Sempre Respondo com um Sorriso
A derrota tem um sabor amargo, mas serve como alimento para aqueles que analisam os porquês de suas falhas no intuito da preparação para sua futura vitória.
Deus... A força do Espírito Santo te fará um vencedor. Lembre-se que o Senhor deu força a Sansão para rasgar um leão e comer o mel, então quando o seu leão vier pra cima de você, use a sua força interior que provém Dele, e mate-o, liberte-se, obtenha você também a sua luz, e depois coma você também o mel da vida. Alimente-se da palavra e sabedoria e use-a para o bem.
"As nuvens deste céu desenha corações... E dentro deste céu vejo um coração... Dentro do meu coração existe um outro coração... e o meu coração está dentro de outro coração ha milhas distante de mim..."
Um diploma, pouco importando do que seja e de onde ele venha, é apenas um papel que atesta que nós passamos por um determinado lugar e que cumprimos certos ritos burocráticos. Porém, esse papel tão valorizado pela sociedade contemporânea, pouco ou nada diz a respeito do tipo de pessoa que nós somos. Pouco mesmo.
Não espere realizar um bem repetindo um punhado de imbecilidades mal disfarçadas sob o mando roto do politicamente correto.
Toda vez que você nega um debate, você perde. Toda vez que você sai gritando fascista pro primeiro cara que aparecer na sua frente não concordando as suas ideias, você perde. Toda vez que você age de forma truculenta em universidades que promovem encontros com pessoas que não fazem parte do seu espectro político, você perde. Toda vez que você se fecha numa bolha, você perde.
O amor é um desconhecido sentimento belo. Sentimento profundo
E de grande intensidade
Que a cada dia a raça humana vem aprendendo a controlar.
Poeta> Sergio Macedo
Dizeres de coisa simples e na verdade oque movimenta os sentimentos...meu seu e de qualquer um de nos.
O que eu fiz?
O que aconteceu comigo?
Mudei tanto ,
De um jeito que nem mesmo queria,
Como pude deixar acontecer!?
Mas agora, enfim,
Percebo, que sou melhor assim.
Um poema quando fala
Não impota o que ele diz
Importa o que ele sente,
Porque poema não é poema,
Poema é a gente.
Era um amor quase platônico.
O amor entre a Agulha e a Pele.
Havia um esforço mútuo para que elas não se vissem.
Mas esse encontro era inevitável.
Ao se encostarem, a magia, ou feitiço, se realizava.
Vagavam pelo corpo, noite adentro, perdidos em seus anseios, em suas alucinações.
Mas, mais forte que esse amor, era a dor que ele trazia.
Então, num rompante, elas se separavam e juravam nunca mais se encostar.
O único descrente nessa promessa era o Corpo, condenado a presenciar calado o encontro desses eternos amantes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado