Sempre Respondo com um Sorriso

Cerca de 432882 frases e pensamentos: Sempre Respondo com um Sorriso




"Tem gente que vai embora e
deixa um pouco dela na gente.


Tem gente que vai e leva tudo."


==A VIDA é um simples SOPRO, ==
====Na ETERNIDADE sem fim,====
======E só sendo LOUCO, ======
=====Pra não PENSAR assim,====

Um Anônimo: Aquele que está sem nome.

Um Incógnito: Aquele que está desapercebido.

Um Famoso: Aquele que está reconhecido.

A Lápide da Alma:


Um Grito na Noite Gelada
Eu sinto... Não sei bem o quê. É um nó, Um vazio que me encolhe. Não sei se estou de pé, Ou se já me desfaço.
A noite mais fria de Curitiba, O silêncio, cortado só por mim. Gravo isso... pra quem? Talvez para o eu do futuro, Que um dia, quem sabe, tropece aqui.
A náusea de Sartre, Um espelho amargo. Ver a existência assim, nua, Sem roteiro, sem chão. Um vazio que é dor, E me aperta, me paralisa.
Quero chorar e quero estar bem. Uma confusão que não me move, Só me prende mais. Vejo o idiota no reflexo da janela, Distante, estranho. Sou eu, mas não sou. Desconectado do que sinto, Entorpecido. Mas nesse vazio, nesse caos, Será que há semente? Um solo onde algo novo pode brotar? Eu espero, eu do futuro, que sim.

É chato assistir uma porção de marmanjo fazer o básico e querer um
troféu, só falta rezar um terço e querer o céu.

A vida não é só trabalhar. Tem que deixar um bom capítulo para as loucuras que cada um tem.

José Mujica
"A vida não é só trabalhar": As lições de Pepe Mujica sobre propósito, tempo e trabalho. Exame, 14 mai. 2025.
...Mais

"Ser grato, não é uma opção, mas sim um mandamento de Deus."


"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco."
1 Tessalonicenses 5:18

Observe as coisas de um jeito novo: pense no que elas podem se tornar.
Uma grande causa do desânimo é achar, sem razão, que o futuro vai ser igual ao passado.
É mesmo difícil seguir em frente quando uma experiência anterior trouxe tanta decepção.
Mas a verdade é que a vida não precisa andar sempre em linha reta.
A qualquer momento, podemos mudar de direção.

O que alguns consideraram um erro, para mim era uma visão. Por isso, não critiques as decisões que outra pessoa toma para a própria vida: os sonhos são individuais, assim como o livre‑arbítrio. Sê a tua própria fonte de inspiração e dos teus próprios sonhos. As pessoas geralmente enxergam apenas os resultados, mas não as lutas constantes que enfrentamos para chegar até eles.

‎O QUE É ANSIEDADE?

Ansiedade é a agitação que um Sujeito Homo sapiens sente no seu organismo durante o seu apego a um pensamento.

‎Ansiedade é uma agitação interna no organismo humano resultante do acto de Pensar realizado pelo Sujeito do organismo.

Toda escolha, tem um propósito, mas quem escolhe é você. Entao, escolha bem, para que nada saia diferente dos seus propósitos.

O dia vem, e logo acordamos, para mais um dia de luta. Mas não podemos esquecer de agradecer por cada dia de vida, pois é Deus que nos concede está graça dívida. Obrigado Senhor por tudo.

Ser lembrar, é um sinal que você foi visto antes, mas a lembrança pode ser boa ou ruim.

Vamos que vamos e também agradecer a Deus por mais um dia de vida e que nos abençoe nesta nova jornada. Que seja um dia iluminado e abençoado para todos nós. Que a paz esteja convosco.

Bom dia! Hoje é segunda-feira, que possamos agradecer a Deus por mais um dia de vida e que nos permita ter uma semana abençoada no Senhor. Que o senhor te abençoe em seus propósitos. Amém.

Bom dia! Hoje é mais um dia com a permissão do Senhor e devemos ser grato por mais este presente divino de Deus, poder acordar com vida e saúde e dinheiro nenhum do mundo paga isso, mas Deus nos dar de graca a cada dia, então seja grato, por tudo isso hoje. Amém.

Hoje é terça-feira, que seu dia seja muito abençoado pela graça de Deus. Que seja um dia muito produtivo e cheio da graça do Espírito Santo de Deus. Que a paz esteja convosco.

Bom dia! Que hoje seja um dia muito abençoado por Deus e que envie os seus anjos para te proteger de qualquer mal. Fica na paz de Jesus Cristo.

Quando nascemos, já ganhamos um dom de Deus, sem saber qual? Basta crescermos, pra descobrir, quais são? Descobriremos com o tempo de vida que Deus nos dá, aqui na terra, para usarmos. Descubra o seu dom e usa o seu talo, pra fazer coisas boas. E será abencoado nesta vida por Deus.

Quando se termina um ciclo, com alguém, outra porta se abre, porque o que está pra vir, possa ser o que estava ao seu aguardo, antes desse, que acabou. Basta te fé e acreditar, porque Deus pode tudo.