Sempre Respondo com um Sorriso
Um dia termina...
Tudo sempre acaba....
Todo começo tem um fim...
E o que faz esse amor dentro de mim?
Nunca chega o dia de terminar,
estou cansada de tanto esperar.
Em que 'tudo sempre acaba',
estou tão cansada de acreditar.
Do começo lembro bem,
da continuidade também
e de todas as vezes que você me chamou de 'meu bem'.
Que mal lhe pergunte: quando pra você acabou?
Quando deixei de ser seu bem?
Por que, ao partir, só o seu amor levou?
E por que o meu amor aqui você deixou?
Você sabe como chegar ao fim, então mostra o caminho pra mim...
Eu penso certo todos os dias, erro às vezes, luto sempre pelo que é meu, custo à acreditar que um dia venceremos o mal;
Mas uma coisa é certa, nós do bem curtimos a Vida, sabendo que um dia virá de cima a decisão final.''
Nao quero um amor para sempre, pois nada é infinito nesse mundo.Quero apenas um amor que seja eterno enquanto dure...
Nunca se julgue como um rei, pois alguém sempre o verá assim.
Nunca se julgue como um lixo, pois alguém sempre o verá assim.
Não importa o quão bom você foi, você poderia ter sido melhor.
Não importa o quão mal você foi, você poderia ter sido pior.
Não se julgue apenas pelo seu lado ruim ou seu lado bom,não se julgue apenas pelos seus erros ou seus acertos, sempre se julgue por completo, afinal, ninguém é tão superior ou inferior ao próximo, no final, somos todos majestosos, mas também no final,somos todos tolos.
BOOOOMMMM DIAAAAA GALERAAAA
Mais um dia de batalha diária, vamos acordar sempre com alegria e tentar contagiar o máximo de pessoas com ela pois o alto astral também é um santo remédio, na problemática das nossas vidas. Então fé em DEUS e vamos que vamos...
Sou um cara muito curioso, vivo estudando sobre alguma coisa, sempre procurando agregar conhecimento e, de todas as coisas que tenho estudado, o que mais tem me tomado tempo é estudar pessoas. Incrível como são fascinantes.
Crianças desejo a todos um dia inspiradíssimo,criativo e sempre com fê,acreditando que neste momento tudo vai ficar melhor .Então vai um dia doce de desejos ,de paixão,e de charme!
O bom da vida é saber que em meio às pessoas que nos fazem chorar, sempre tem um alguém que nos faz sorrir.
A felicidade é um momento de plenitude que todos nós gostaríamos de sentir sempre e sempre. Porém, pegamos caminhos, que muita das vezes, nos direciona à insensatez e ao arrependimento de não termos feito valor de nossa razão.
O medo é, sobretudo, um impedimento para você sair do lugar onde sempre esteve. Em suma, o medo impede a mudança na qual desejamos.
Um grande empecilho para a evolução humana.
<b>Acaba, sempre acaba.</b> Tudo acaba e ponto final. E isso vai de um biscoito recheado, até um relacionamento. Mas é o que eu digo, sou das antigas e ainda acredito em amor eterno. Vai que por sorte eu encontre um.
Há sempre dois lados, um oposto ao outro, mas somente experimentando dos dois para saber qual o melhor. Mas essa audácia tem um preço, e como tem.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
