vida seja de paz, e que cada um tenha a alegria de poder abraçar e sentir em cada um a verdadeira felicidade, que aja em cada coração apenas o querer da prosperidade, e que manténha a gratidão e fé para bendizer todos os dias como é maravilhoso viver, que viva um dia por vez, mais que seja iluminado e cheio de harmonia e sentimentos ao próximo, que seja guiado e fortalecido pelas dádivas divinas, que cada um mantenha a força, amor, e que busque apenas paz, se alimente só de energia positiva, que faça do dia inesquecível pelas melhores razões que poder se ter em cada coração,

Estou aberta a ouvir, sentir, receber, intuir a sabedoria interior que me cabe colher. Mostrai-me, meu Deus, como manter o ouvido atento, o coração aberto e como usar a sabedoria que me dás para ajudar os outros.

É natural e saudável ficarmos tristes e sentir dor pela perda de alguém querido. Mas, quando não apanhamos os pedaços e continuamos em frente, é como se uma parte da nossa alma, estivesse incompleta, sentimos um vazio, que nada nem ninguém pode ocupar.
Não perca tempo procurando fora de si o que lhe falta dentro. Enquanto não estiver inteiro, só irá encontrar desilusões e mais frustrações.

falar é fácil agora sentir não
pedem desculpas como se mudasse algo mas é como partir um prato e pedir desculpa o prato não vai voltar ao normal e pedir desculpas a uma pessoa não vai mudar o facto que doeu e que pareceu que nos estavam a arrancar o coração
a vida tem altos e baixos e por vezes parece que não tem saída
um relacionamento é feito a dois não a um e se só uma pessoa tentar não é amor
claro que todos temos maneiras deferentes de demonstrar e todos temos maneiras diferentes de agir ás situações
errar é humano ninguém é perfeito mas se pensasse mos antes de falar ou pensasse mos antes de agir se calhar evitava mos tanta coisa
mas nada na vida acontece por acaso tudo na vida tem um propósito, ninguém aparece na nossa vida por acaso ás vezes aparecem para aprendermos , ás vezes para crescermos…
tudo o que acontece na nossa vida e todas as pessoas que aparecem nela é uma lição é um propósito
temos de deixar fluir
Deus tem algo muito grande e bom guardado para nós
deixa tudo nas mãos de Deus ele sabe o que faz confia nele
vai tudo ficar bem
a seguir de uma tempestade vem um dia cheio de sol e os dois misturados dão um arco-íris não se esqueçam

⁠No seu olhar descobri as mais belas sensações que o ser humano pode sentir, a sensação de que posso ainda ser feliz.

⁠Elegia

Sentir na profundeza
d'alma o impulso
que leve a uma Elegia
é uma experiência
de quase-morte
para quem é poeta.

Ficar triste e estar
de braços dados
com a morte são
os únicos apelos
para descarregar
o fardo dos lamentos.

A Elegia num sentido
mais amplo é todas
as vezes que sinto
e escrevo reclamando
com o destino o fato
de não ter você comigo.

Sem a compreensão
da morte e da tristeza,
e sem lamentar por não
ter você nunca será
possível escrever
uma Elegia com exatidão
de corpo, alma, poesia e todo o coração.

"Talvez seja assim. Ou talvez seja de modo diferente. As pessoas sentem que sentem sem sentir o que realmente sentem, no sentir de uma mente que mente, sem sentir que mente."