Sempre Respondo com um Sorriso
Por isso, qualquer sentimento é bem-vindo, mesmo que não seja uma euforia,um entusiasmo, mesmo que seja uma melancolia. Sentir é um verbo que se conjuga para dentro, ao contrário do fazer, que é conjugado pra fora.
Meninas gentis são as mulheres que fazem você se sentir um lixo.
Algumas pessoas falam que mentir é gentil, então gentileza só é uma mentira?
Meninas gentis fazem com que você fique mole por elas, e quando menos você espera você se apaixona, e quando você toma uma atitude acaba percebendo percebendo criou expectativas demais,logo você acaba desistindo de se relacionar e até mesmo falar com pessoa gentis, porque você sabe que se criar expectativas denovo vai acabar desistindo de esperança, eu odeio Meninas gentis.
Coisas da Vida
Um dia um senhor me disse que o mundo é um tanto grande, mas que basta apenas um pequeno universo humano para nos mostrar a importância da reciprocidade na vida. Disse-me que a alegria é quem faz a vida ser mais colorida, e que ter um pouco de dinheiro também permite e facilita resolver mais rápido muitas situações, até impressionar alguém ou se iludir em certos momentos sobre felicidade. Mas foi categórico, nada se compara ao amor e os exemplos de uma mãe, pois todas as coisas passam, mas isso dura para sempre! E concluiu que, ainda que sejamos velhinhos, não passaremos de crianças crescidas, cheias de saudades.
Ao enxergar um ser humano em estado deplorável, devasso, viciado, degenerado, degradante, devemos orar ao Senhor; para repreender em nós o sentimento de repulsa que naturalmente surge como uma espécie de autodefesa e substitui-lo pelos sentimentos de consternação, misericórdia e esperança.
A vida é uma montanha russa, um dia estamos no alto outros dias em baixo, mas o importante não é onde estamos e sim jamais parar... olhe para o alvo e continue, sempre em frente, jamais desista!
Fechar os olhos
Às vezes gostaria de fechar os meus olhos
e abri-los em um tempo de paz
um tempo onde o toque era permitido
um tempo em que o amor podia ser vivido da mais bela maneira
um tempo que desvalorizávamos o que realmente importa
um tempo onde angústias não me atordoavam
Mas ao abrir das pálpebras hoje não vejo isso
vejo um mundo diferente e sem cor
que me assusta e atormenta
ah como gostaria de fechar os olhos!
e ver que tudo isso já passou.
Querer é assumir um compromisso consigo mesmo, não pode haver “só um pouquinho” ou um “mais ou menos”, deve-se querer de verdade e brigar por isso, a glória é o alcance da meta. Isso é bom.
"O mesmo pensamento
que enjaula nossos sonhos,
pode nos emprestar
um par de asas pra voar"
[...]
Eis que o subconsciente,
repousado em céu poente,
sorridente e não carente,
desperta a alma para o novo
Frias mãos tão delicadas,
para serem agarradas,
acariciadas e beijadas,
se permitindo ao renovo
Mente sã! Vai e te liberta!
A tua porta está aberta;
Lá fora, há muita oferta;
Não vai perder tudo de novo
Faz teus dons angelicais
e teus talentos magistrais,
o mundo roga teus sinais
[...]
"No Universo, nascem estrelas
cada vez que me promovo"
Era muito reconfortante ficar nos braços de uma pessoa amada e esquecer o mundo por um momento.
Deveria estudar alguma coisa útil como engenharia ou odontologia, pensava, ou no mínimo procurar um emprego. Tudo. Exceto escrever. (...) Contudo, não seria feliz acordando de manhã e indo para um emprego entediante onde colocaria dinheiro nos bolsos de alguém provavelmente menos inteligente do que ele.
O foco das pessoas é subir na vida, más mau sabe essas pessoas, que quando levamos um tombo é para um bem maior.
Talvez não éra pra ser, talvez não daria certo ou talvez o seu tombo seria bem pior.
A vida é uma escola e o que acontece no dia a dia é para o nosso aprendizado, basta vc prestar atenção nos detalhes para que não cometa os mesmos erros.
Escolhas é o que temos, basta saber fazer, basta pensar bem se sera melhor, não haja por impulso se não quiser cometer um erro novamente.
Já ouviu em dizer ( CONFIO, MAS SEMPRE DESCONFIANDO).
Isso não vejo como um mal, apenas tenho como sisma.
Um sofrimento no passado não me deixa confiar de novo e me atrapalha ter um futuro. Por que o serumano não é confiável, então eu confio mas sempre desconfiado. Sismado e sistemático.😉🙄
A criatividade não se baseia em um grande insight, mas sim, demanda disciplina, repertório e, sobretudo, esforço para se tornar realidade.
Quando você está comprometido com um propósito de vida que é maior do que seus problemas, seus problemas se tornam relativamente insignificantes e você os supera com facilidade.
Podes ter tido uma crise existencial e no momento pensar "Porque temos que continuar se um dia morreremos?". A respostas que te dou é simples, o fim pode acontecer em determinado momento aqui, mas o recomeço continuará eternamente!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
