Seneca Ira Expectativa
A vingança dos homens nada
tem haver com a ira de Deus
A vingança ainda pode se frustrar
a ira de Deus nunca...
*A minha existência é como um flash de luz sensitivo que irá se apagar no estado de anulação total de minha existência, é como o reflexo do espelho que reflete ilusões existênciais, eu falo que a magia da matéria é deixar registrado duas pessoas que a morte separou em física quântica, papéis, quadros, desenhos e rochas, mas no final a morte é um fato que não tem como ser evitado por meios naturais. Em matéria neutra todo organismo vivo sucumbi a escuridão total da inexistência. Nasci para viver o ciclo da vida e estou fazendo parte da existência e tudo que faço e natural, sinto a energia de Deus vibrando sobre meus átomos é a pura sensação de existir. A espécie humana vive paralela e corrompida em suas bolhas paralelas de pensamentos e domesticação sempre foi assim a ordem através do caos, viver é tão complexo e fácil ao mesmo tempo que minha alma e espírito magnetiza toda essa vida. Acredito que todo sonho daria um filme, são tantas projeções do cérebro enquanto dormirmos que seria um filme sem fim, tipo a energia do sonho se transformando em matéria*
Infeliz quem não amou mais do que corpos, formas e aparências. A morte irá Ihe tirar tudo.
Tente amar as almas e um dia você as encontrará novamente.
Eu sei que você é capaz de superar o medo, e resistir a coragem, sem saber ao certo onde irá chegar, não ligando para os erros, nem para opiniões diversas, encontrando formas para lidar com o que se depara, a prova de razões, pois quem sabe o que é o certo? Apenas vivendo e aprendendo, a enfrentar a si mesmo, como ser vivo preenchido de espírito e instinto, atrás de sobreviver, com cautela e duvidas, blindado de diversidade, sabendo que é único, afim de dias de sol frio, aliado a extremos expoentes, pois a cicatriz é a evidencia, sem necessidade de júri, pois os olhos observam, e a boca costuma falar do que o coração está cheio, debatendo com seus pensamentos, aguardando onisciência.
O ser humano irá progredir a matéria, mas perderá sua alma no processo de dedicar-se mais a sociedade do que a si mesmo.
Nada nesta vida ira me amansar
nada ira me domesticar
sou bicho, sou selvagem
sou o que sou e não tente me acalmar!
"Culpar algo por um sofrimento criado por suas ações no futuro ira causar mais sofrimento do que o agora"
A culpa é do outro.
A culpa e de vc que espera que outro nunca irá falhar.
Só Deus nunca falha. Se amas, deves entender que o amor não pede nada em troca.
Em relação aos pedidos, na vez dela sempre será necessidade e na sua vez ela irá considerar sempre um teste!
Tenha cuidado com que ao próximo irá desejar
O bem, vai sempre prosperar
O mal a ti voltará e com um preço alto a pagar
Se Você depender dos seus sentimentos nunca irá perdoar, pois o perdão é uma decisão e não um sentimento.
Como viver nesse sistema tão instável
Onde quem não é ninguém pode tornar-se alguém
Que irá pisar nas cabeças pensantes com violência
E o que se ouvirá depois são os gritos de horror
Que ecoa dos pensamentos de resignação
Porque o mundo vai estar de cabeça para baixo.
Viver é administrar o tempo da melhor maneira possível, fazendo o que mais nos irá acrescentar informações e conhecimentos, e assim atingir uma sabedoria satisfatória e salutar para estarmos vivendo e tendo uma melhor qualidade de vida.
Ainda há tanta dor que não sei mais disfarçar
Será que um dia irá ao menos amenizar.
A solidão é um caminho longo
É algo que ainda estou tentando lidar .
Sinto falta dos abraços
Falta do que iriamos assistir mais tarde, da voz nos chamando para jantar.
Agora é um vazio, sem sorrisos uma imensidão de dor, medo das consciências que ainda virão.
A solidão é fria e escura, tenho tentando não deixar minha lanterna sem bateria ela é a unica esperança de que um dia irei encontrar algo para me conectar novamente, pois eu estou exausta de tanta dor que o mundo nos trás, não estou suportando te perder, não sei se irei suportar me despir pela a última vez
Dessa vez, mesmo com tanta dor, eu decidi enfrentar a solidão, ela será capaz de transmitir o amor que sinto por você!
K.B
Nao adianta! Quando você nasceu pra brilhar
Não importa o lugar que você esteja
Você irá se destacar
As suas guerras jamais matará
a minha fome... Mas com toda
certeza, irá alimentar a minha
reciprocidade!
Um dia não poderei escrever mais
Meu corpo frio não irá aquecer o teu
E minhas palavras não serão mais ouvidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp