Sensibilidade Sentir
Às vezes é preciso viver a distancia para no futuro sentir a presença ou sentir a ausência pra dar valor a presença.
Eu me apaixono
só pra
sentir o sabor,
esse gosto de amor
mas não me abandono,
é só pra
experenciar o calor,
gosto de dar valor
No intervalo me pego em meu ego
faço-me paixão,
no que vale eu pego e me entrego
faço conexão.
Podem dizer que sou moda
eu sei que sou motivado,
se este meu modo incomoda
então não há nada de errado
pois vim para amolar,
afiar indagações,
a vida é meu lar
e ao fim somos ligações
com um pé no chão e o outro no cume
carrego a paixão no meu nome
Saudade é
não ter
você por
perto...
Saudade é
não poder
sentir o
seu perfume...
Saudade é
sonhar a
realidade
que não
existe mais...
Saudade é
ainda ter
escrito no
meu coração
o nome de
quem me
mostrou o
que é amar
de verdade...
Saudade é não ter você por perto...
Saudade é não poder sentir o seu
Perfume...
Saudade é sonhar a realidade que
Não existe mais...
Saudade é ainda ter escrito no
Meu coração o nome de quem
Me mostrou a inocência do amor...
Você sorriu e me deixou encantado, você chorou e me deixou entristecido, você venceu e me fez sentir vitorioso com as suas conquistas, você me amou e me fez sentir o homem mais realizado do mundo,enfim você é tudo que um homem almeja para ser feliz!
Nos encantos do seu sorriso, senti o calor dos seus lábios, as minhas pernas tremulas,por sentir o seu cheiro, que me envolve no calor do seu beijo,que me enche de esperança de te levar ao altar e ser o homem mais feliz do mundo, por esta ao lado da mulher mais linda, que os meus olhos puderam enxergar!
O sereno da noite me faz sentir triste e solitário, tento gritar quase enlouquecido choro de saudades tentando te encontrar!
Ansiedade é sentir um frio na barriga, no peito uma explosão, o chão fica molhado por uma goteira na mão, um nó na garganta travando a respiração, falta de ar, parece até sufocamento, a mente fica a milhão, um carnaval nos pensamentos, dor muscular, aí você pensa que acabou, mas neste jogo, tudo apenas começou.
Em um mundo repleto de informações e notícias, é curioso como podemos nos sentir vazios internamente, em busca de algo que preencha essa lacuna.
A saudade nos faz recordar momentos especiais e sentir emoções intensas. É como se as lembranças pudessem preencher o coração e reviver experiências passadas.
Wittara (s.f.)
Wittara (substantivo feminino)
Pronúncia: /uí-ta-ra/
Sentir algo tão bonito por alguém que carrega o universo dentro de si.
Exemplo: Ele falou sobre sua paixão pela arte, e eu senti Wittara...por ele e pela forma bonita com que descreveu aquilo que ama.
- Relacionados
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Sentir sua falta
- Sentir Desprezo
- Sentir teu Corpo
- Sentir-se sozinho: frases que expressam este sentimento
- Frases sobre se sentir insuficiente (palavras para enfrentar a insegurança)
