Senhor
Senhor te agradeço pela vida, que importa o resto? A doença, a frustração de ser tripudiado por amigos que pensava ser amigos, o que importa? Devo prosseguir com as minhas limitações, desistir é para os fracos e o persistir faz a vitória!
Senhor louvo-te pelos duros momentos, sei que existe um propósito, mais qual, não sei apenas imagino, me queres de volta, no lugar que nunca saído, quanto aos meus projetos Tú sabes dás minhas necessidades, espero confiante fazendo a minha parte. Amém
A igualdade entre os homens pregada por Nosso Senhor Jesus Cristo está mais do que comprovada: no palco onde desfilou Paul McCartney, também desfilou Caça-Rato !
Depois de muitos naufrágios e tempestades aprendi que somente tu Senhor tens o melhor pra mim. Não foi fácil reconhecer isso, muitos dias quis fugi de ti, me esconder, achando que por mim mesma eu ia consegui mais hoje entendi que somente tu és o melhor pra mim.
Assim diz o Senhor: “Contenha seu choro e as suas lágrimas, pois o seu sofrimento será recompensado.” Jeremias 31;16
Deus o senhor és tudo para mim, amo-te..
E lhe agradeço por sua bondade e misericórdia!Porque tudo na minha vida depende do senhor, pois o senhor é bondade, é por isso que não vivo sem o senhor!
Amo-te enternamente, não esqueças de mim!
Que nesta noite o Senhor visite nossos corações e descubra neles aquele desejo de felicidade escondido. Tão escondido que até nos esquecemos.
Que o Senhor nos faça acreditar novamente, como crianças, na nossa capacidade de realizar, de alcançar algo belo e revolucionário.
Senhor, não queremos mais ser flores artificiais empoeiradas dentro de um vaso de plástico desbotado.
Queremos ser aquilo que poderíamos ser se acreditássemos mais, se fôssemos mais livres e leves e menos carentes.
Senhor, tem misericórdia de nós, pois o tempo está passando e ainda não vivemos aquele momento espetacular de nossas vidas, quando tudo passa a fazer sentido, quando nos sentimos plenos, quando realizamos nossas possibilidades.
Senhor, vem como um Pai nesta noite, e ajuda-nos para que amanhã de manhã algo diferente surja dentro de nós.
Obrigada, Senhor. Amém.
'NENHUMA CONDENAÇÃO HÁ'
De todas as coisas que eu já passei, é tão difícil Senhor,a gente ter que ouvir acusações do vil tentador.
Senhor Deus de misericórdia...
Amo-te... e preciso de Ti, não esqueças de mim...
E cuide das pessoas que não posso cuidar!
O bom perfume, está nas entranhas de uma pessoa
que ama ao Senhor Jesus e é apaixonada por Ele.
Por isto, ela exala o Seu aroma por onde anda.
http://saude-espirito-alma-corpo.ning.com
Senhor Deus meu...
Perdoe os meus erros...
Não esqueças de mim...
Eu preciso de ti...
Acompanhe e cuide de todos aqueles que não posso cuidar!
Senhor Jesus:
Somos a Sua imagem e semelhança...por isso, a solidariedade e a fraternidade ocupa em nós o grande diferencial para vivermos neste mundo tão frio e sem tanta gente como a gente.
Sempre cri na possibilidade da alegria e sinto que o esforço desmedido para o abraço não me cansa a alma...pois damos o que temos e quem nada tem nada pode dar.
Crendo nesta assertiva... Caminho sem medo crendo que o amor é o lume que me guia.
Deus o senhor vem dizimando as pessoas que amo
Deus o senhor esqueceu que me deu um coração de carne;
Deus nada é dado tudo foi emprestado, tu brinca da e tira;
Deus quem es?
O Deus do olho por olho?
Ou o Deus do Amor?
Arrependestes de criar o homem?
O mesmo pintor que idolatra sua obra de arte a destrói;
Como se fossemos uma tela que pode ser rasgada, queimada...
Agora estou aqui escrevendo a minha DOR, e serei julgada por aqueles;
Que dizem que Deus é Amor...
Senhor so tu podes aliviar essa angústia sem motivo, esse medo que ñ tem nome.... Eu ñ por quer Deus e tu pode me curar, sim curar a minha alma salvar meu espírito o senhor ñ me abandona nesse momento, sei que ñ Mareço peco contra ti a todo momento mas tu é um Deus misericodioso e sabe de todas as coisas. Me perdoe e fica comigo senhor eu preciso de tir, mas que tudo....
Sou grato a ti Senhor Jesus
Por não ter muito tempo sobrando
Por dormir tarde e cansado
Por acordar cedo e ter que sair
Por ter poucos mais verdadeiros amigos
Em fim Senhor Jesus
Te agradeço por ter um trabalho
Que me causa tudo isso
E permite que eu pague minhas contas
E ainda tenha para ajudar quem precisa.
Confie no SENHOR de todo o coração e não se apóie na sua própria inteligência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp