Sempre Respondo com um Sorriso

Cerca de 421013 frases e pensamentos: Sempre Respondo com um Sorriso

Saiba a hora de estudar, mas não se esqueça de reservar um tempo para passar com sua família.

Inserida por wanderson_miguel

A vida é um inferno eterno sem saída.

Inserida por wanderson_miguel

Lembre-se o mundo tá aí ele existe independente de você. Seja para passar em um concurso, ou para conseguir um estágio, ou para ser aprovado de ano no seu Colégio e passar no semestre da faculdade, tudo isso é você quem faz, estudar se esforçar e seu tempo sendo assim se você conseguir o mérito será seu e de mais ninguém assim como se você for reprovado também será seu, mas nunca desista.

Inserida por wanderson_miguel

⁠Promover uma educação pública de qualidade não é um 'crime'; sem dúvida, é uma obrigação, um direito! Portanto, não se deve torná-la uma tortura para aqueles que a servem com dedicação e comprometimento moral.

Um país dividido, é um país em guerra prestes a ser conquistado

Inserida por elberson_iluminado

🥰❣Olhei 👀 está noite ☄ para o céu, e uma estrela me falou que ao acordar eu dê um bom dia⛅a um anjo 👼🏽. E na hora não contei conversa, pencei logo em vc!
Pode não ser cedo do dia, mais meu anjo👼🏽 é vc!

Você é especial! 😍

Inserida por elberson_iluminado

No teu corpo, sigo Escrevendo sobre amor, como um escritor apaixonado!

Inserida por elberson_iluminado

Quem reclama dizendo que um livro possui uma linguagem "difícil" no mínimo tem preguiça de aprimorar seus conhecimentos através de uma leitura mais desafiadora.

Inserida por georgetonleal

Certa vez, encontrei um aluno deprimido escondido debaixo de vários livros espalhados pela biblioteca e perguntei-lhe: "Por que te escondes sob os livros quando podes te libertar através deles?"

Inserida por georgetonleal

O tempo é um salteador ⁠de estradas que nos leva todas as ilusões.

Inserida por georgetonleal

⁠Uma obra ainda não lida na minha biblioteca é como um quadro em preto e branco. Apenas depois da leitura, ao devolver o exemplar à estante, é que aquele quadro ganha cores e contornos definidos pra mim.

Inserida por georgetonleal

⁠A escrita é um vislumbre da alma convertido em palavras.

Inserida por georgetonleal

⁠A conversa é como um arado: deve revelar uma grande superfície de vida, mas não mostrar estratos geológicos.

Robert Louis Stevenson
O elogio do ócio e outros ensaios. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2021.
Inserida por georgetonleal

Um homem pode se acostumar a qualquer coisa, se for obrigado a isso.

Richard Matheson
Eu sou a lenda. São Paulo: Aleph, 2015.
Inserida por georgetonleal

⁠Um homem de bem, quando não pode mais honrar os compromissos que assumiu, manda em seu lugar o atestado de óbito.

Inserida por georgetonleal

⁠“Deus te enviou como um presente do céu, para me amar e cuidar de mim. Em retribuição, te dou a chave do meu coração — única e irrecuperável para qualquer outro.”

Hoje eu vejo... A vida é um fio que me conecta a quem veio antes.
Percebo que nada em mim é por acaso — sou continuação, sou história, sou sonho antigo que se realiza.
Gratidão à minha ancestralidade, que me sustenta, me guia e me faz ser quem sou.


Edelzia Oliveira

Inserida por EdelziaOliveira

⁠Todo cientista é um espião dos mistérios de Deus.

Inserida por georgetonleal

Dando o seu melhor você é muito mais que um vencedor.

Inserida por LuizVentura

Amar não é um verbo a se conjugar, é um estado a se transformar.

Inserida por LuizVentura

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp