Senhor Deus

Cerca de 3155 frases e pensamentos: Senhor Deus

Oh, Senhor!

Inserida por MariaAlmeida

Confio em Ti. Sei que não vais largar a minha mão, Senhor, quando todos me julgarem ao pensarem que larguei a Tua.

Inserida por MariaAlmeida

Tudo provém do Senhor, tudo retorna ao Senhor.

Inserida por MariaAlmeida

Senhor… aproxima de mim tudo o que me aproxima de Ti.

Inserida por MariaAlmeida

Senhor… distancia de mim tudo o que me distancia de Ti.

Inserida por MariaAlmeida

Obrigado, Senhor.
Não sei como agradecer-Te.

Inserida por MariaAlmeida

Senhor… sustenta-me quando eu desanimar.

Inserida por MariaAlmeida

Senhor… dá-me os sonhos suficientes para poder distribuí-los por todos… pelo mundo… por aí.

Inserida por MariaAlmeida

Senhor mais um dia vai se encerrando! E eu nesse
instante venho te agradecer por tudo que fizeste por mim.
Obrigado(a) pelos livramentos. Pela casa que me acolhe.
Pelos alimentos colocados na minha mesa. Pelas curas.
Pela paz no meu lar. Pela união familiar. Obrigado(a) por nunca me deixar ter falta de nada. Obrigado(a) pela sua fidelidade.
O Senhor é tudo na minha vida! O Senhor é o meu alicerce!

Inserida por FatimaGiffoni

Ah, Senhor até o meu pensar tu conheces. Tu És tão poderoso que não daria pra medir esse poder. Tu estás lá no alto assentado no sublime trono, nós seres humanos somos tão pequenos diante de Ti e mesmo assim Tu olhas por nós, mesmo assim tem misericórdia da tua criação. Tu És fantástico Deus dos exércitos.

Inserida por cecilia_07

A luz do amanhecer, me purifica. Assim como a luz do senhor, lava minha alma. Seu saber, banha minha mente de conhecimento, e seu poder, torna meus passos a cada dia mais firmes.

Inserida por renzo_nogueira

Não temas, é o Senhor quem caminha à sua frente!
Com o decorrer do tempo agente aprende que aquilo que se foi, não era para ser nosso na verdade. Quando Deus nos criou, Ele nos olhou com amor, com esperança, com alegria e já traçou um plano maravilhoso para nós. Deus é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o Seu poder que atua em nós” (Efésios 3:20). Eu creio que o Senhor irá completar a boa obra que começou em minha vida, Em nome de Jesus, amém.

Inserida por Alessandrogrodrigues

Busco a ti, Senhor, pois só tu sabes das minhas necessidades, e hoje venho lhes agradecer por iluminar meus caminhos e pensamentos para que eu pudesse sanar minhas necessidades e trilhar na tua presença. Obrigado, Deus, por tudo que tens feito e tudo o que vai fazer.

Inserida por PauloLucasAS

Somos apenas intermediário de Jesus aqui na terra. Quem faz a boa obra é o Senhor. Tem pessoas se intitulando Salvador e esquece que toda honra toda glória e todo poder é dado ao Senhor Jesus.

Inserida por Alessandrogrodrigues

Esta semana que inicia Senhor, peço para pegar na sua mão, pois sei que quando está comigo, nada me abala. O Senhor é meu escudo e minha espada. Com essa força serei forte, e que minhas angústias e lágrimas se transformem em sorrisos. Peço que me uses conforme a sua vontade, pois estarei seguindo o caminho que o Senhor indicou... Obrigado Senhor, por ter me feito desse jeito que eu sou, pois me destes inteligência, saúde, e sabedoria para fazer as coisas. Muitas vezes reclamamos, mas quando olhamos para o irmão que realmente tem alguma dificuldade, seja física ou mental, daí vemos o quanto temos que agradecer, às vezes reclamamos por não termos conseguido comprar algo ou não fomos a tal lugar, mas e o irmão que está com uma doença grave e mesmo assim ainda sorri, ou aquele que tem deformidade física e continua a demonstrar a sua luta e a força que o Senhor deu pra isso, Muitos de nós podemos e não fazemos, e os que não podiam fazem... Então use a força, a alegria de viver que Deus te deu e pare de reclamar e viva e faça alguém sorrir hoje, pois assim você estará honrando aquilo que Deus te deu com muito amor: A vida.. E o Evangelho é para ser pregado através da justiça e amor e não cultos a prosperidade e felicidade.. Pense nisso.

Inserida por valdirventuri

Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
(Salmos 121:1,2)

"Em momentos de tribulações e desesperos que estamos sujeitos a passar e a enfrentar, é comum as pessoas olharem para o horizonte e para as montanhas, principalmente para a natureza e admirar, pois parece nos trazer um certo alívio e paz para esses momentos ruins, ou seja, o verde nos dá uma sensação de refrigério e descanso, por isso muitas pessoas optam em descansar para relaxar na roça, no interior onde existe bastante verde, som de cachoeira e de pássaros.
O salmista diz: elevo os meus olhos para as montanhas ( onde tem bastante Verde) e ele indaga: de onde me virá o socorro? E a resposta: o socorro vem Daquele que criou todas essas maravilhas! Aleluia!
Agora se já nos sentimos bem em apenas olhar para as montanhas e para o verde, imagina receber o socorro de Quem criou as montanhas, o verde, o mar, a cachoeira, enfim tudo?
Ele te diz: Não temas, pois, Eu te socorrerei.
Lembrando: para olhar para as montanhas devemos olhar para cima (Deus). Olhe para Deus, descanse N'ELE".
(Daniel Vieira da Silva)

Inserida por daniel3808

Eu e você
Uma história linda
Que o Senhor quis escrever
Nunca vou me esquecer do dia
Que eu te conheci
Tão linda, não pude deixar de te notar.

Foi tão surpreendente
Na verdade eu havia escolhido não me envolver
Mas quando eu soube que naquele dia ia te ver
Fiquei nervoso, e preocupado.
O que é que ela vai pensar de mim?

E do outro lado você me olhando
E eu nem imaginando onde isso ia chegar
Eu abri um sorriso e fiquei todo bobo
Quando na despedida eu apertei sua mão.
E você demorou soltar

Quem imaginava a gente se casando.
Vivendo juntos pra sempre
Deus havia dito que ia me surpreender
E é você, e é você.
E hoje eu guardo na memória
Eu sempre vou lembrar
Do dia em que o meu coração
Começou a te amar
Foi tão surpreendente como tudo aconteceu
Deus me deu essa chance
De viver ao lado teu

Victor Thales P. de Limas

Inserida por victorth

Senhor, ungi meus olhos para que eu possa contemplar os teus milagres;
Senhor, purifica os meus lábios para que eu possa falar das Tuas grandezas;
Senhor, purifica o meu coração para que eu possa guardar nele a essência da Tua Palavra.

Inserida por robsonfq

Bom dia Amigos.
O Senhor tem propósito, mas se nós não obedecermos, seu propósito não se manifestará em nós.
É obedecendo que recebemos o melhor do Senhor.

Inserida por tarcisio29custodio

Adorador do Senhor é aquele que mesmo em meio as dificuldades nunca para de adorar, nunca ... nunca....
Então, Simplesmente Adore ao Senhor.

Inserida por tarcisio29custodio

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber