Sempre Respondo com um Sorriso
O modo ter baseia-se em relacionamentos possessivos. O si-mesmo é enxergado como um eu que tem esposa, casa, carro, emprego, até um corpo. Uma vez que o eu tem um corpo é o ego, o modo ter representa uma posição egocêntrica. Este modo desenvolveu-se a partir da propriedade privada, do poder e do lucro, dependendo destes fatores. Seu foco incide sobre o indivíduo ao invés de sobre a comunidade. O modo ser, por outro lado, fundamenta-se no amar, no dar, e em relacionamentos compartilhados. Neste modo, a medida do si-mesmo não é dada em termos do que a pessoa possui, mas sim em termos do quanto ela dá ou ama. No modo ser, a pessoa encotra sua identidade através de sua responsabilidade para com a comunidade.
"O que importa da vida é seguir caminhando,
e em cada oportunidade semeando,
um pouco do melhor que houver em você,
e quanto menos se espere,
será quando,
surpreso de si,
e pelo tanto,
que haverá de colher."
Da próxima vez que se sentir impaciente, experimente plantar um semente, conte os dias, regue ela diariamente, observe a evolução, isso pode durar longos meses, mas o resultado será surpreende, e a colheita, a colheita é algo esperado para tantos dias de paciência.
Amor, a noite chegou e é hora de descansar um pouco. Te desejo uma boa noite de sono e mal posso esperar para ouvir sua voz amanhã quando acordar. Durma bem. Te amo!
Meu maior medo é ser um peso na vida das pessoas. Tento ao máximo ser independente, fazer tudo por mim, dar meu máximo. Sei que precisar de ajuda às vezes é normal, mas não há nada pior do que dar trabalho e desgosto pros outros.
Sinto que só te atrapalho, que sou um peso na sua vida. Foi por isso que resolvi ir embora. Sei que você nunca tomaria essa decisão, mas acho que será melhor cada um seguir seu caminho agora. Espero que me entenda!
Não tem nada pior do que descobrir que você está sendo um peso na vida das pessoas. Que, mesmo quando quer fazer o bem, você só provoca dor e aflição no outro. Em momentos assim, partir pode ser a melhor opção. Mesmo que isso te machuque e te destrua por dentro.
Desculpa se atrapalhei sua vida. A verdade é que não quero ser um problema pra você. Se não conseguimos mais ser felizes juntos, o melhor a fazer é procurar a felicidade em outro lugar.
As vezes penso que a vida e dificil de mais pra alguns
Seria eu, um mentiroso se dissesse que sou feliz. E seria um incrédulo se afirmasse que ela não existe.
O que sei é que frequentemente tenho vontade de desistir.
Não vale a pena viver assim, espero melhora, mas sei que isso depende de exclusivamente de mim.
Penso que cada um de nós temos um comportamento. Somos formados de caráter e personalidades e não vamos andar por ai satisfazendo nossos anseios procurando pessoas “perfeitas” Ninguém vai mudar para nos satisfazer, ninguém será tão dócil , gentil , romântico, certinho, de palavras macias...Somos o que somos , e não o que querem que sejamos!!
O conselho é que deixemos que cada um seja o que foram designados para serem nesse mundo e que estejamos ancorados em nós mesmos.
É bom que as expectativas sejam direcionadas para dentro de nós e que sejamos o que outros talvez não podem ser!!!
Vem, vamos voar por aí
Sem medo, é tranquilo
Feche os olhos, sinta a brisa
Um suspiro é só planar
Nossa mente nos leva aonde
Nosso coração quiser pousar...
Quando vencer é mais importante do que jogar, a atividade ou o esporte não são mais um jogo, mas um trabalho.
"Cada um de nós pertencemos a uma geração. Cada geração é moldada coletivamente pelo próprio homem, e, dificilmente, aceitamos comportamentos, gostos, hábitos de gerações posteriores. Porém, é preciso aprender a respeitar as diferenças de maneira que possamos aproveitá-las para a construção de um mundo melhor. "
Mãe: o amor mais bonito que existe. Um feliz Dia das Mães para todas vocês que fazem desse amor o mais belo de todos!
É como se eu só soubesse ser um tipo de pessoa aqui. Nunca fiz nada que não dê pra ler no meu histórico escolar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
