Sempre Sera Lembrada

Cerca de 112459 frases e pensamentos: Sempre Sera Lembrada

Não se engane. Quando um sábio se cala na presença de um tolo, jamais será por falta de argumento e sim por demasia de sinceridade

Não ames nem creias. Todo o homem que ama é homem perdido, e todo aquele que crê nunca será ninguém. Odeia sempre. Odeia os que sobem e os que pretendem subir, odeia os que subiram e os que um dia subirão. Odeia todos e desconfia. Lembra-te que o Ódio dá mais prazeres que o Amor. A satisfação de ver agonizar um canalha, quer ele seja um mártir, quer ele seja um ladrão, é maior que a de sentir os braços opulentos de uma mulher que se entrega. É menos um. Sê pois forte como o diamante e como o Ódio.

O seu sucesso vai depender do esforço que será feito para atingir todas as metas de seu objetivo.

Filha...
⁠Um dia, quando as páginas da minha vida terminarem, a minha filha será o meu capítulo mais bonito.
Será meu maior legado, verem em vc o meu reflexo e lembrarem de mim quando te olharem
Te amo meu amor!

Atraia o que te atrai e a atração será o melhor dos encontros.

A rosa mais linda de um jardim não importa a origem e a cor, jamais será mais linda que você.

Mesmo sabendo que tudo poderia ser pior, vivemos cada dia na esprança de que o amanhã será melhor

Se a luz é o primeiro amor da vida, não será o amor a primeira luz do coração?

DEUS sem você vai continuar sendo DEUS...!!!
e você sem DEUS o que SERÀ...?

Em uma outra vida, eu serei sua Julieta e você será o meu Romeu […] E nossa história terá muitas virgulas, mas nenhum ponto final.



toda vez
que fizer frio
você será menina
buscando calor
em mim
cada vez
que eu me fizer frágil
serei menino
buscando seus braços
para fortalecer

amanhã, será o mesmo dia de hoje , amanhã,será o mesmo hoje em meus pensamentos perdidos ,
não há nada em minha cama , para acalmar minhas ideias
não haverá um dia normal , todos os dias são iguais , com um nome diferente ..
então poderá ser, seu ultimo sonho , ultimo sorriso , ultima lágrima
depende de sua dose.... acreditando que será livre ... e não mais gritar em voz baixa ... e não mais errar , e não mais morrer todos dias ..
a uma estrada para cada um .... mas algumas estão em um lugar tão distante , que você morre sem pisar nela ...
recanto para meus pensamentos .....

Eii princesa...? Sera se vale a pena..? Vale a penaa chorar tanto por um mllk? Sera se vale a penaa sofrer tanto por um idiota..? Sera se vale a pena as cicatrizes.. nos seus pulsos... q foram feitas por ele .-. ...sera?! Nn.. nn vale a pena.. apesar de eu ser trouxa.. e continuar correndo atras dele...isso nn vale a pena..nn vale msm.. pra q vc princesa passa por isso tudo? Pra quando vc flaa pra ele "te amo.." ele te responder um simples "ta.." ... eu sei... ficr do lado dele é bom... faz esquecer de tudo... mas pra q vc ta do lado dele!? Pra quando nn estiver perto.. ser chamada de chifruda e ouvir fllr q ele nn te ama.. e isso tudo te leva aonde?... siim.. a nossa saida de emergencia.. -.-mas princessa... o mllk tem q aprender a te dar valor...nn corra maiis atras dele.. ignore ele! Como ele faz cntg! .. faça o mllk perceber.. q vc tbm sabe ignorar. -. Faça ele perceber.. q tw ama.. faça ele perceber.. q precisa de vc... e q ser ignorado é fodah.. faça o mllk virar homen... homen!! Q inves de ser seu motivo pra ser corta..ele vai ser o motivo praa vc parar.-. Inves de chorar.. ele vai ser o motivo de seu sorriso.. se isso acontecer.. realmente..vallew a pena ツ nn se entregue facil princesa.. queira um vagabundo q saiba te tratar como uma rainha.. pq.. o vagabundo msm cm tds seus defeitos.. sabe fzr sua dama fEliz... #desabafo

Qualquer processo que vale a pena passar, antes mesmo de ficar mais fácil, compreenda será muito mais difícil, isso e VALOR!!!
byjuse

Deus disse: minha filha você será iluminada e acompanhada por anjos, sua vida será repleta de boas oportunidades, terás que ser muito mais protegida do que qualquer outro filho, serás encantadora, guarde tudo com você e partilhe sua energia com seus irmãos, mas cuidado dentre eles, poderá ter um que se volte contra você, te invejando e querendo o seu mal, filha isso não te abalará você é a protegida, os meus anjos estarão sempre ao seu lado!

Faça o presente valer a pena, que o futuro será somente um detalhe.

Será que todos que dizem o que querem estão preparados para ouvir a verdade....

Sera que e tão dificil entender o quanto eu te amo ? Nós fomos feitos um para o outro, fomos feitos para ficarmos juntos pra sempre, não tem como negar isso. Você é o que faltava na minha vida e eu sou o que faltava na sua.E reza, reza muito pra não aparecer ninguém que mexa comigo enquanto você fica brincando de não saber o que quer mas por você já passei noites chorando até pegar no sono e tbbmm já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos . Olha minha liberdade eu perdi já faz algum tempo, perdi por sua causa. Perdi a liberdade de pensar no que eu quisesse, e passei a pensar somente em você.E tudo que eu quis ouvir era “fica” ou " vai, mas eu vou atrás de você”. Nao sei como isso aconteçeu meu lorinho mias eu fiquei totalmente apaixonada por você , ja nao e tão simples te tirar do meu coraçao , ja nao e tao simples te esquecer , de simpls mesmo e so o amor que tenoh por você .. s2

Aceite cada pessoa do jeito que é, pois quem muito vive ignorando um dia será ignorado também.

Você sente muita falta
Será que ela ou ele sentem o mesmo?
Ou carrega essa falta que só tu guarda no peito.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp