Sempre Respondo com um Sorriso

Cerca de 430762 frases e pensamentos: Sempre Respondo com um Sorriso

⁠Eu sou o que esconde dentro do seu olhar.Sua dor seu sorriso, sua tristeza,seus pensamentos noturno ,seus olhos vermelhos seu alívio, as vezes me escondo entre os dedos sou sufocada e as vezes derramada por fora do seu olhar.

⁠Universo de Solidão
Meu semblante é alegre
Minha tristeza se esconde n'alma
Meu sorriso se mostra contente
Minhas lágrimas brumas espalhadas.
Essa angústia abafada em mim
Estou prestes a morrer silenciosa
Meu grito é um martírio profundo
Minhas mágoas manchas nebulosas.
A noite é mistério e lamúria
O luar se tornou obstante
Somos como estrelas múltiplas
Perdidas numa galáxia distante.
Sou como o crepúsculo da noite
O nascer do sol para mim
não existe
Sou como a lua em sua volta elíptica
Em torno da terra em uma trajetória.
Somos como a constelação águia
Perdidos em meio a imensidão
E meu âmago sofrido chora
Nós dois nesta solidão!
Ass eu Marcia Dutra

Inserida por MarciaDutra

⁠O sorriso dela
era a mais bela forma
incontestável de dizer:
Obrigado por me fazer feliz!

Inserida por EdsoNBastoS

⁠Te fitei nos olhos e fotografei na alma aquele instante. Eternizei seu sorriso, à meia luz, sem jeito, sem filtro, sem limites! G.M.

Inserida por g_n_rose_magalhaes

⁠⁠Hoje estou feliz e não sei o porquê. O sorriso está em modo automático, nada consegue me fazer não enxergar um lado bom em tudo. Será que felicidade é você dar um sentido alternativo a realidade que se escancara de forma terrível e isso talvez tenha um papel determinante em nossa visão de que tudo é ruim demais. Hoje acordei pro mundo, hoje consegui tirar a visão turva da minha vida, hoje e não sei se amanhã será da mesma forma. Consigo ver que gentileza gera gentileza mesmo que isso não deva ser o real propósito da mesma. Entendo que de ações ruins o mundo já transborda e o contrário está ao nível terrivelmente baixo, hoje consigo entender que o que faço deve ser feito por mim e não pelos ou para os outros, como na frase batida… “seja a mudança que deseja” que talvez seja uma das coisas mais lógicas e que os seres humanos por diversos fatores simplesmente a ignoram, afinal cada um vive asfixiado em sua própria bolha apontando os erros dos outros e fechando os olhos prós próprios erros. Mas livre arbítrio é isso, você faz o que quiser, mas me desculpe eu realmente lamento se a maldade no mundo lhe parece algo normal, talvez ela esteja tão impregnada em você e isso não lhe afeta emocionalmente. Tenho certeza que ninguém nunca irá mudar o mundo, afinal às pessoas são o mundo e pessoas são complexas, desenvolveram um instinto de sobrevivência que os coloca em primeiro lugar e acima de tudo e todos, os outros são apenas consequências descartáveis do processo. Prefiro me entorpecente de pensamentos bons e tentar extrair o melhor de tudo, preciso desse filtro para conseguir não enlouquecer ao simplesmente imaginar que pessoas boas estão sofrendo e sou completamente impotente para mudar isso. Ser indiferente ao sofrimento alheio não lhe torna forte e sem pontos fracos, muito pelo contrário só mostra o quão ingênuo e fraco você é. O mundo é muito grande e você é muito pequeno, porém suas atitudes podem lhe fazer grande.

Inserida por Allexandrer

Ah! Aquele sorriso contagiante,
Cabelo colorido de beleza estonteante,
Uma energia que te inunda,
Positividade absurda;

E o que dizer daquele olhar,
Parece te sondar no mais profundo,
⁠olho no olho sem conseguir desviar,
Será que ela me capturou, eu me pergunto;

Como gostaria de provar do seu abraço,
Por um minuto sentir o seu afago,
Me perder na imensidão do seu ser,
Como se passa-se horas e eu sem perceber;

Me diz o caminho pro teu coração,
Que eu trilho o mesmo sem pestanejar,
Como se perde-se a noção,
Daria tudo pra viver essa louca paixão.

Inserida por PsGomes

⁠Pra mim e pra vocês

Com sorriso nos labios
olho pra tras e vejo
experiencias que passei
as vezes longe
ou perto de mim
que de vez em quando
me lancam ao passado
em fracoes de segundo
sensacoes q me fazem
mais feliz do que triste
as tristes me fazem acreditar
que um dia ela passam
as felizes me trazem
o brilho nos olhos
colirio
para me fazer enchergar
que melhor
sempre estará por vir.
E é esse o meu
combustivel
que me impulsiona
perdoando,
me perdoando
sem perder a fe
Nesse altar,
de joelhos,
agradeco ao Ser supremo
agradeco ao meu pai
agradeco a minha mae
agradeco a minha irma,
amigos irmaos
que estao sempre comigo
seja pegando uma carona
ou mandando uma mensagem.
Hoje é o meu dia de renascer,
semeada e cuidada por eles.

Inserida por magmagvieira

⁠Eu nunca serei bom o suficiente para arrancar o mais puro e sincero sorriso, nem terei o poder para mudar o seu coração. E talvez eu não tenha forças para prosseguir. Mas eu nunca deixarei de te amar e te desejar.

Evandro Zan

Inserida por evandro_zan

⁠Eu amei você
no seu sorriso, o seu ser;
Amei, esse jeitinho só seu
de ser Você!
Te Amei sem pressa, sem cobrança,
amei em cada olhar.
E em cada detalhe dessa estrada
eu escolho Você para Amar!

Inserida por RobinS25

⁠Se eu pudesse guardar esse sorriso, eu o faria. O mundo merece vê-lo. Encontre uma maneira de usá-lo...

Inserida por pensador

O sorriso dele poderia resolver tantos problemas...

Inserida por pensador

⁠Amo-te!
mas não por teu precioso sorriso
nem por seus traços delicadamente esculpidos,
tampouco pelas suas fascinantes curvas,
embora contemplasse a sua silhueta sob à luz da lua
que passava por uma fresta da janela e,
deitada sobre meu peito,
perguntava-me o por que do meu batimento ser uma loucura,
logo respondi, sorri!

Amo-te!
pois vislumbrei o brilho da sua alma,
mostrou-me que a vida é o quanto fazemos o bem
não importa a quem,
assim, passei a lhe venerar e admirar,
transcendi falsas compressões,
vi o quanto você me somaria,
desde então passei a lhe desejar,
não por resumidas horas
e nem por noites de recaídas,
talvez, pela eternidade de uma vida!

Inserida por ThiagoSouzaMartins

⁠Ahhh
Nada contra
Voxê quem mandah
Teu sorriso me desmonta
Teu olhar é magnífico
Você sabee disso..
Cadê seu juízo....
Seu lábio vermelho é magnífico 💕💕💕💕💕💕💕💕

Inserida por bonfim_crispim

⁠O sorriso de Julia é uma obra artística e fruto de uma ilusão.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Teu jeito de ser

Amo o jeito de ser, amo teu sorriso, amo conversar com você.

Amo teu jeito de menina moleca, esse jeito descontraído e sapeca.

Amo sentir seu olhar, eu amo tudo em você, e quero minha vida com você terminar.

Sempre te dizendo, que perpetuamente vou te amar !

Inserida por Marciobuiu

⁠Daria as minhas lágrimas pelo teu sorriso.

Inserida por ferreirajosias002

⁠A Passagem secreta.

⁠Pés descalço correndo gritando feito louco pela rua em cada olhar sorriso a felicidade reinava. Para nós felicidades se resumia em acordar e logo pela manhã usar a imaginação para explorar o inexplorado o desconhecido.
- Hoje temos que abrir trilha e acessar o portal da passagem secreta, dizia Dinho.
Na cerca que fazia divisa para o sítio colocamos uma moldura de espelho grande, com o tempo a cor da madeira havia se desbotado.
- Moldura gigante é essa? Dizia Dinho.
- tive uma ideia, vamos cobrir a moldura com uma cortina velha que servirá como portal, e tem mais hoje precisamos entrar pelo portal.
- É muito arriscado correr o risco de ficar presos igual os personagem da Caverna do Dragão, falava Roro.
- Quem será o primeiro a entrar se obtivermos êxito na abertura do portal?
Todos me olharam e começaram a rir, percebi que meu reinado de cobaia não havia terminado. Aproveitamos a natureza para o improviso; um balanço em galho de árvore, naves no pé bananeira, em posse de estilingue nos aventuramos no cafezal, bosque de Santa Bárbara. Um dia nossa manhã ficou mais iluminada fugimos um pouco da monotonia ouvimos cantos misteriosos próximo do rancho. Mais que depressa fomos observar para qual direção voavam os pássaros, corremos para o pântano e fomos rasgando espinhos e taboa no peito despreocupados com os perigos de insetos e animais que aquele habitat oferecia...
- Eles são lindos, exclama Roro.
- Está delirando, Eeeeee um simples ninho com filhotes de marreco d'água.
- Temos que guardar segredo, dizia Dinho.
Pela primeira vez em anos percebi que nossa amizade corria sério perigo pois como a matemática é uma ciência exata não havia possibilidade de realizarmos a divisão justa. Dinho com a língua para fora iniciou uma provocação sentamos e após horas de negociação resolvemos chegamos a um consenso, de semana em semana os filhotes trocam de casa e cuidados.
O acordo foi justo conseguimos uma gaiola e fizemos um ninho já na primeira noite de cuidados com os filhotes quando me preparava para o mesmo ritual de dantes senti uma certa preguiça e acreditei que um noite sem aquela monótona rotina não faria diferença, dentro do casebre só ouvia barulho de grilo e coruja , sempre fui compenetrado em tudo que faço mais para minha surpresa este dia quebrei o protocolo e a exaustão falou mais alto estava estampada em meu corpo, nós animais racionais sempre somos assim "valentões" kkkk não tememos o breu da noite, uma barata voadora, uma noite chuvosa com raios e trovões, vultos na rua receio de encontrar uma alma penada, se é que existe espírito ruim RS RS , na madrugada a minha imprudência trouxe uma certa surpresa na madrugada ouvi barulho na escada, lembrei que era um aventureiro destemido e reprimi minha mente, o meu sexto sentido o barulho nos degraus persistiu pensei em abrir um olho mais me contentei que era apenas um sonho na casa só ouvia som de respirações anunciando um boa noite de sono por outro lado eu estava inquieto o meu espírito me alertava não podemos ignorar esses sinais comecei ficar impaciente na cama quando ouvi gritos na cozinha mais que depressa corri em direção ao sinistro para minha surpresa a porta que da acesso a escada estava aberta vi um vulto no último degrau peguei minha arma e subi correndo igual um louco quando o vulto correu en direção a capoeira ouvia os pio pensei em atirar mais não tinha certeza se ia acertar o alvo queria acordar e pensei subir no telhado também mais com estou acima do peso kkk voltei para sala abri a porta e portão de madeira sai como um luz corri meio quarteirão descalço e o meliante correndo sobre os telhados no meio da quadra ele foi inteligente pulou de um telhado para o outro tive que dar a volta na quadra corri já ofegante e com alguma esperança de encontrar o entrei na mata procurei e para minha tristeza o felino do Dinho fez sua refeição, comeu os filhotes que estavam sobre meus cuidados.
Pela manhã, logo cedo resolvi procurar os restos mortais, mais depressa fui a casa dos meus amigos e com um sorriso os avisei que uma gata havia jantado os filhotes. No portão disseram que íamos vingar a morte dos passarinhos,
me vesti e fomos caçar os restos mortais e para minha surpresa Dinho gritou:
- A ratazana, exclamou RO.
Mate-o logo - disse Dinho?
Um dia maravilhoso, na rua encontrei o gato caçador, olhei para um lado e para o outro, esperei na tocaia e vi o felino entrando em uma construção inacabada e percebi que toda caça ele devora dentro da casa. Não fui à escola e descobri que a fêmea tinha filhotes.

Gilson de Faria.
15/02/2021

Inserida por gilson_faria

Fundo do Poço.

⁠Cai mas não desisti,
Levantei com o sorriso no rosto.
É bem aparente que tô no fundo do poço
Mas levando e espanto a tristeza com o sorriso no rosto,
Só quem tá no fundo do poço sabe da escuridão e o gosto.

Tem muita gente que fala que é falta de surra mas eu digo é falta de abraço e atenção.
Mas sempre que alguém se mata você vai no face e faz um textão,
Fala de sentimento da boca pra fora pois você é hipócrita sem coração.
Tudo sem noção, fala palavras que machuca e depois pede perdão
Mas quantos já fingiram que perdoarão e se forão?
Se enforcarão pelo que vocês chamam de falta de surra,
Sente na pele esse verso,
Pois a culpa é sua!

Pode pedir perdão pelas palavras que machucão,
Mas nem todas cicatrizão porque vai no fundo da alma
E as vezes só a morte pode cura-las.

Inserida por Smoke021021

⁠A minha história NÃO precisa ser perfeita. Mas posso afirmar com o sorriso rosto e alegria na alma que NUNCA irei deixar de tentar com medo de arrisca, em FAZÊ-LA uma HISTÓRIA inspiradora.

Inserida por roserozendo

⁠"o sorriso que trago no rosto não é sinal de minha alegria; antes, porém, disfarce de minha dor".

Inserida por CARLOSNOVAIS