Sensibilidade Sentir

Cerca de 24373 frases e pensamentos: Sensibilidade Sentir

⁠Ela é a dona de um sorriso puro
E do abraço mais seguro que já pude sentir..
Me encantei pela forma que sonhava, e realmente corria atrás de seus sonhos
Me apaixonei pela sua escrita, e pela história tão curta que criamos.
Forjei minha morte no final da nossa história, e voltei a realidade..
A verdade...é que eu nunca te mereci.

⁠A pior coisa é se sentir prisioneiro da própria vida, com os carcereiros "invisíveis" vigiando cada passo.

⁠Amar é como a brisa suave no ar, Que acaricia a pele e faz o coração pulsar. É sentir a chama que arde e consome, Numa dança de emoções que nos consome.

⁠Quem não acredita que você consegue,
Vai sentir o gosto amargo da decepção

⁠A intensidade do sentir é maior que a intensidade da dúvida.

⁠"Amar não é fraqueza;
Sentir não é fraqueza;
Demonstrar não é fraqueza;
Nem todo mundo consegue amar. Nem todo mundo consegue sentir. Nem todo mundo consegue demonstrar;

Sorte daquele que ama, sente intensamente e possui a arte de demonstrar e azar daquele que não sabe lidar com isso."

⁠"Pedoe-me a minha intensidade, é que eu não sei amar, sem amar.
Não sei amar, sem sentir.
Não sei amar, sem demonstrar, pois para mim o amor é como apreciar uma taça de vinho.... A felicidade inicia no momento em que o líquido adentra meu ser, fazendo com que as minhas pálpebras se fechem em perfeita sintonia. Nesse instante, inicio, junto as batidas de meu coração, uma contemplação de aroma e sabor, ao qual, permaneço ali em êxtase me deliciando na embriaguez do amor."

⁠Gosto de falar de alma, do sentir, do viver, do existir, do amor. De coisas que completam nosso interior e mostram a beleza da qual é ter a graça divina de respirar.

MEU NORDESTE!

Pra ser nordestino tem que ser até o talo
Amar todas as comidas e sentir no espinhaço o que é tá arretado
Quando fulano ou beltrano vem de fora querer ensinar os nossos pratos.

Vou deixar bem claro e não me faça repetir
Cuscuz nasceu aqui e não tem no mundo história melhor pra se ouvir
Mas espia só bichin, baixa o teu faixo bem aí que a gente te empresta
Pra tu avistar o que é bom e bem ligerin
E assim tu não fica de fora dessa, dos malucos por esse amarelin

Só te liga numa coisa, a autoria é nossa e não tem como dividir,
Pois foi esse alimento que tirou muito bucho do relento
Por isso eu grito, sou nordestina pros 4 vento.

Vim da terra de lampião sou virada no mói de coentro
E eu levo em meu coração
Meu nordeste, minha nação.⁠

⁠Amei te antes de te amar, Amo te agora sem antes te ter amado, poderás entender que te amo , sentir o que eu sinto, querer te como eu quero, precisar te da maneira que te preciso.. amor ,alma, coração, vida, saudade, tudo em mim para ti , tu , tu somente tu, és, fostes , continuarás a ser, hoje, ontem, amanhã, sempre. .. passado,presente, futuro, tudo em ti , para mim, espera, encontro, acontecimento.. eu em ti, tu em mim.. te amo ❤️

⁠SEJA MAIS HUMILDE

Quando você se sentir Poderoso e Imbatível
Olhe para o Sol
Ele é o
Astro Rei de nosso Sistema.
Gigantesco Poderoso e Iluminado.
Mas basta uma pequena Nuvem
Para encobrir sua Luz e projetar uma
Sombra.

⁠Quando sentir que está a perder algo importante na tua vida ou já o tenha perdido,aceite , é Deus te libertando,do que ele vê que não é bom pra você.Aceite,confia.

⁠Não tem como fugir da dor que preciso sentir.
É como ver o sol partir sem poder me despedir!

Se sentir que não é bem tratada por alguém,melhor se afastar do que incomodar,com isso, vai se poupar, de se maltratar.

⁠Gratidão imensa pelo privilégio de poder ouvir e ver a chuva 🌧️,sentir o vento ,escutar as trovoadas.
Esse planeta é lindo e causa apego,pena que na maioria das vezes pela dúvida,erramos.
Viver é ser forte,difícil missão aceitar que tem um fim e ainda conviver com a saudade,de quem já partiu.
Na verdade estar aqui é uma grande missão de aceitação.

O amor, a sensação que temos ao sentir esse sentimento é mágico, é lindo, é incrível! Saudade de sentir essa sensação, onde eu me sentia livre e as sensações de borboletas, ah... Era como Se Eu pudesse voar.

Única coisa que eu não sinto saudade do amor, é o que vem depois de acabar, a dor.⁠

Aceitar os medos que existe internalizados dentro de si, é uma sensação útil de sentir.

⁠A distância entre nós me faz sentir saudade, mas também me faz valorizar cada momento que passamos juntos. Por isso, eu durmo com um sorriso no rosto, sabendo que vou te encontrar em meus sonhos. Boa noite, minha amada Vanessa!

⁠Amar, é como um salto de fé na escuridão, um daqueles atos de insanidade que nos fazem sentir vivos. Quem diria que justamente na loucura desse sentimento reside nossa chance de encontrar alguma ordem nesse caos desenfreado que é o mundo?

⁠Você sabe que está vivo se sentir dor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp