Sensibilidade Sentir
Simplesmente sinto que as ideias dilaceram minha súbita noia, como se as letras formassem minha sentença. Penso e apenas penso. Sou mais do que isso. Sou a cômica agonia que dilata e dilata. O mundo não é o bastante para mim. Tudo é apenas pouco ou nada. Fico apenas em silêncio dizendo com ele tudo e com as palavras nada.
Aproveito lhe escrevo,
boa noite tudo bem com você ?,
espero que tenha be passado,
sabe amiga !longe mesmo,
gostaria ver seu sorriso.
Aquele marcou,
meus olhares à presenciava,
mesmo atenção não dava,
pois coração meu falava,
no silêncio, falando
com outras amigas e amigos
sua apreciação ela notava.
Pois bem ,
muitas (os)
te querem bem,
e Eu também,
mas sei tenho
consciência
não sou nada ninguém .
Pra acabar poema longo não ficar,
tenho certeza hora vai chegar,
ele " DEUS" fez nossas diferenças ano novo começar,
lhe escrevo motivado por distante te observar.
Benedito Basílio
Quando a tinta não se recusa
A deixar seu rastro no papel
E a minha mão se apaixonar
Pela caneta num piscar de olhos.
Quando olhar pela janela
E sentir o toque sobre minha pele
Aquela brisa fresca da manhã
E do doce cheiro de mel.
Tenho de saber que bastasse o teu olhar e um simples sorriso
Para afastar as minhas tristezas
E desfrutar da vida.
Eu quero viver. Eu quero sorrir.
Eu quero andar e ser livre por aí.
Eu quero amar. Eu quero sentir
o vento, o sol, a chuva e o frio.
Que linda a alma de quem escreve,
Não importa se o que escreve é ódio ou amor,
É maravilhoso!
Uma verdadeira demonstração de libertação...
“Ser feliz é acreditar, ter fé, carregar o sentimento da certeza de que hoje não está melhor mais amanhã já deu certo concretizou-se. E se aceitar essa crença como verdade o Universo que nos supre sempre o tempo todo não deixa ninguém sem nada, pois com a certeza até o nada é alguma coisa. Basta não ter dúvida.”
"Se sentir atraído por outrem com base na riqueza material, é deplorável. Considerar riquezas materiais entre pretendentes, como critério de desempate, é sinceramente humano."
O meu sorriso, minhas palavras, oque eu penso, e o reflexo vindo de vc
eo seu motivo de falar comigo, que volta ate vc fazendo o mesmo bem que vc tanto quer sentir.
Ninguem fala mal pra ninguém pra ver o mesmo mas falamos sorrindo pra ver a pessoa sentindo o mesmo de dentro pra fora.
Sentimento......
Todo ser dotado do saber, um dia vem a conhecer
Tudo o que está relacionado ao prazer, que muitas vezes se dá sem saber em um ser que não soube muita coisa conhecer.
Conhecer a vida é uma arte, aonde tudo que acontece na vida de lições a lições aprendemos por partes, que muitas vitórias muitas derrotas, nos fazem ser quem somos, e dia após outro queremos aprender a desenhar em um quadro bonito com a felicidade do infinito, que quando sofremos sentimos com uma tinta amarga borrar o que dentro de nós deveria sempre brilhar.
O que dizer dos sentimentos?
Nós não podemos dizer, mas deveríamos é de fato aprender a escutar, a voz que lá no fundo do ser, grita, geme, sussurra, em formas aos insensíveis desconhecida, mas aqueles que com seu ser aprendem a viver, não como qualquer um, mas como aquele que aprende a escutar o seu coração pulsar dizendo que no ritmo compassado do calor humano que sempre podemos esperar no sentimento que vem de dentro, que não basta apenas um momento, mas que o momento nos motive a continuar a sonhar.
Como é bom poder sentir como é bom se permitir na fração da felicidade o simples sendo ligado ao complexo neste mundo convexo que nos liga ao universo e nos faz sentir minúsculos, mas com o mesmo sentimento em um abraço que nos faz compreender que temos fortes laços e sentindo o amor não somos mais minúsculos, mas agora parecemos ser infinitos sentindo o que de valor deveríamos sentir.
Sentir o que sempre quis sentir, paz
Entrar onde jamais pode esperar
Sentar na janela e ver o sol brilhar
Sussurrar para o grande infinito ouvir
Enquanto o olhos puderem ver
Ter o prazer de poder colher
Amizade como uma flor, florescer
Enquanto ver um sorriso escapar
Um sopro de esperança vivenciar
Muitos dias serão de compensar
Sentado lá naquele fundo de quintal algo tirou-me de meu conforto, uma sensação que pra explicar seria necessário sentir novamente, mas já sabia que era por conta daquela gaivota que voava plena em seu planar. Como eu queria voar!
Mas será que minha admiração por tal fato seria válida ao ponto de querer aquilo pra mim?
Acho que não! Quem sabe aquela gaivota lá do alto não me olhava pensando em o quanto me via correr velozmente pelo quintal e subir e descer das árvores agarrado em seus troncos, quem sabe ela não queria ser eu, conseguir articular sua mandíbula e produzir com suas cordas vocais e língua tantos gritos e cantos das minhas brincadeiras de rodas?!
E ali ficávamos eu e a gaivota nos admirando... Talvez é claro!
Sentir gratidão pelo o que o amor traz é contentar-se até mesmo ao sentir saudade daquela pessoa.
Porque se está a sentir é porque essa pessoa lhe faz bem e se lhe faz, faz porque também o ama.
Não sentimos saudade do nada.
Se sentimos, então estamos vivos e semeados.
E eu encontrei a minha terra, a minha água, a minha luz e o meu ar em você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Sentir sua falta
- Sentir Desprezo
- Sentir teu Corpo
- Sentir-se sozinho: frases que expressam este sentimento
- Frases sobre se sentir insuficiente (palavras para enfrentar a insegurança)