Sensibilidade Sentir

Cerca de 25016 frases e pensamentos: Sensibilidade Sentir

Poder ver alguém sempre que você sente falta seria uma bênção enorme.

Amor Rural (série)
1ª temporada, episódio 4.

Eu sei que você acha que sou louca, mas eu posso senti-la.

⁠Sou todo sentimento. E eu sinto muito!

⁠Existem coisas que a gente sente mas não diz. E há coisas que a gente diz mas não sente. Às vezes isso torna a vida mais segura, mas também pode deixá-la menos autêntica.

"⁠Não precisa se desculpar se é algo que você sente"

⁠Senti que eu queria te levar para um canto onde estaríamos eu e você
De sentir aquela sensação dos seus lábios nos meus
De sentir o seu perfume
Pegar em seus cabelos e em sua cintura
Sentir a vontade de te sentir novamente!
K.B

Pra cuidar de vidas,
é preciso sentir a vida
ter um lugar para descansar
repousar-se, em silêncios e pausas
Peregrino, não é só correr,
é também parar.

§

⁠A hora da despedida!

Vida que segue, um dia todo peso do mundo é jogado nos seus ombros.

Os seus erros e os erros dos outros e o Seu valor nunca é reconhecido, mas chega o tempo da partida, O Adeus..

e nesse momento se lembra dos erros, das combranças indevidas , mas se tem a certeza que nunca mais ..nunca mais. vai recuperar o tempo perdido.

Serve para pais , casais etc.. Sempre chega o tempo do Adeus!!!!

⁠Aprendo com os meus erros e deles não tenho medo, com eles vou vivendo, me envolvendo e me desenvolvendo. Posso dizer que erro, porém vivo e isso faz todo sentido.

"Quando você se sente usada... é triste mais as pessoas tem esse costume feio, de usar uns aos outros e descartar...e depois quando precisa usa novamente... triste e tem pessoas nunca aprende a dizer NÃO...
Ainda vou conseguir dizer NÃO..."

Só vou olhando e sentindo. Uma grande paz. Debaixo d'água. Como um silêncio, como um abraço. Sem distrações. Só a água à sua volta. Muita paz, como um grande silêncio azul.

Porque um dia você descobrirá o amor. E neste dia, você irá mirar os seus olhos para mim. E sem dizer uma única palavra, vai me fazer sentir em você. Seremos o melhor do amor, na sua mais bela descoberta.

Ouço o que as pessoas falam, observo o que elas fazem e sinto o que elas transmitem!

O tempo

O tempo passa correndo
nem vejo o pensamento,
Quanto mais corro
Mais me escondo

Meu hoje é uma dadiva
que não se pode repetir
O meu ontem foi um passado
que ainda recordo em mim.

Não é tão simples assim... Entre o falar e o agir, há um sentir.

Não deixa eu te esquecer, pois não quero perder o que sinto por você!

Toque no céu, arrume as estrelas, endireite a lua e se vista de elegância ao passear nos sonhos de alguém. Sorria numa timidez única, mas provocante. Fale ao se calar, olhe-se ao sentir, enamore-se e me transforme! Você tem o peso das flores e a leveza do mar. Você tem a doçura no sal e o fel de néctar. Ande com cuidado no amor que despertou, porque você desfila em mim.

Um pouco de amor já me basta. É o suficiente para eu sentir vida vivendo em mim.

Que o vento me traga você!
Dizem que o amor refresca como brisa suave que bate em nosso rosto, fazendo com que as sensações acelerem no ritmo descompassado das emoções. Enquanto eles dizem, eu sinto. E sentir você, é como uma suave brisa que bate em meu rosto, fazendo com que o meu coração se perca no encontro do frescor de doces emoções.
O vento sempre me traz você!

Mais que pensar..
Perceber
Mais que perceber...
Sentir

Melhor que entender poesia, é se identificar com ela.