Sempre Respondo com um Sorriso
Esta guerra é um labirinto de espelhos, em que a verdade é protegida por um guarda-costas de mentiras.
Tudo é uma fase tudo é um ciclo saiba perceber quando as fases boas ou ruins se aproximarem assim você sairá bem durante a ruim e sabiamente na boa e assim vai mudando para melhor até as duas piores fases de lá que irá vim todo o ensinamento e toda a experiência! Acredite ...
Se um dia esqueceres de olhar o céu
As estrelas estarão nas poças da chuva
Desenhadas por tua imaginação.
"Encontrar um sentido para todas as coisas é uma busca incessante para todos os seres.
Quanto mais nos fundarmos no bem que houvermos de plantar no coração das pessoas e menos no proveito material dos nossos atos, tanto aí haverá um mérito em si mesmo considerado, indiferente os resultados obtidos, quanto algo verdadeiramente capaz de dar sentido a nossa forma de ser e proceder."
"Toda segunda somos visitados por um emaranhado de problemas, mas acredite que a solução não é ficar inerte ou desanimado, e sim, ao invés disso, seguir lutando com o seu melhor, com a fé de que logo irão passar. O verbo nesses casos é nunca esperar, mas a ação viva de esperançar."
"Naturalizaram chamar de justiça dar a cada um o que é seu, mas tristemente constatei que isso se traduziu em dar-se ao pobre a pobreza, ao miserável a miséria, ao afortunado a fortuna, perpetuando desse modo o que de mais perverso pode existir em uma sociedade: um abismo instransponível para ascensão social daqueles que não nasceram privilegiados pela sorte.
Sonho com o dia em que isso mude, mas até lá, acordado, tenho o dever de lutar para ver esse estado de coisas se transformar."
É um paradoxo. Vivemos em um mundo competitivo. Não tem como alguém ficar rico sem outros tantos ficarem pobres. Ninguém ganha com venda de ações se outro não tiver perdido. E necessariamente enquanto um sorrir outro vai chorar. O que alimenta a fé é saber que a roda da vida gira e amanhã quem chorou poderá sorrir.
Em um instante, o vento soprou
um acalento doce.
Brisa suave
vindo do coração da arte.
Se foi colocado
pelo destino, eu aceito sem
questionar.
Não discuto
com essa força.
O caminho me escolhe, me trás
asas da poesia ou percursos
difíceis na realidade...
eu sigo
passeando com
o coração na mão
Amor é corda bamba.
O inevitável, o improvável e o impossível são um ponto preciso entre as certezas do passado e as ansiedades do futuro. É onde a pedra fundamental do presente se expressa pela eternidade.
Escolhe um trabalho de que goste e não precisará trabalhar um dia sequer na sua vida.
Por que temos que viver? por que não podemos apertar um botão e simplemente sumir deixa de existir evaporar ,virar poeira como em um filme.
Um reality show onde somos obrigados a fazer parte.
A vida é um presente! e se eu não quiser o presente ?
Ambição é o nosso olhar para o futuro que nos guia rumo a um futuro grandioso e brilhante no qual almejamos
Não sei oque dói mais, um machucado ou um coração ferido?
uma dor nas costas pelo duro trabalho ou coração partido? acho que o coração.
As vezes dá vontade de desistir da vida, mais se a pessoa continua viva então quer dizer que ainda existe esperança, ouço as pessoas falarem que tudo na vida tem jeito, sera que isso é verdade? as vezes dúvido disso e penso que a morte não é a única coisa que não tem jeito.
acima de tudo vale apena tentar outra vez, se não tentar nada acontece.
Dilema de hoje, viver ou semear? se vivo, trafego e usufruo; se semeio, planto e poderá um dia alguém colher. Seria bom ao homem viver semeando.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
