Seneca Ira Expectativa
Por que lhe escrevo?
Ora... Preciso que você saiba...
Primeiro foi a ira,
a raiva...
e a tristeza...
Com o tempo,
fui dando espaço à reflexão
Minha reação...
ainda é de desorientação
Traição é desamor total...
Tristeza profunda...
Apatia...
Insônia...
Um dia, um mês... anos
Uma ferida aberta, que não cicatriza
Juntei parte da minha identidade
à sua identidade...
Desconectei-me de mim mesma
e conectei-me a você...
partilhei o meu mais íntimo...
o mais profundo...
De repente, o cristal se quebra...
Como elaborar essa perda?
Como transformá-la em ganho?
Colar os cacos?
Anestesiar a dor?
Fazer um curativo na ferida?
Voltei-me para dentro de mim...
Busquei o equilíbrio
Perdoar é dever cristão...
Não somos infalíveis
Analiso racionalmente
e faço do sofrimento, aprendizado
Vale a pena recomeçar?
E quando o rancor me dominar?
Para aceitar tenho que ser
altruísta...
amadurecida...
Sem acusações...
reprimendas...
Esquecer o passado...
impossível...
Vou só tentar arquivá-lo...
E lhe envio esta carta
só para dizer:
"AINDA AMO VOCÊ"...
Pesada é a pedra, e a areia também; mas a ira do insensato é mais pesada do que elas ambas.
Provérbios 27 : 03
Quero te ver
Anunciar sua face
Renunciar sua ira
Amamentar seu olhar
Quero te ter
Recrutar sua alma
Contar suas lagrimas
Atribuir poesia
Beijar, velar
Sair, não ir
Lutar, atrair
Trair.
Hoje nem o empíreo acinzentado desta manhã irá desabrochar o meu sorriso
Eu sinto a bonança, mesmo em um dia turbulento
Me sinto serena com a sua ternura que me faz querer viver
Não há contentamento maior em saber que nossos olhares de encontros marcados novamente.
Eu só quero liberar toda ira que a dentro de mim, eu vou me descontrolar, eu vou viver bem longe daqui, desse lugar, só com pessoas estranhas, eu não quero viver assim, só de pensar já perco a distância de mim, de mim, eu quero é ser feliz, longe da que, longe de tudo e de todos, por mas que eu quera auguem junto de mim pra poder contar todos os meus problemas, eu vou viver sozinha, longe bem longe para poder tomar os problemas pra si, e conseguir finalmente viver feliz.
Vão difamar-te, te odiar, vão dizer coisas terríveis ao teu respeito você irá acreditar... em seguida fracassar e depois todos eles te esquecerão, o que vai restar é solidão pra você sempre lembrar a burrice que fez de não escutar seu coração com medo da sua reputação .
Não sou nenhuma princesa, não vivemos em um conto de fadas, não sou alguém que irá mudar para corrigir todos os seus erros, agora é tarde demais para você aparece com seu cavalo branco, querendo ter um final feliz.
A confiança não é uma garantia de sucesso, mas um padrão de pensamento que irá melhorar a sua probabilidade de sucesso, a busca tenaz de maneiras de fazer as coisas funcionarem.
“Se eu não gostar de você, você irá saber pelo meu olhar. Se eu gostar de você, vai saber pelo meu sorriso. Se eu gostar mesmo, de verdade, vai saber pelo meu coração… Como? Ele vai mandar diversos sorrisos e emoções como sinais.”
As coisas não vem do nada. Para um desejo se manifestar, a natureza sempre irá reagir para alcançar o equilíbrio.
@Ichihara__Yuuko
Ao dizer a uma pessoa para não fazer algo, seu desejo só irá aumentar. Pagará a conseqüência, mas... terá seu desejo realizado.
@Ichihara__Yuuko
O amor deixou de me comover, para me provocar náuseas, dores no estômago, lágrimas, ira e vontade de excluir-lo para sempre da minha pele.
Prefiro tentar, mesmo sabendo que posso falhar, do que se arrepender, por aquilo que nunca mais ira voltar.
Você só ira descobri o sentido da vida, quando pará de achar que Deus é simplismente uma força maior.
Talvez a palavra mais difícil de se escutar na ira é a "calma", mas saiba que a conseqüência da ira sobre um corpo que padece no final de todo capítulo fosse melhor que nunca tivesse existência.
