Seneca Ira Expectativa
Existem momentos que parece que as ondas são tão grandes, e, que a mesma irá te afogar... E, é aí que você descobre que se tornou um excelente nadador.
o planejamento compõe o processo, mas a atitude, que irá diferenciá-lo e torná-lo um líder de sucesso.
Grande apreciação sobre a flor, que embeleza todas as festas e com certeza irá também enfeitar o meu funeral.
A resposta calma desvia a fúria, mas a palavra ríspida desperta a ira.
O tempo nunca irá mudar quem é você. Pode camuflar, mas uma hora a caixa que guarda seu antigo eu racha e você vai gotejando atrás de sua liberdade. O tempo chama e pela fina linha meu ser goteja.
Pinga
Pinga
Meu interior é vermelho
e o tempo não irá cicatrizar.
Olha independente de quem irá ficar do seu lado ou não você não pode asfixiar a sua verdade. É como cultivar um câncer de estimação. Uma hora vai destruir você.
As vezes desconfio que o tempo irá parar , pra admirar toda a beleza a encontrar , em sinuosas curvas a se deitar ..
Feito um veneno eu me deixo enfeitiçar ..´´
Não olhe para onde eu costumava ir,
Você não irá me encontrar lá...
Não olhe para mim, você nunca me viu,
Eu não olho, onde você nunca imaginou..
Não ando, costumo voar,
faço do mar minha estrada...
Meu lar é qualquer árvore que eu pousar
meu hábito é sorrir, para quem me vê..
Estou fugindo de todos do mundo,
não quero, ver, não quero ter, quero apenas sentir,
queria ser...sua, ter teus olhos me olhando,
Talvez eu volte a te encontrar um dia..
quem sabe!
Ou quem sabe, em uma dessas vidas qualquer
Eu estou aqui, perto de você, mas longe dos olhos...
..
Muitos crescem a bordo de uma embarcação que, se não receber uma correção de curso, irá encalhar na praia da Irrelevância Crescente.
