Sensibilidade Sentir
Ao ouvir suas palavras dadas ao brilho do seus olhos , pude sentir o que sempre sonhei, visitar o universo mesmo estando firme ao chão. Mas como o passaro que anceia por liberdade, reprimo-me em te dizer o quanto és importante para mim, pois me preoculpo em minhas palavras entristecer o vosso coração como algum dia feriram-me com a ardua dor de falsas emoções
O silêncio é o único asilo onde sou capaz de me sentir o senhor do tempo, lugar onde posso curar as loucuras do meu desequilíbrio interno.
Eu me permito ... me permito sentir tudo que eu tenho direito ...já me esquivei tanto..ja me calei tanto ...agora vem ...vem ... vem .. entra no meu jogo... se queima no meu fogo ... me enlouquece bebê... eu já não consigo mais fugir de mim mesma... vem e me toma pra vc... me faz perder a cabeça..como me perco nos pensamentos ...me faz sentir de verdade o teu prazer .... cansei de me esconder..cansei de fingir que não me importo..sendo que quero ..quero com todas minhas forças..vem mata minha vontade de sentir vc ...
Havia algo sobre as pessoas que eram tão seguras; elas faziam você se sentir melhor consigo mesmo, como se te aceitassem por tudo que você era, com imperfeições e tudo.
Há um sentir que dança e não duvida dos teus motivos. Não te retraias diante de nenhum interdito. O que te desloca em direção à criação evidencia todo um sistema de vida. Da limpidez das nuvens de outrora. A chuva de bailarinas dentro do quarto. A magia fixa das colinas. O que passa despercebido. O que passa ao de leve. O banal sem ser comum. O extraordinário que vive na inocência de todas as coisas.
Lábios Intensos
Se eu fosse como Caetano,
djavanizava teus lábios intensos...
Sentir-me-ia como as ondas do mar beijando a areia da praia
sob o sol às tardes de verão.
Para que falem mal de você, basta se sentir feliz e se amar. Teorias surgem com facilidade porque nem quem esta perto aceita muitas das vezes suas conquistas, amigos e os que torcem por você são poucos.
Ricardo baeta.
preciso me encantar, sentir o aroma e o fresco de uma paixão, tocar a alma, afim de saborear a ilusão dessa alusão que como a brisa acalma a saudade.
Para-vento, noção do tempo, partícula do desejo, recanto do amor.
Deus não é escudo contra seus inimigos,
o ódio habita em ti e assim permanecerá,
por sentir prazer nisto.
Ontem eu pude
me sentir livre.
me despi de mim
e me despedi de
tudo vivido até ali.
hoje é outro dia
e nada mais importa
esta pobre alma
está presa em suas
próprias memorias.
Ser amado
Ser amado é sentir o calor de um abraço carinhoso reconfortante, é ouvi doces palavras no seu ouvido,e ter a plena certeza do amor retribuido a vc
A maioria de nós, não queremos Justiça, mas apenas nos sentir representado pelo justiceiro de plantão.
Não se ache menor nunca e nem se julgue ou venha sentir se culpada, pelos erros que outros cometeram com você.
A ignorância e infantilidade de alguns, não podem influenciar você a acreditar que agiu errado.
Quando na verdade a sua sinceridade e transparência, mostraram os erros de quem nunca soube-lhe valorizar quando deveria e como merece ser.
Ricardo Baeta.
Não tenho ideia de como minha alma pode sentir tanta falta de alguém que ela nunca viu, sentiu ou tocou.
Quando sentir batidas fortes em Teu coracao.
Receba, é Jesus .
Ele é o Único que transformará todo o teu Ser.
Em Amor e Luz.
Sim, escondo meus sentimentos por puro medo das pessoas me julgarem ou até mesmo não sentir o mesmo que eu e isso gera algo inexplicável que me destrói por dentro. É como se fosse uma tristeza sem fim ou um vazio que não pode ser preenchido por algo material ou até mesmo pelo sentimento das pessoas.
Observar e sentir
Eu sou louco, confio em mim
Não uso um marcador às páginas
E o meu relógio parou
Os sinos da igreja me chamam mas eu já a conheço inteira
Os seus traços e o seu canto
Caminho por sobre Deus e engulo a sua veste: pitangas!
Vivi muitos anos tentando entender, e entendi:
Não há nada a entender.
Deixe-me sentir seu cheiro, o sabor perfeito de seus lábios e o calor do seu corpo. Eu quero seu tudo, seu respirar, seu sussurro e arrepio. Quero ler cada detalhe do seu corpo e apreciar cada minuto ao seu lado.
Talvez terias se apaixonado.
Talvez, poderias ter me amado.
Ao sentir as minhas mãos
deslizando em teu corpo…
Vendo em meus olhos
a mistura de ternura e desejo.
Toda volúpia desse tão esperado beijo.
Ali saberias que amar e ser amado é possível.
Na mistura do êxtase e da leveza,
um sentimento intenso e puro.
Talvez poderia ter me amado
e perdidamente se apaixonado…
Ao ver o meu sorriso de felicidade e euforia,
ao perceber o tanto que te queria.
Quando aquele alguém cuja presença anelamos
está ausente, podemos "sentir" sua presença
como se fosse uma miragem ao nosso lado...
COMO SE FOSSE MIRAGEM
Marcial Salaverry
Quando existe um forte desejo,
e se anseia por um beijo...
Quando se pensa em certa imagem,
termina-se por ve-la como uma miragem,
que fica flutuando pela paisagem...
Assim, os braços querem abraçar,
querem apenas acariciar...
Certamente sonha-se sonhos
deliciosamente risonhos,
e assim, sentindo o coração
fremir pleno de paixão...
Sente-se a pele arrepiada,
desejando uma caricia apaixonada...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Sentir sua falta
- Sentir Desprezo
- Sentir teu Corpo
- Sentir-se sozinho: frases que expressam este sentimento
- Frases sobre se sentir insuficiente (palavras para enfrentar a insegurança)