Sempre Respondo com um Sorriso
As vezes é tão complicado fazer o correto, por mais que tentamos o anjinho mau sempre vem no nosso ouvido nos incentivar a fazer o errado ou quem sabe o melhor para nós e quem sabe disso o anjinho certo será que ele realmento está sempre correto nos confundidos ao tomar uma determinada decisão, nós temos o livre árbitro mais é tão complicado usá-lo principalmente quando temos de resolver sobre a nossa vida e a vida das pessoas que mais amamos depende de nós e aí o que dizer o que escolher a tua felicidade ou a felicidade deles. Diga-me por favor se você não for anjo, nem santo e menos ainda o diabinho. Fui!
Sempre pensei nos atalhos da vida como uma coisa positiva. Realmente são , mas como tudo tem dois ou mais lados. Atalhos nos fazem conhecer caminhos novos, inesperados, perigosos, estimulantes, exitantes, mas tbm nos desviam do arco- iris do final da estrada. Agora me pego pensando, com saudades do que foi e do que poderia ter sido se eu nao tivesse escolhido esse ou aquele atalho. Chego a conclusao que atalhos sao bons, mas somente se bem escolhidos, caso contrario nos desviam da nossa estrada principal, aquela que nem sempre tem o melhor asfalto, aquela que tem terreno acidentado em alguns trechos, mas é o nosso verdadeiro caminho. O certo é que atalhos nos levam pra longe, tao longe que nao se pode voltar, nao pro msm ponto. Mas nada nos impede de buscar outros que nos leve de volta a ela, nao da onde paramos, mas ainda no rumo do sonhado arco-iris.
Deixa eu ir justificar meu voto.
Logo Eu!. Que sempre pensei que sou livre e moro num pais democrático..
Mas infelizmente não sou livre e nem tenho o direito de ir e vir.
A minoria sempre será atacada e para constatar tal afirmação basta ver a marginalização dos canhotos ao longo da história humana por estes serem uma minoria na população mundial.
Entender pra quê ?
Há momentos que é melhor não saber
Buscar respostas , nem sempre trás solução
E de repente acontece
A vida segue seu rumo
Não precisa de muitas explicações
Apenas de continuidade
Culpados...
Responsáveis ..
Ha... se isso resolvesse!
O mar de emoção
Uma vida que se faz por valer
Não há explicação.
Apenas um desfecho
Um final e um recomeço.
Islene Souza Leite
Acredite no dia de amanhã,mas comece agora.Pense sempre positivo,renove a fé em Deus e tudo ao seu redor mudará para melhor.Dentro de você está todas as respostas que você precisa para ser feliz! Não deixe nada para amanhã , a vida é muito curta. Ame, perdoe acredite em Deus e em você mesmo. Nunca perca a esperança, pois nascemos para vencer!
''Cuidado com as palavras que proferir na hora da raiva.Mesmo que sejamos perdoados, sempre ficaram gravadas no coração de quem foi magoado. Por isso, mesmo que você esteja na sua razão, procure ficar em silêncio, porque quase sempre magoamos, e somos magoados pelas pessoas que mais amamos.Deixe tudo por conta do tempo, ele é mestre em colocar tudo em seu devido lugar.E acima de tudo seja sempre o primeiro a reconhecer seu erro, e a pedir perdão, e com certeza você ficará em paz. A vida é curta para guardarmos sentimentos mesquinhos.Perdoe e seja feliz''!!!
"Quem tem caráter, valores cristãos e amor ao próximo sempre tem forças para reanimar a si e também a quem está precisando de seu apoio. Sabedoria é dom que provém do espírito e simplicidade é riqueza de espírito, quem é capaz de adquirir as duas, certamente sabe ser feliz". Luiza Gosuen
É sempre com emoção que eu acordo perguntando com o que minha intuição vai me surpreender. Eu trabalho com ela e confio nela. É a minha parceira.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
