Sempre Respondo com um Sorriso
O tempo vai organizando as pessoas na vida da gente. Quem um dia estava ao seu lado, pode ir pro finalzinho da fila, às vezes se distancia tanto que as chances de se aproximarem novamente se tornam cada vez menores. E assim a vida vai seguindo, pessoas mais importantes vão surgindo, outras saindo e a fila segue normalmente.
mais um dia se passa e eu aqui, mas um ano sem você.
Qual é o seu problema sumiu sem nem dar uma explicação, porque me deixou e desistiu de mim? porque partiu sem dizer aonde ia?
A cada ano aumenta minha vontade de pular do penhasco mais alto que eu encontrar, só para ver se você iria me salvar, e mesmo que não fosse eu te veria pela ultima vez no escuro dos meus pensamentos.
A capacidade de amar está além dos olhos ou do coração. Eu acredito que amor é um presente supremo, algo divino, que não é dado a qualquer um. Há no amor um mistério que ninguém nunca irá entender, mas todos querem viver..
O bom conselho é para você se prevenir
e não remediar, porque quanto a remediar
qualquer um pode fazer isso.
Como é democrática a escrita...
Cada um escreve sobre o que sente e gosta...
Alguns se realizam escrevendo sobre tórridas paixões,
descrevendo corpos em sua riqueza de detalhes...
Outros, românticos, falam dos encantos da flor e do amor...
Quanto a mim escrevo sobre as observâncias do cotidiano...
não busco a rima e a metáfora perfeitas... busco retratar
a vida como ela é, com suas alegrias e dores.
Cika Parolin
Como é democrática a escrita...
Cada um escreve sobre o que sente e gosta...
Alguns se realizam escrevendo sobre tórridas paixões,
descrevendo corpos em sua riqueza de detalhes...
Outros, românticos, falam dos encantos da flor e do amor...
Quanto a mim escrevo sobre as observâncias do cotidiano...
não busco a rima e a metáfora perfeitas... busco retratar
a vida como ela é, com suas alegrias e dores.
Cika Parolin
Nunca peça desculpas a um autor por comprar algo em brochura, ou requisitar o seu livro na biblioteca (é para isso que eles estão lá. Use sua biblioteca). Não peça desculpas a esse autor por a comprar livros usados, ou recebê-los em trocas de livros ou pedir emprestada a cópia de um amigo. O que é importante para mim é que as pessoas leiam os livros e gostem deles, e que, em algum momento, o livro tenha sido comprado por alguém. E que as pessoas que gostam de coisas digam a outras pessoas. A coisa mais importante é que as pessoas leiam...
A vida é feita de mais derrotas do que vitórias, logo você será um vencedor baseado em como você se comporta apos uma derrota, levante e lute!
Dor...
Da um descanso ao meu pobre coração
Vou tentar mudar um pouco a minha direção
Voou pra longe aquilo que me fazia sorrir
Como a pipa lá no céu, pai eu vi você partir
Amar, um ato tão simples quanto complicado;
Amar é mutuo, reciproco, divertido.
Amar é especial, se teu coração não se encontras assim certamente tu não sabes o significado de amar.
Sim, nós admiramos as mulheres com mais de 40 por um sem número de razões! Mas, infelizmente, isso não é recíproco. Para cada mulher de mais de 40, estonteante, inteligente, bem apanhada, bem-resolvida e sexy, existe um careca, velho e pançudo bancando o bobo para uma garçonete de 22 anos. Senhoras, eu peço desculpas.
Ela era um gênio de tristeza, imergindo-se na mesma, separando suas inúmeras vertentes, apreciando as suas nuances sutis. Ela era um prisma através do qual a tristeza podia ser dividida em seu espectro infinito.
A vida não é um vazio, mas um longo caminho que deve ser percorrido e preenchido nos seus vácuos com as peças certas que neles encaixam.
Sim,eu me lembro daquele dia e que ele foi realmente um dia sufocante,mas eu parei e pensei: Qual dos meus dias não é sufocante?
Presbíteros são um grupo de pessoas frágeis, porém fortalecidas pelo poder do Espírito para conduzirem o rebanho do Senhor ao encontro de Deus para toda a eternidade nos Céus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado