Senhor
Muitos cristãos entregam suas ofertas financeiras com alegria ao Senhor; porém, poucos ofertam os seus corpos à mercê do serviço santo em prol dos propósitos espirituais destas ofertas.
Queria tanto falar com o Presidente da República: O país é do Senhor Deus e a responsabilidade de fazê-lo próspero, produtivo e feliz é sua.
Amo as correções do Senhor, mesmo vindas dos homens: isto me torna um servo disciplinado, apto para suas aprovações.
Como um pai instrui os seus filhos, assim o Senhor educa aqueles que O respeitam como Mestre do Universo.
Defenda as ovelhas do rebanho da Casa do Senhor, praticando o que é ensinado e pregado nos púlpitos e nas classes dominicais, quando houver líderes, guias, ministros e até irmãos soberbos, atrevidos e ignorantes nos dons espirituais, humilhando uns aos outros, porque lhes faltam amor, paz, simpatia, discernimento e sabedoria em sua vida cristã, e isso é grato ao Senhor para o crescimento, o bem-estar físico e espiritual e a edificação da igreja, onde todos pertencem à mesma família da fé.
Ricos, não se esqueçam da benevolência do Senhor, pois Ele lhes permitiu chegar aonde chegaram; mas, em tudo sejam eternamente agradecidos e oportunamente cooperadores com Suas bênçãos, compartilhando sempre o bem para com os mais necessitads.
Nenhum pastor ou presidente da hierarquia social está acima da disciplina do Senhor, pois o exemplo de amor à família de Deus supera todas as formas disciplinares da sociedade.
Fácil é passar debaixo da ponte; o difícil é subir nela e dizer que só Jesus é o Senhor; porém, não impossível.
De tudo entendem os justos, porque buscam o bem do Senhor e o discernimento para alcançar e viver em sabedoria.
Bendito seja o homem que, em seus caminhos, reconhece o cumprimento das promessas divinas do Senhor baseada na fé, pois ele jamais será desamparado pela Sua assistência e misericórdia.
Invista o seu tempo, dinheiro e projeto de vida nas aplicações do Senhor, com quem o diabo não consegue desvalorizar com suas nojentas concorrências.
Cristãos que não são perseguidos evitam a leitura, o testemunho e a santidade do Senhor, porque têm amigos que não lhes perguntam pela sua fé e pelo seu padrão de vida espiritual.
Quando alguém escreve algo sobre o Senhor em inglês eu respondo: I love isso: comes from Jesus Cristo.
Honre e receba as orações dos santos, porque tudo que é feito em nome de Jesus, o Senhor faz maravilhas.
Quem não tem Deus como Senhor do livramento têm deuses como senhores e cada um traz sofrimentos aos seus adoradores.
Chame a atenção do Senhor, mantendo sua adoração como primazia em seu relacionamento espiritual para mudar a sua história de vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp