Sempre Respondo com um Sorriso

Cerca de 430472 frases e pensamentos: Sempre Respondo com um Sorriso

Teu sorriso aflora minha alegria.

(Amante da Liberdade)

Inserida por Poetadossonhos

Chuva cai
Chuva molha
Chuva leva
Pega esse meu sorriso e leva ao encontro dela.

Inserida por GustavoGustavo

Zarpando...
Onde anda aquele sorriso
que me fazia perder o juízo
todas as vezes
que te encontrava?
Abra logo esta janela
e observe, a lua cheia
repousando sobre o mar.
Acorde o marinheiro, vamos zarpar,
retire o barco do cais,
siga a rota planejada
hoje, o mar anda sereno,
navegue para o sudeste
onde mora minha paz.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

A quem eu quero enganar? Meu sorriso já não engana tanto, meus olhos já não suportam mais segurar as lágrimas, e mesmo que eu engane todos, eu não posso enganar a mim, não posso fugir do que eu estou sentindo, e o fato é que eu estou sentindo a sua falta. Digo que esqueci, que não me importo mais, que as músicas já não me trazem lembranças suas, que você foi o pior idiota que eu já conheci em toda a minha vida, que foi perca de tempo acreditar nos seus sentimentos, que você não presta, mas nada, nada, nada, exatamente nada, vai mudar oque eu sinto. Porque sempre haverá uma parte de você em mim, por mais que eu odeie e por mais que me faça sofrer, sempre haverá em mim algo que me fará lembrar e sabe oque é? É meu coração, ele continuou sendo seu mesmo quando você foi embora, ele continuou sendo seu mesmo quando você quebrou ele em pedaços minúsculos, meu coração continuou sendo seu mesmo quando você demonstrou não me amar, mesmo quando você me feriu, mesmo quando eu achei que já não havia mais nenhuma maneira de eu ser machucada e você fez isso. Meu coração continuou sendo seu, e ele ainda será seu mesmo quando ele parar de bater.

Inserida por michelevalentim

Menina, seu sorriso é lindo, não precisa estar ao lado de quem te causa mal.

Inserida por michelevalentim

A minha vontade mesmo.?
É acabar com seu sorriso aos beijos!

Inserida por Mateusxgc

Meu lindo amor de adolescência, quando lembro do seu sorriso, puro, cheio de inocência, me deixa radiante, me fazendo sentir feliz como uma criança. Que brinca de adulto, mas, no fundo, não perde a esperança de um dia ser novamente a sua menina que usava tranças. Que brincava na rua com você de pique-esconde e passa aliança. Hoje só vivi das boas lembranças.

Inserida por LucimarGeorgetti

Teu amor e minha cura

Deus que escreveu teu nome na beira da praia
E na estrela teu sorriso brilhou
Quando sorriu admirei descrevi
Foi a inspiração mais linda que já vi
Não importa aonde você esta
Daria tudo só pra te encontra pode ser
Longe perto o distante de mim
Se tem amor em nos dois nunca irei desistir
Me abrace ta frio vamos se unir sem
Medo do que vai acontecer
Eu quero te dar meu amor a minha atenção
Meu coração você merece muito mais amor meu
Não precisa pedir faco de tudo por um sorriso seu
Só de ver no teu rosto brilhar
Luz da escuridão e meu coração iluminou
Não quero que você vai embora sentirei falta do teu calor
Daria de tudo pra te ver aqui me amando pertinho de mim
E tao raro ver teu puro olhar e o sempre do meu
Tudo pra me conquista

Inserida por jeferson387

"O sorriso ofusca o lacrimejar dos olhos.."

Inserida por Tamy218

Vim te mimar...
Lá fora há tanta maldade.
Amor e sorriso
Tenho muito pra te dar.

Inserida por sophiavargas

Porque a delicadeza, os pequenos gestos, o sorriso sincero e a humildade cabem em todo e qualquer lugar.

Inserida por elizetetavares

Se pudesse olhar debaixo das máscaras ainda me olharia nos olhos com o mesmo sorriso

Inserida por RaffaelaCruz

É o brilho dos seus olhos, o seu sorriso, a maneira como a vida insiste em te trazer de volta pra mim.

Inserida por lisaniacarvalho

Quem quer te ver, não vai se lamentar, vai vestir a roupa mais próxima e sair com sorriso mais sincero ao teu encontro. Quem sente vontade, faz saudade virar encontro.

Inserida por mestrearievlis

Engasgar com a própria saliva
Perder o sorriso de Monaliza
Com a frase que desmoraliza
todo o sentir que cultivei.

Inserida por StaWod

Nossos olhos se acharam,
e logo se amaram ,
trazendo esperança
em nossas andanças,,
seu sorriso o céu iluminou,
meu corpo de ver se arrepiou,
sua boca molhada,
pela minha desejada,
seu cabelo ao vento,
eu feliz por dentro,
alma encantada,
mulher desejada,
dedos entrelaçam,
corpos se abraçam,
lábios se acham,
corpos se encaixam!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

O teu lugar aparece em meu sorriso, meu coração se esconde e sangra. Ele sangrando estas, o medo cega e não vê quem quer ajudar. A ferida grita e ao gritar não pode ouvir quem quer ajudar, pois tudo que vê é a escuridão e tudo que escuta e próprio grito.

Inserida por GabryelleDias

Teu riso,
motivo do meu
sorriso.

Inserida por NathallyeCosta

Você disse que meu sorriso te confunde.
Meu olhar te perturba... Tenso isso ....... Bem acho que está na hora de você rever seu conceito a meu respeito

Inserida por vitoriajaneoliver

Ser feliz é estar em paz consigo mesmo, e ser consciente que seu sorriso é a prova disso. Consequentemente seu coração pulsa serenamente.

Inserida por sergiocancioneiro