Sempre Respondo com um Sorriso

Cerca de 428757 frases e pensamentos: Sempre Respondo com um Sorriso

Valorize e mantenha por perto aquelas pessoas que sempre vão esta dispostos a te ajudar e a ser o ouvido que te ouve e o abraço que te acalma.

"Lembremo-nos que nem sempre os demônios vivem no inferno." 3:)

Saudações´.´

Façamos o nosso próprio caminho
e procuremos andar vigilantes,
sempre em alerta. Pois sabemos
dos perigos que nos cercam.
O ódio , a vingança , a teimosia entre
outros, são inimigos que nos destroem
sem percebermos... Não sejamos
tolos, jogando o jogo dos miseráveis.
Mas façamos a diferença sabiamente,
nos desviando e ignorando as afrontas
dos tolos...

Sacerdote Jushon´.´

Sinceramente eu nunca fui de me deslumbrar com luxo,eu sempre me encanto com as raridades em singelezas,não que eu não tenha bom gosto pra coisas caras e sofisticadas.
Uau! Acho lindo!
Mais o simples tem essência,me remete histórias, agrega,despenteia,traz sorrisos,põe pés descalços no chao,puxa cadeira ou senta no chão,abraça e conversa sem frescura,é afeto desinteressado,é tesouro pra alma e um bem valioso que perdura.
O simples enobrece ,busca olhos pra verdades e deixa a alma exposta sem máscara e totalmente pura!

Não importa em que época estejamos vivendo , sempre haverá a falta de originalidade

“Coração dos outros é terra que ninguém pisa.”
Sempre enxerguei nessa frase uma forma de pensar duas vezes antes de mexer com os sentimentos dos outros. De uns tempos para cá começo a pensar no meu coração, nos meus sentimentos e no real significado desse ditado para quem é dono do coração, dessa “terra que ninguém pisa”.
É fácil dizer o que é ou o que pode ser bom para o coração do outro. Mas alguém perguntou ao centro das motivações dessa pessoa o que ou como se sente em relação a isso?
O coração é faceiro, engana seu dono, engana a si mesmo. Porém se engana sabendo que pode se quebrar: é um dano que se conserta, seu remédio é o tempo. E lá vai ele mais uma vez se aventurar!
Gosta de explorar novas terras, procurar novos lugares. Mas é independente e faz isso por si próprio. Não gosta de ter guia ou porta-voz. É um explorador convicto, mochileiro solitário. Se encontra-se confortável, por ali se instala. Então pode ser por pouco, muito tempo ou para sempre.
Meu coração é terra que ninguém pisa. E quando ele escolher um destino, mesmo que seja correndo o risco de partir-se em um milhão de pedaços, não adianta oferecer-lhe passagem ou passaporte para outras localidades. Porque ele sabe que, quebrando-se, o tempo juntará novamente todos os pedaços, quantas vezes for necessário.

E quantas vezes falei "desisto" e continuo persistindo em alguém que sempre vai me deixar no vácuo.

Você sempre pode quebrar o seu próprio limite se acreditar em si mesmo.

Meu lema era: “Sempre deixe para amanhã o que está programado para hoje. E se puder evitar fazer isso até a próxima semana, então ainda melhor.”

Não desista! Siga em frente sempre, pois:
Você está sim fazendo sua própria história, está deixando seu próprio legado, independente do plágio de pessoas "pequenas" de mente; "grandes" em falta de talento e com total "ausência" de criatividade!

⁠Não se faz a coisa certa porque sempre dá certo, faz a coisa certa porque é o certo a fazer.

⁠“Quando você realmente ama alguma coisa, nunca tente conservá-la
do mesmo jeito para sempre. Precisa deixá-la livre para mudar.

Ao contrário da cerveja
- sempre a servir fria -
venha a mulher em bandeja,
quente, sem menarquia.

Minha mala estava lá, pronta pra viajar. Na verdade, acho que ela sempre esteve.

"Adão sempre aguardava ansiosamente pelo outono, a época em que as folhas caem"

Te amo demais, amor.
Você é a minha razão de viver.
Agora e sempre.
Te amar é a minha alegria.

⁠Em meio a escuridão olhe para o céu, sol e lua sempre vão estar lá para te iluminar

Não me importa a distância, se você mora longe ou é meu vizinho. Eu sempre te amarei e nada mudará, deixe que os outros falem, pois a vida é minha! E eu que faço as minhas escolhas, e no momento eu escolhi você s2.

A vida é como o eterno movimento das ondas do mar: sempre subindo e descendo, em uma certa, mas inexplicável sincronia... E se algum dia isso tudo parar, não estaremos mais aqui para presenciar

O que nos molda nem sempre são nossas conquistas, mas nossas omissões. Não as mentiras; simplesmente as verdades que não contamos.