Sempre Respondo com um Sorriso

Cerca de 431107 frases e pensamentos: Sempre Respondo com um Sorriso

⁠”Sempre haverá uma viagem para recordar, um amor para nos aquecer a alma e um sonho para sonhar!”

Inserida por mjacques2002_1103542

⁠Seu abraço é um abrigo sempre seguro e fiel, um refúgio onde posso me sentir em paz.
Oh, quão terna é tua voz que acalenta,
e me faz sentir que estou em casa.

Nosso amor é eterno, uma cumplicidade de irmãos que se fortalece a cada novo nascer do sol.
Ilumina-me tal como um farol à escuridão
numa noite de tempestade turbulenta.

Inserida por Erlanipoeta12

Tão confuso

Tudo que se refere a mim sempre me parece insuficiente, sendo talvez até um pensamento egoísta de alguém tão egocêntrico ou uma fragilidade do personagem, pois quando se carrega uma exaustão silenciosa por trás dessa máscara de uma pessoa fria, isso também traz outras coisas consigo, como um cansaço que até a melhor noite de sono não resolve, com os medos que nunca disse em voz alta, e até as dores que você não tem tempo para sentir, criando os piores cenários possíveis por pensar de mais na dúvida de entregar tudo de si sem garantia de retorno, gerando uma ansiedade desnecessária, que faz você duvidar se realmente vale a pena, mas apesar de tudo isso, eu ainda me amo em silêncio, e mesmo que eu seja invisível e isso seja algo insuportável, eu ainda me vejo, pois sei que é necessário se reconhecer ainda luto por mim, e mesmo que eu tivesse outra escolha ou um caminho mais fácil ainda faria o mesmo, pois ainda sei que tenho um propósito maior, que assim seja.

Inserida por braulinio_brolezi

⁠“Sempre diziam que eu tinha uma beleza rara. Quando me olhei
em um pedaço de espelho pela primeira vez, já tinha muitos filhos.
Como bolo de festa, fui fatiada várias vezes. Meu corpo nada nega.”

Inserida por mariaia

⁠Não creio que esse relâmpago passeio, que não dura nem um século, possa prender alguém pra sempre em algum lugar.

Inserida por magno_santos_1

⁠Nem sempre é um funcionário que parte, às vezes, é o aviso que ninguém soube ler, o talento que cansou de esperar e o reflexo de uma liderança cega ao próprio espelho.

Inserida por MayconHalss

⁠Ah, o amor é um verso que nunca se apaga,
Um fogo eterno que sempre nos afaga.
Na simplicidade do ser e do sentir,
Descobrimos a beleza de simplesmente existir.

Inserida por LAPYERRE

⁠Cai a noite e a noite é sempre um tempo que volta em meus versos. Cai uma noite densa e fria, refrescante. E acnoite hoje não me amedrontador. Acostumei-me com o seu jeito de estar no mundo. O coração está claro, sem grandes sobressaltos. E me despeço daquela dor antiga que me acompanhava como pertencente inerente do meu ser. Hoje sou contemplação e tenho as estrelas como companhia. Quando eu estou feliz eu não escrevo. Fica aquela impressão que vivo em estado de sofrimento. Mas hoje faz luz em meio peito e registro esse momento de serenidade, antes tão raro, mas hoje já uma presença constante. E agradeço, porque sei reconhecer. Cai a noite densa e sinto uma grande paz. Nada a pedir. Nada a ansiar. Somente sorver o momento presente, cada instante inerente, imanente, que sobre sobre o infinito. Sinto paz e a paz é por si só um poema.

Inserida por monalisa_1

⁠A vida é um jogo: nem sempre estaremos vencendo, há altos e baixos. Mas nunca desista, isso é o que importa. Continue! Assim como no jogo, às vezes você começa a perder e, de repente, tudo muda — isso é fruto da sua fé, dedicação e mérito.

Inserida por arquivos_silva

⁠Todo começo sempre terá um final
Dizem que esse já é um futuro marcado
Falam que são mais espertos
Mais algo me deixa inquieto
Não quero ser mais um perdido no deserto
Eu não aceito o certo
Se essa sentença fosse verdadeira
Já estaria acabado minha certeza
Que o seu amor me vira de ponta cabeça
Me enlouquece de uma forma tão intensa
Então prefiro tirar a cabeça
Do que viver uma realidade que você não esteja

Inserida por Pedro7849

⁠A vida é como um jogo de dados: podemos calcular as chances, mas o resultado sempre nos surpreende.

Inserida por mybigtoecampbell

As pessoas lutam para ganhar, mas nem sempre, lutam para economizar, por isso, chegará um tempo em que a dificuldade aparecerá.

Inserida por Ademarborba46

⁠Ser um campeão não é vencer todas as batalhas, mas é aprender que, na vida, nem sempre se ganha. A maior derrota é parar de tentar, em ir buscar seus sonhos e objetivos. O verdadeiro campeão nunca desanima em meio a uma derrota; apenas puxa fôlego para tentar novamente. Você só se torna um derrotado quando para de tentar.
Um campeão vencedor e feito de derrotas e tentativas!!!!!!!

Inserida por Andreazadecarvalho

⁠Ser um vencedor não é vencer todas as batalhas, mas e aprender que, na vida, nem sempre se ganha e que você só se torna um derrotado quando abandona seus sonhos e objetivos. O verdadeiro vencedor é feito de derrotas e tentativas.

Inserida por Andreazadecarvalho

⁠Você é um amor que eu cultivo ao ar livre e que sempre volta para os meus braços por vontade própria e não por compromisso ou obrigação, as portas estarão sempre abertas e o coração mais ainda.

Inserida por GuilhermeTurlerFaria

⁠O pessimista está sempre arranjando um jeito de acomodar as coisas ao seu pessimismo.

Clarice Lispector
Correio para mulheres. Rio de Janeiro: Rocco, 2018.

Nota: Trecho da crônica A cartomante não muda o futuro.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Vou ficar do teu lado pra sempre
Quero viver um amor sincero
Vou navegar no teu mar de sensações
Vou me afogar no meu mar de ilusões

- "Mar de Sensações"

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Atitudes erradas sempre mudam um sentimento verdadeiro.

Inserida por gilson_fernandes

/Eu/ sempre serei de tudo um pouco
/Te/ dou do pouco um tudo
E ainda que me reste a inexistência, ainda ire de dizer:
/amo/ meu pequeno mundo.
Tenho pra lhe dar abraços e carinhos.
Um segurar do desmoronar
Uns sorrisos de cantinho, loucuras que te cobrem de felicidade.
Vejo em teus olhos o que és, chega a deixar-me sem papéis para descrever-te minha poesia
No canto do meu peito um cantar, um assobio, de onde nasce o amar irei esbravejar
teu nome: Vitória.

Inserida por WesleyNabuco

Estar junto a um escritor é entender que as palavras sempre tem o seu real valor.

Inserida por WesleyNabuco