Sempre Respondo com um Sorriso

Cerca de 432817 frases e pensamentos: Sempre Respondo com um Sorriso

Sua consciência é mais importante que sua imagem. Por isso, fique sempre de consciência limpa.

Inserida por karolbpcs

Toda mulher deveria ao menos uma vez na vida, fazer aquilo que ela sempre disse que nunca faria. Pode ser o seu maior erro, e melhor também! Que tal hoje?

Inserida por ImpulsivaJM

O cara que o rei tanto fala, que nem bonito é, troca a loirinha boa moça que sempre o amou, pela mina do morro pela segunda vez; o Thiaguinho vive cantando que é o cara pra você, pra mim, pra minha vizinha e todas as outras que o escutam e você ainda insiste em ter esperanças com o seu cara perfeito? É demais. Até as novelas e canções que sempre foram candidatas fortíssimas a nos iludir resolveram agora esfregar na nossa cara, que não; não adianta esperar porque ele simplesmente não virá, não existe. A verdade é que um cara passa a ser perfeito sob os nossos olhos, de uma forma idealizada. Ele não é perfeito, mas o desejo é tanto que não conseguimos enxergar os defeitos, faz parte. Faz bem pro coração também. Achar que estamos com alguém que nunca irá nos abandonar, desistir e muito menos nos trocar por outra. Agora vamos cair na real, se até o cara do Roberto Carlos anda fazendo bagunça às escondidas por aí, imagina o nosso? O negócio é viver de mais realidade, menos expectativas e não, nunca distanciar muito do chão. Porque hoje recebendo perfeição da minha cabeleireira já fico satisfeita. O resto, eu tô deixando fluir.

Inserida por ImpulsivaJM

Que meu bom senso seja sempre maior do que a vontade de dizer que estou com saudades, amém.

Inserida por ImpulsivaJM

Olhemo-nos nos olhos,
porque a nossa verdade habita lá.
Aquela verdade, que nem sempre é dita.

Inserida por lauramello

"A vida é uma viagem... Nem todas as paradas são conhecidas ou esperadas... Mas sempre teremos o horizonte!"

Inserida por otaviojm

1. "O medo de arriscar
Nem sempre é positivo
Deixamos de conquistar
Até mesmo o impossível

O impossível é muito belo
Mas é preciso cuidado
Ele sempre foi possível
Só que nunca tentado!”

Inserida por cesarguimaraes

Sempre Que Eu Vou Mandar Uma Manobra Eu Penso E Visualizo.

Inserida por DandinhoFmx

Sempre Que Eu Estou No Gate Não Vejo a Hora Da Largada Ser Dada A Galera Vai a Loucura.

Inserida por DandinhoFmx

Imagine uma circunferência: a metade é a euforia, a outra metade é a depressão. Por isso sempre andam juntas. Imagine agora uma linha no meio: é o equilíbrio ou entusiasmo. Cuidado para não cair num círculo vicioso.

Inserida por KadmousAlassal

Por favor, fica comigo pra sempre ? Eu ainda tenho a esperança de que isso pode acontecer, mesmo que me esnobe, mesmo que jogue todas as oportunidades fora . Mesmo que não me ame, ainda tenho a esperança de que poça me amar, mesmo que não me queira, ainda tenho a esperança de que poça querer . Só queria que o meu sonho se tonasse realidade por apenas 1 minuto, seria o suficiente para que eu pudesse olhar nos seus olhos e ver o brilho das estrelas, para que eu pudesse sorrir pra você e dizer o quanto me orgulho por gostar do seu jeito . E a esperança, estará sempre viva dentro de mim, meu coração ficará sempre pulsando de alegria enquanto tu estiver ao meu lado . Pois a esperança é a última que morre ! Então por favor, deixa eu te mostrar o quanto é bom ser feliz !

