Sempre Respondo com um Sorriso
Nós tomamos o Remédio para curar a dor , mas na verdade a dor é um Remédio , um Remédio ruim .. mas que cura! e ainda nos previne de futuras doenças.
Tinha um aviso no poste: "Cure a sua bipolaridade na minha sessão de descarrego e de graça, com um tapão em cada oreia.."
É um tal de tamo junto, que esse Facebook tá parecendo mas uma panela de arroz empapado .
Quero ver alguém comer!
Sem o bordão da fé eu não teria dado nem um passo, e olha que eu andei 4000 quilometros, 2 de ida e 2 de volta.
Acho que não existe esse negócio de "melhor amigo".
Amigo é amigo e ponto, cada um se destaca em algo específico. O que acontece é que muitos confundem "conhecidos" com "amigos", então acaba surgindo essa classificação de "melhor amigo" para aqueles que são mesmo amigos, mas que estão entre os conhecidos.
Não sei o que dizer,
Além da frustração
Pessoas iguais a você
Encontro uma em um milhão
Isto não é raiva,
Muito menos rejeição
Apenas em ti eu encontrava
O que fazia bem ao meu coração.
Um coração partido não tem inspiração para expressar palavras que denotem felicidade, pois elas lhe voam da boca como uma ave que foge de seu caçador.
Nós poderíamos ter dado certo, poderíamos ter encontrado um jeito. Deveríamos ter feito nosso melhor para ver o amanhã, mas guardamos tudo dentro de nós, até que fosse muito tarde. E agora ambos estamos sozinhos, essa é a consequência que pagamos.
Cada homem tem uma forma distinta de pensar e agir. E assim, cada um vê o próximo como um ser estranho.
Perdoe-me, mas é um erro enfatizar tanto as atitudes ao ponto de menosprezar as palavras. Por que este desrespeito com o dizer?
Palavras são vida e sonhos. Beleza e ponte. Carinho e fonte. Respostas e boas perguntas. Promessas e compromissos. São o "sim" esperado e o "não" que precisamos.
Falar sem agir é mentira. Agir sem nunca falar é frieza.
Que encontremos o equilíbrio. O amor em suas proporções. Verso e gesto. Canção e abraço. Beijo e sussurro. Olhar e música.
A busca pelo sagrado
"Se estamos tristes, doentes, sem dinheiro, perdemos um amor, um ente querido, ou, qualquer coisa que nos apequene, recorremos ao sagrado para a devida solução;
Essa muleta que carregamos conosco é o instrumento para acobertarmos ou encobrirmos um problema qualquer. Quando a solução é difícil em vez de lutarmos e buscarmos as soluções, buscamos nas divindades as respostas que não encontramos."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado