Sensibilidade Sentir
Cantarei
Cantarei a música do amor,
Recitarei a poesia da paixão
No frio te farei sentir calor,
E alegrarei o teu coração.
Cantarei a canção do desejo
Te amarei a luz do luar
Menina, fascinante é esse teu jeito,
Que me faz te admirar.
Melodia é tua voz,
Que encanta meu pensamento
Ah, só consigo imaginar nós,
A se amar em todo momento.
Se joga em meus braços,
Deixa eu sentir teu respirar
Pode se envolver em meu abraço,
Que eu prometo te amar!!!
Imensidões de sentir
O ato de gostar é tão diferente,sublime,com suas exóticas nuances.
Um desequilíbrio não linear coberto por "mentiras" criadas pelo exterior.Que demonstra verdades através de ideais que enlouquecem diversos sentidos sensíveis que temos.
Somente se tornará um líder global aquele que, sem saber o que vem no seu futuro, sentir o mundo como seu próprio país, e toda humanidade como se fossem seus próprios irmãos.
Tudo oque podemos sentir, ou pensar se limita apenas uma visão culta de si mesmo. Entende-se que nada pode ultrapassar a realidade humana, mesmo que através da própria vontade a única coisa que pode fazer é enganar à si mesmo. Tudo oque sabemos ou poderíamos saber foi visto, sentido ou feito por outro humano, o egoísmo humano é enorme, mas oque seria do humano se não o seu próprio ego? Nada à mais pode passar, isso vem a limitar a auto-evolução. Enxergamos tudo a partir da nossa existência, nenhum problema se torna um verdadeiro problema a não ser que sejamos afetados pelo tal, então, será que realmente somos capazes de pensar em um terceiro índividuo? Isso explicaria a falta de empatia dentre os dias atuais, que foi fermentada pela ignorância, a partir do momento em que humanos não necessitam mais viver em sociedade ou não dependem de uma terceira pessoa, esquecemos aquilo que nos torna humanos. O Humano molda outro humano, assim como o ferro molda o ferrro, dessa forma pode se julgar que os humanos que nascem com problemas foram criados por humanos que tem problemas, o mais comum entre todos é a negligência e o narcisismo, oque levaria uma pessoa à ser desta forma do que uma pessoa que lhe tratava desta forma?
Gosto da noite fria, da chuva e seu cair.
Gosto desse sentir , da solitude que me abraça aqui.
O gosto de um desgosto, mais sábio não sentir!
Deixa fluir...
Fluir o pensamento
Fluir a energia aqui
Deixa ir o que precisa ir
Sábio universo
Você conspira, sim
Poesia de Islene Souza
ao olhar seus olhos, me tornei refém
refém de corpo e alma
apenas sua refém
ao sentir teu beijo, me aprisionei
me aprisionei na tua vida
e me apaixonei
ao sentir teu toque, ah, me arrepiei
um arrepio intenso, como nunca senti outra vez
é tudo sintomas de amor
falando em sintomas, preciso de ajuda em uma dor
é a tal da saudade
ela me atormenta toda vez que penso em você
e só piora
pq eu não consigo te esquecer
te esquecer é tipo missão missão impossível
por isso, prefiro ficar agarrada com você numa tarde de domingo
coberta de beijos e carícias
que eu não trocaria nem por férias em Maldivas
seu olhar me fitou
seu beijo me conquistou
meu coração você ganhou
e meu para sempre você se tornou.
Hoje, eu tive uma epifania e percebi o quão vital é fazer de tudo para evitar sentir. Sentir é como cravar uma faca fundo nos seus pulmões enquanto está submerso numa banheira cheia de água. Sentir é ter a certeza de que a arma está carregada, apontá-la para sua própria cabeça e apertar o gatilho. Sentir é perder o controle, mover-se em alta velocidade sem saber para onde está indo. Sentir é ter seu corpo encolhido sob uma mesa enquanto seu coração é esmagado por um rolo compressor, e mesmo assim, sentir. Eu sei que algumas destas palavras ou frases podem parecer confusas, mas é a verdade. Não se permitam sentir como eu fiz. Não mintam para vocês mesmos, sabendo que o que desejam que seja nunca se concretizará. Meu conselho é simples: pensem. Pensar é uma arte, uma dádiva, um presente de Deus. Pensar é ter controle sobre si mesmo, é saber quando e como agir, é escolher o caminho a seguir. Pensem, porque se não pensarem, serão dominados pelos sentimentos. Pensem mais e sintam menos!
O que eu sou não depende daquilo que eu sinto e penso. Apesar de muitas vezes sentir aquilo que penso e pensar aquilo que sinto.
Jamais devo ser refém dos meus sentimentos e pensamentos. O meu eu, ou seja, o meu ser interior, minha consciência racional, é quem deve determinar e ordenar o que penso e sinto; inclusive a meu respeito.
Só o Criador define perfeitamente quem sou eu.
Quando si trata de sentir não tem golpe!
e dentro amado!
O único golpe e do teu ego tentando fugir..
Nao tenho tempo...
Já não perco tempo com pessoas que me fazem sentir pequena...ou me fazem sentir triste. Já sofri a quota que me pertencia... Agora no auge dos meus 61 anos atingi a estabilidade emocional que tanto procurei. Não faço fretes e quando não gosto simplesmente afasto-me. Esta na hora de viver tranquilamente este tempo que resta... E ser feliz com quem gosta de mim. Quem não gosta...paciência...
Como é se sentir realmente
querido? Tem uma fase na vida
do jovem adulto que a gente
vai perdendo as conexões e tá
tudo bem, mas o sentimento de
que algumas pessoas saem da
sua vida sem ao menos te
dizer um tchau é estranho não
é??
o abstrato
entender não é difícil
é só não querer
deixar-se sentir
o estranho de dentro
refletir no que vê lá fora
e querer seraquilo
que nãose sabe o que é
Quando sentir-se só
Olhe para si mesmo
Respire fundo
E repita "eu só preciso do que tá aqui dentro de mim".
Um dia você vai acreditar nessa verdade, e será genial.
Quanto mais você se afasta de mim, menos vou sentir sua falta. Quanto mais você não se preocupa comigo tão logo não vou mais saber quem é você
Compartilhar minhas dores com você, me faz sentir que posso compartilhar toda uma vida ao seu lado.
Não importa o lugar, apenas permaneça onde você se sentir bem e não onde faz coisas que não quer fazer
O maior erro que uma pessoa pode cometer em sua vida, é tentar amar sem primeiro sentir-se intimamente amado. Pois, quando nos amamos abrirmos as portas da nossa alma para que o verdadeiro amor produza vida em nós.
Amor é voltar
Paixão é não ir
Amor é cuidar
Paixão é sentir
Amor é perfeito
Paixão nao tem culpado
Amor cabe no peito
Paixão, pra todo lado
Amor é querer o bem
Paixão é querer com urgência
Amor é enxergar além
Paixão pura concupiscência
Amor é respeito sem entender
Paixão é terminar o serviço
Amar é voltar a escrever
Paixão é não ter muito tempo pra isso.
Paixão é querer com urgência.
- Relacionados
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Sentir sua falta
- Sentir Desprezo
- Sentir teu Corpo
- Sentir-se sozinho: frases que expressam este sentimento