Inserida por JessyShadows

Eu tenho medo de tudo acabar . Não sei o porquê de tanta insegurança, mas você sempre foi o meu porto seguro, a minha base, meu motivo para poder continuar seguindo em frente . Se eu perdesse você, eu perderia minha própria vida, perderia meu rumo, minha paz . E a única razão de eu estar aqui até hoje é porque te tenho ao meu lado .
É um sentimento tão forte . O seu amor me fez mudar, me fez enxergar o quanto vale à pena lutar, e por isso lutarei sempre para te ter comigo, ter o seu carinho, o seu abraço .
Eu sei que cada momento ao seu lado vai me fazer bem, que cada segundo que passarmos juntos vai significar o motivo de um novo sorriso . Então chega de esperar pelo o que você deseja, vamos fazer esse sonho virar realidade .

Inserida por JessyShadows

Sempre que seus olhos voltarem-se ao céu uma nova estrela brilhará. Quando sua voz ecoar pelos vales uma nova brisa roçará o rosto de alguém. Quando contemplar a vida com um sorriso alguém encontrará um novo significado para viver. Pois tudo o que oferecer à vida ela oferecerá para alguém, por isso dê o seu melhor à vida e um dia alguém dará o seu melhor a você.

Inserida por iiiiiii

O Universo sempre se encarregará de lhe devolver aquilo que lhe foi tirado injustamente.

Inserida por tucafriba

No livro de nossas vidas sempre existira uma pagina em branco para escrevemos uma nova historia!

Inserida por FagnerAdalgiso

Já me disserem que tenho nariz empinado e cara de esnobe mais sempre fui incapaz de humilhar ou magoar alguém...

Inserida por ibela

Nem sempre é tão prudente o que nos parece ser.

Inserida por neisantos

O silêncio faz o pensar
o pensar é o saber
o saber quer sempre mostrar
o filosofar que precisamos para bem viver

O amor não é para os trouxas
os trouxas é que se tornam quando amam algum amor
pode haver trocas, mas não compras
quando se quer conquistar quem te conquistou

Levantou porque algo o fez cair
agora que caiu, o certo é continuar
continuar mesmo que sentir
que eles querem te ver no chão, á desabar

Calar-se e somente escutar
escutar o que os mais sábios tem a dizer
respeito é algo simples de se adotar
é a linha imaginária entre fracassar e enobrecer

Se apaixone pelo humano, não por roupas
roupas entram e saem logo de moda
mas o altruísmo é uma das formosuras de poucas
de poucas pessoas que não se prendem pelo fora

Fugiu porque queria sumir
já que sumiu, é tempo de se perguntar
faço isso pra me omitir
ou faço isso por que preciso aprender a voar?

Fazer escolhas exige responsabilidade
decisões, coragem e consciência
é fundamental não esquecer da maturidade
para entender as consequências

Diga que não ou diga que sim
mas expresse toda a repressão
tentar se adequar é mentir para sí
ser o que não é, traz depressão

Primeiro de tudo, fale a verdade
cultive em suas palavras, transparência
não se empreguimine de falsidade
cuide da sua beleza chamada inocência

Não construa um muro alto assim
por que esse prazer na solidão?
chorar ás vezes não é ruim
ruim é ver o isolamento como única opção

Tudo bem se errar
uma, duas, três ou quantas for
mas não se canse de arriscar
não se entregue como um perdedor

A decepção te torna forte
é necessário seguir
não abaixe a cabeça, nem se importe
a fórmula secreta é sorrir

A felicidade está em todo lugar
ela começa no seu interior
então relaxe e se ponha a olhar
aproveite para soltar seu ser sonhador

Com fé e um pouco de sorte
tudo o que desejar, vai conseguir
tenha paciência e não se revolte
queira portanto, se permitir

Inserida por thaisbenvenutimoraes

Não Viva no passado não viva no presente , Viva sempre pelo futuro

Inserida por daanieel

Tudo escapa entre os dedos pra sempre
Enquanto o tempo passa e eu envelheço
Me aprisiono a uma invisível corrente
Sem conseguir segurar o que surge a minha frente

Nada parece dar certo
Nada parece me aceitar
Tudo se vai de repente
Tristemente o futuro é incerto

Inserida por GFW-CWB